terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

CONVIDE A VONTADE DIVINA PARA A SUA REALIDADE - MENSAGEM DE JENNIFER HOFFMAN


CONVIDE A VONTADE DIVINA PARA A SUA REALIDADE 
MENSAGEM DE JENNIFER HOFFMAN

Ao longo de muitos eons de tempo e em muitas vidas, a natureza da Fonte foi deturpada para ser maior do que a Humanidade, de modo que a Fonte estivesse no controle ou no comando do que acontece na terceira dimensão.
Este desvio da verdadeira natureza da parceria Fonte/ser humano permitiu que toda a humanidade subestimasse muito o seu poder e a natureza e o propósito de sua jornada na Terra.
Assim a frase: “Assim seja feito”, é também utilizada erroneamente e é realmente uma prece de reconexão e não um reconhecimento da fragilidade, fraqueza, impotência ou servidão humana diante do Divino.

Há dois aspectos da vontade, disponíveis em cada escolha. A vontade do ego e a Vontade do Divino ou da Fonte, e ambos são parte de vocês.
Quando vocês escolhem a partir do ego, vocês envolvem a vontade. Quando escolhem a partir de sua divindade, vocês ativam a Vontade de sua parceria Divina com a Fonte.
Isto não é pedir a permissão da Fonte para fazer uma escolha. É convidar a Fonte para participar da escolha, de modo que vocês estão agindo a partir da frequência mais elevada possível, do conhecimento ilimitado e do seu maior potencial.
Vocês não precisam da permissão da Fonte em qualquer aspecto de suas vidas, porque cada um de vocês está aqui como uma centelha da luz divina e em uma missão de cura, de ascensão e de evolução.
Vocês são um emissário da luz, cujo propósito é trazer a luz ao mundo, para que ele possa se conhecer como divino e expressar a sua Vontade divina.


“Assim será feito” é o seu modo de confirmar à Fonte que abriu o seu coração e mente, de modo que a Fonte possa entrar em sua experiência e compartilhar uma energia, uma perspectiva e um nível de conhecimento mais elevado com vocês.
Com esta frase vocês estão, de fato, criando um espaço para o Céu na Terra.


“Sua Vontade” não significa que vocês se afastam e permitem que Deus funcione sem a sua participação.
Isto faria de vocês um servo, que não tem escolha ou poder e que deve responder de acordo com uma diretiva divina. Isto viola a lei do livre arbítrio.
Vocês não podem ser tanto o servo quanto o mestre em sua vida, seguindo comandos enquanto conduz a ascensão e a evolução do seu coração, com a humanidade, a Terra e o Universo.
Isto também não significa que vocês afastem o seu poder para permitir que a Fonte assuma. “Assim será feito”, reconhece que vocês estão dispostos a permitir que a sua luz Divina brilhe em sua realidade material neste instante.
Vocês abrem o seu coração para permitir que o Divino compartilhe a experiência com vocês e em vez de vocês serem criadores através da vontade do seu ego, estão escolhendo experienciar este momento com a Fonte, como co-criadores, e com a Vontade divina.


“Seja Feito”, indica que vocês estão dispostos a permitir que a sua realidade se revele na perfeição da Vontade Divina, com o tempo divino, com graça, sem esforço e no fluxo do que está em seu bem mais elevado.
Neste belo momento vocês ressoam e podem criar o resultado melhor e mais elevado que expande o seu conhecimento humano em sua perfeição divina.
Vocês se tornaram co-criadores com a Fonte, criando espaço em seu ego e vontade, junto com todas as suas limitações da terceira dimensão e reconhecendo e dando voz a sua divindade. E neste momento, os seu propósitos de vida de reconexão e ascensão são cumpridos e vocês criam o Céu na Terra.
========================================
Direitos Autorais:
Site original: www.enlighteninglife.com      

Direitos reservados © 2004/2013 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel 
Tradução:    Regina Drumond Chichorro
========================================

Nenhum comentário: