terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

RUMO À TRANSFORMAÇÃO


RUMO À TRANSFORMAÇÃO

         
“O Destino de Todos os Povos e Nações está determinado pelos Valores que Governam as suas Decisões.”


                      
- A Actual Crise que vivemos, num contexto Humanitário e Mundial, coloca-nos frente a nós mesmos, numa auto análise sobre osValores Pessoais, Sociais e Comunitários, pelos quais nos Regemos.
Por este motivo, este período que a todos afecta, é de grande importância para toda a Humanidade, como um Instrumento de Reflexão e Reavaliação sobre a Conduta Pessoal ou Grupal, enquanto Cidadãos, num Contexto tanto Material, como Espiritual. 
Este é o momento que, pela sua vibração conturbada, nos convida à interiorização, a uma vivência mais próxima com o Centro do Ser, à compreensão de quem somos, à necessidade consciente detransformação, à reavaliação dos valores materiais e espirituais, numa profunda entrega e Doação a nós mesmos e de Ajuda ao Próximo.
            
Como todas as crises, este é mais um momento histórico que nos leva ao confronto, com o que há de melhor e pior em cada um de nós.
              
Coloca-nos face a face com as Formas de Vida Cristalizadas, com os interesses egoístas, com o medo de mudança, com a perda de bens materiais, conflituando crenças políticas e religiosas, para que possamos limpar todos os resíduos e sedimentos que nos impedem de caminhar rumo ao Centro.

        
Como tal, é importante compreender que a opção da qualidade dos valores, segundo os quais decidimos orientar a nossa vida quotidiana, é determinante ao bem-estar pessoal e colectivo.


      
É fundamental Equilíbrio e Centragem, tanto a um Desempenho Pessoal, Amoroso, Lúcido, e Criativo, como a um Crescimento Interno, Consciente e Luminoso.

              
-*Exilys
Espaço Alkimya

Nenhum comentário: