sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

UM ELO ENTRE ALMAS...

UM ELO ENTRE ALMAS...


Sutil e delicada a afinidade é um dos sentimentos mais penetrantes e independentes. Quando hoje vemos tantas relações conturbadas em que a comunicação é uma via de mão dupla, conduzida por desencontros, percebo ainda mais o privilégio de sentirmos em nossa vida a clareza e a simplicidade de alguém com afinidade.
Não importa o tempo, a ausência, as impossibilidades... Quando as pessoas se reencontram a conversa flui na profundidade do prazer, do querer estar com... de sentir com... É receber o que vem do outro, aceitando antes mesmo de entender. As palavras antecipam-se ao pensamento do outro. O elo entre Almas existia antes de se conhecer e continua a existir mesmo depois que deixam de estar juntas. Um elo envolve as almas e a conexão é perfeita. É um fluido mágico, etéreo, colorido... Somos atraídos um ao outro pela perfeita comunhão de pensamentos. É tudo natural, deslizante, tranqüilo como as águas de um rio que segue seu curso normal. O elo entre Almas muitas vezes troca “palavras mudas”. Compreendemos e somos compreendidos pelo som da ALMA.
Quanta gente diz que ama, mas sente contra o ser amado? Exige constantes explicações, sente contra, sente para, sente por... Quanta gente diz que ama e questiona, nega, impõe, tenta conduzir, controlar, manipular? O elo ente Almas é ter iguais expectativas e semelhantes danos. Pode existir com ou sem amor. Perto, longe, ou a quilômetros de distância. A afinidade sente quando o outro te precisa e se faz presente mesmo ausente. Afinal, o que significa distância para essas almas perfeitamente alinhadas? O elo entre Almas retoma a relação a qualquer momento, no exato ponto em que parou, porque o tempo da separação nunca existiu! Os adiamentos só fortalecem os laços afetivos. Somos neste instante "complementos divinos" sintonizados na linguagem do coração.
por SGiudice

Nenhum comentário: