segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013


ORAÇÃO GNÓSTICA DE CURA

De acordo com o ensinamento sagrado da Gnosis, existem dias em que se manifestam com mais intensidade determinadas Forças Cósmicas.
Um deles é o dia 27 de cada mês.

Como uma "graça mensal" do Logos Solar, do Cristo Cósmico, que é onipresente, onipotente e onisciente, e todo-misericordioso, eflúvios descem da contraparte espiritual do sol que nos ilumina e "lavam nossos pecados".
Esse "lavar" significa, esotericamente, que os Átomos Crísticos, solares, penetram pelos chakras, caminhando pelos canais e meridianos, instalando-se em nossos corpos, dos superiores (etérico, astral, mental e causal) até o físico, dando-nos as bênçãos da Saúde, da Paz, da Prosperidade e da Harmonia.
Recomenda-se que se realizem orações todos os dias, mais especialmente nos dias 27, ao raiar do dia, em frente ao Cristo-Sol, e realizar a Oração Gnóstica da Cura, como nos ensina o Avatar de Aquárius, Ensina o Mestre:
Os Mestres da Santa Igreja Gnóstica concorrem ao leito dos enfermos para curá-los. Há uma Oração Gnóstica que todo enfermo deve pronunciar para pedir ajuda aos Mestres. Ei-la aqui:
"Tu, Logos Solar, emanação ígnea,
Cristo em substância e consciência,
vida potente pela qual tudo avança,
vem até mim,
e penetra-me, ilumina-me, banha-me, transpassa-me,
e desperta em meu Ser todas essas substâncias
que tanto são parte de ti quanto de mim mesmo.

Força universal e cósmica, energia misteriosa, eu te conjuro.
Vem a mim, remedia minha aflição, cura-me de todo mal
e afasta este sofrimento para que eu tenha Harmonia,
Paz e Saúde.

Peço, por teu Sagrado Nome,
que os Mistérios e a Igreja Gnóstica me ensinaram,
para que faças vibrar comigo todos os Mistérios
deste plano e de planos superiores,
e que essas forças reunidas consigam o
milagre da minha cura.

Que assim seja."
============================================
Retirado do livro Tratado de Medicina oculta e Magia Prática, de Samael Aun Weor

Solange Christtine Ventura
============================================

Nenhum comentário: