domingo, 24 de fevereiro de 2013

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA - PARTE 268



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA - PARTE 268
Em 14 de Fevereiro de 2013.


A partir de hoje, muitos irão sentir uma aceleração atmosférica, e com toda razão. Você tem mais uma vez passado através de outra série de ondas de atualizações energéticas, e como tal, é o momento certo para obter um novo fôlego antes das ondas seguintes os alcancarem. Nós já ouvimos gemidos antecipados de desconforto, mas perdoai-nos – e a vocês mesmos – se a intensidade de cada ciclo seguinte for cada vez menos avassaladora como poderiam temer. Como já estivemos falando sobre isso em missivas anteriores, seus corpos fisicos tem sido bem preparados até agora, e como tal, você vai constatar que gradativamente vai gastando muito menos tempo processando e assimilando mesmo os mais poderosos “downloads”, de tais informações vitais. Isto não vai ser tão aparente durante a passagem de cada tempestade, naturalmente, mas nós pensamos que você notará como tudo vai ficando mais fácil, a medida que vossas aptidões físicas também vão galgando maiores níveis, e assim bem rapidamente. Como sempre, existem ocorrências individuais em tudo isso, mais em geral, pensamos que você vai confirmar isso como certo.

Sabemos que para alguns, essas atualizações vão se tornando mais interessantes do que poderiam talvez supor, porque você poderá de várias maneiras sentir e identificar as mudanças transportadas e orientadas por elas, as tais ondas. E como tal, notarão diminuir a impressão de “tempo perdido”, se é que podemos usar tal expressão. Pois que não há dúvidas de que para os outros, todos esses sintomas físicos e mentais sem quaisquer resultados visíveis, resultam em uma separação, um afastamento do tempo em que  estavam sentindo-se por baixo e por fora em todos tipos de caminhos em que vinham estando mais ou menos improdutivos durante um certo tempo. Não podemos criticá-los por aquilo, mas deixe-nos apenas dizer que isso não poderia prosseguir assim indefinidamente, e todos vocês em algum momento obterão uma imagem muito mais clara do que tudo isso realmente significa. Assim novamente,chegamos nós para dar-lhes outro estímulo para que levantem a cabeça a fitar tudo o que significa esta viagem. Pois nós sabemos que, para alguns de vocês, isto é percebido apenas como desconforto físico e angústia mental, de uma forma ou de outra. Não durante todos momentos, mas como uma sobrecarga nervosa-ocasional.Por isso deixem-nos apenas repetir que nada disso é feito por maldade, e nem para prejudicá-los de alguma forma. Pois tudo isso vem sendo feito por Amor, e é de fato um processo cuidadosamente planejado em conjunto, para ajudá-los a colocarem-vos novamente unidos e tornarem-se os brilhantes seres que verdadeiramente são.

Para vocês, que vinham existindo numa forma muito singular e limitada para muitos, durante o tempo de vida nesse planeta, e para que se libertem desse antigo molde e modelo, muito terá que ser re-afinado e re-projetado. E como era de se esperar, tal processo não ocorre sem altos e baixos, e dores-de-crescimento chegam a ser monumentais, as vezes. Bem,deixem-nos dizer que vocês já expeliram as maiores opressões dessas antigas limitações, e de agora em diante, pensamos que vocês vão sentir como tal expansão vai resultar em um grande impulso, e de muitas maneiras. Aquelas opressões foram desviadas e substituidas, deixando de exercer uma pressão sobre todos vós, e foi removida um tipo de grade de constrição que foi colocada sobre vocês muito tempo atrás, e assim, o novo processo é agora todo voltado para crescimento e expansão, em uma dimensão de verdade.

Mas como é de costume, isto trará consigo seus desafios também, como o de uma mente que por tanto tempo esteve confinada sob os mais estreitos limites e agora tendo dificuldade para lidar com um processo de expansão daqueles limites. Foi a partir daí que surgiu uma matriz um tanto surpreendente, de sintomas que acompanham esse estágio do processo. Por isso você poderá sentir como que se estivesse crescendo em estatura, como se tornando um gigante ou sentindo exatamente o oposto, como se tivesse sido reduzido para um tamanho infinitesimalmente pequeno, e correspondentemente, a manifestação física do vosso meio ambiente como que ondulando, escorrendo e crescendo menos do que seria previsível, algumas vezes. Então, mais uma vez dizemos que não vá pensar que esteja ficando louco, você está apenas crescendo em uma velocidade rápida agora. Justamente como aquelas crianças que atravessam uma fase semelhante, quando seu corpo físico subitamente deslancha em um crescimento rápido, sentindo o ranger das novas articulações, e um certo desbalanceamento em diversos movimentos.

E eis que sim, você está justamente recebendo mais uma injeção de “hormônios de crescimento”, mas ao contrário dos efeitos colaterais negativos desses hormônios sintéticos, as reacões que você terá serão apenas temporárias, e de modo algum prejudiciais ou danosas. Aqueles são apenas sinais de que você esteja mais uma vez trocando a velha pele, e está bem ocupado alongando e desenvolvendo a pele nova, num tamanho maior, e mesmo mais brilhante e colorida do que a antiga. Assim novamente nós dizemos que dediquem a vocês mesmos todo o carinho que tanto merecem. Por vocês tudo tem avançado valentemente para a frente, e os passos que a cada vez são dados nada mais são que gigantescos. Nunca mais avanços sabotados para vocês. Não, você agora está saltando adiante em plena velocidade, e como tal,vocês verão como as coisas vão começar a se encaixar nos lugares certos, muito em breve. E sim, nós queremos dizer “breve”, exatamente no modo como vocês definem esse conceito. Por enquanto, vosso sentido de tempo, até o presente momento ainda se evidencia de algum modo incerto ou inexato, sendo não totalmente comparável com a nossa forma de entender isto. Assim, seria bom seguir devagar, e começar a preencher os vossos pulmões até atingir a capacidade plena deles.

Nós pensamos que você vai constatar que tenha muito mais espaço interior do que havia, e sabemos que é de fato um novo território para todos. Então, por favor, vá explorá-lo, para verificar quanta novidade existe para descobrir, em seu próprio quintal. Não vai precisar ir muito longe, por enquanto, para encontrar terreno fértil, e como agora vai recebendo os novos instrumentos para criar novos horizontes internos, será neles que começarão a lançar as sementes que vão trazer para vocês o sustento para os tempos que seguirão adiante.
_
Tradutor: Carlos N.
Channel: Aisha North

Nenhum comentário: