sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

TRANSMUTAÇÃO E PURIFICAÇÃO DE PESSOAS, ANIMAIS , PLANTAS E AMBIENTES


TRANSMUTAÇÃO E PURIFICAÇÃO 

     DE PESSOAS, ANIMAIS , PLANTAS E AMBIENTES

                Desde que tenham adquirido compreensões suficientes para adequarem-se aos padrões vibratórios que lhes permitirão canalizar ao poder de cura da Chama Violeta, estarão aptos a também precipitar mudanças de conformações para outros seres que não vocês. Procurem estabelecer com a máxima exactidão ao conhecimento aplicado das manipulações em torno de suas próprias condições, de modo que, após certos ajustes que se mostrarão necessários, terão acumulado Sabedoria suficiente para realizar transmutações de qualquer fato ou evento com os quais venham a travar conctato. Porém, certamente obterão os melhores resultados na medida em que forem atingindo os estágios mais avançados de amadurecimento na Senda Alquímica.
                Dando sequência ao que houverem adquirido em torno de suas próprias condições, estando mais fixos em pensamentos elevados e sentimentos harmônicos, terão chance de avaliarem ao estado de outras pessoas com mais clareza de intenção e isentos de falsos julgamentos. Este é um princípio básico, que precisa ser respeitado, o qual diz respeito ao desenvolvimento de uma maneira de reagir aos fatos da vida com isenção de sentimentos desfavoráveis em torno daqueles com quem convivem. Não pode haver desarranjos emocionais que se mantenham, principalmente se eles causarem algum tipo de desconforto para os demais. Aquele que deseja irradiar energias de cura tem que se depurar ao máximo antes de poder ajudar aos outros.
                Naturalmente as oportunidades se farão para quem regulariza sua situação perante às Divinas Leis, de modo que aquele que se encontra preparado para causar eventos curativos será levado a tanto. As circunstâncias e os instrumentos se farão disponibilizar e eles, desde que sejam empregados com correcção, aumentarão o poder de transmutação através da Chama Violeta, porque quem pratica tende a adquirir perfeição em suas manipulações. Este processo de canalização e irradiação transfere articulações para outros campos de experiência com os quais aquele que actua trava contacto a fim de realizar às interacções que se fazem necessárias. E as oportunidades de contacto estarão sempre a disposição, pois no mundo em que se encontram existem infindáveis configurações que estão precisando de transmutação.
                A transferência de articulações energéticas pode se dar sempre que o desejem, mas será necessário que saibam manipular às interseções entre os raios que se façam mais favoráveis para cada situação em particular. Uma pessoa que esteja em uníssono com sua intenção de transferir a ela mecanismos alquímicos que você sabe articular se faz um excelente objeto receptivo de sua acção. No entanto, haverá casos em que aquele(s) que pretende(m) beneficiar não acreditam no poder de cura desta Sagrada Chama ou com quem nem ao menos tenham algum tipo de relação. Eventualmente cruzarão com pessoas ou situações que desejam ajudar, usando dos conhecimentos alquímicos que detém. Em casos deste tipo, talvez surjam dúvidas quanto à efectividade da interacção que virá a ser construída. Mas, saibam que sempre que desejarem usar de qualquer um dos raios e suas irradiações não estarão sozinhos, pois estas energias envolvem uma teia imensurável de Servidores, através de cuja penetrabilidade poderão ter acesso aos pormenores de uma situação para com a qual desejem interceder.
                Desta forma, quando o uso dos raios é bom e indicado, e aquele que usa dos mesmos tem boas intenções, automaticamente seu impulso ou intenção individual sempre envolverá outras consciências co-criativas. A teia de interações sutis que se forma, abrangendo inclusive seres elementais, pode transferir à cura e à transmutação de condições. Sendo assim, tudo se faz permeável à aplicação das Divinas Leis, porque elas são universais e sempre abrangentes. Não tenham dúvida quanto a isso, e empreguem da Chama Violeta para manipular condições físicas de animais e de plantas, bem como de ambientes. As vibrações das camadas que dão conformação astral e mental a estes organismos e seu meio também podem ser manipuladas a partir do conhecimento aplicado dos mecanismos de ação do sétimo raio.
                Tudo o que precisarão fazer é manterem-se sinceros e puros de coração, e concentrados no que terão de realizar. Manipulem às energias através de suas articulações mentais/emocionais/físicas, pois elas lhes farão actuar no nível da causação e, se estiverem em uníssono vibratório com a Consciência de Luz que ilumina ao planeta e lhes transfere Discernimento Superior precipitarão ao que se fará necessário representar a partir dos mecanismos acessados por vocês. As mesmas articulações sutis que estão nas interacções entre as subdivisões dos raios e dos corpos, bem como das esferas, serão manipuladas e, portanto, tentem se aprofundar em torno de tais questões, para que seus efeitos sejam os mais benéficos para todos.
                Considero ser indispensável que tenham conhecimento abrangente a respeito da acção no nível das conformações vibratórias que haverão de causar. Mas, não pensem que deverão esperar para actuar somente quando já tiverem adquirido todo o poder que parece lhes ser indispensável. Ao contrário, desde os primeiros impulsos e intenções poderão actuar, importando que haja apenas vontade e concentração, seriedade, humildade e sinceridade em suas mentes e seus corações. Com tudo isso a seu dispor, não lhes faltarão oportunidades de estabelecerem laços de co-criação com muitos dos inúmeros agentes de propagação da Chama Violeta. Desenvolvam então ao que lhes cabe desenvolver, e tudo o mais se fará disponibilizar perante suas percepções sutis.
                                               Saint Germain (06/02/2013)
 
Conteúdo obtido por sintonização através de Valéria Moraes Ornellas, Sacerdotisa da Ordem de Zadkiel e co-fundadora da Editora Sétimo Raio, Rio de Janeiro – RJ, e originalmente publicado em http://missaodesaintgermain.blogspot.com.br. Este material faz parte dos recursos de apoio ao curso de Chama Violeta, que será oferecido em breve pela Ordem de Zadkiel na cidade do Rio de Janeiro. Se desejar divulgar este texto, favor citar devidamente a autoria e a fonte original da publicação.

Nenhum comentário: