quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

“FILHOS DA TERRA” Mensagem de Jesus Canalizada Por Jorge Bandeira


“FILHOS DA TERRA”

 Mensagem de Jesus Canalizada Por Jorge Bandeira


“Estais vós irmãos tão absorvidos na vossa vida, com interesses mundanos e preocupações terrenas ligadas a tudo que é material, que não tendes tempo para cuidar do espírito e mesmo esses que se dizem ser muito espirituais, não o são, porque pouco se esforçam por viver em consonância. Tudo para vocês é uma correria até mesmo para aprenderem a evoluir na escala humana.
Irmãos! A forma como vivem não vos é benéfica muito menos quando se quer crescer espiritualmente. De que vos serve o saber, se não tem tempo para o por em prática o conhecimento e nada ou pouco oferecem ao vosso semelhante?
A caridade, a compaixão e o amor ao próximo é muito fraca no Planeta Terra e enquanto a energia amorosa não se desenvolver e espalhar, vocês não melhoram a vossa vida, não se sentem felizes e a vossa vida familiar não prospera. Ainda vos quero dizer que a vossa matéria é constantemente enfraquecida pelos vossos pensamentos e daí as doenças surgirem, provocadas pela impureza da aura porque é absorvida pelos pensamentos pessimistas, negativos e até em alguns casos mesquinhos, inveja e vingança. 
Espera-vos ainda um tempo de instabilidade e incertezas pois aí o sustento vem do trabalho que continuará a faltar para muitos , porque vosso Planeta está empobrecido energicamente.
Vejo que vos preocupa saber como vão ser os dias que se seguem e o que Eu gostaria é que tomásseis consciência, de que o vosso tempo terreno é temporário e de que a vossa prioridade deve ser a evolução espiritual, em nada ligada às vossas religiões ou seitas, mas sim ligadas ao Templo Sagrado em vosso coração. Pois é através dele que se impulsiona tudo o resto que vocês tanto querem adquirir.
Haverá algumas melhorias, mas não se iludam com o brilho da falsa luz, e com a ilusão de que sois evoluídos, pois nem tudo o que reluz é ouro.
E por vezes sois enganados pelo sistema que governa vosso Universo e que não é luz.
A Verdadeira Luz vibra dentro de vós, mas não o fará enquanto houver dualidade em vós, assim como em vosso Planeta.
Por isso mais uma vez vos digo: Não se iludam com o brilho da matéria pois que para alem de poder ser aparente, necessita sempre do vosso empenho e fé.
Deixo-vos um conselho amigo: sejam caridosos, pratiquem ações positivas, sejam humildes em vossas ações diárias e partilhem o Amor que o Pai nos ensinou.
Assim sim! Assim conseguirão prosperar, evoluir e cumprir a vossa missão enquanto seres humanos encarnados.»
Nós ajudamos, mas também está em vossas mãos a construção de um Novo Mundo, melhor e mais evoluído.
Deste lado vos envio Minha Bênção de Amor e Luz.
Jesus o Cristo

Canalizada por Jorge Bandeira em Estoi- Faro 27/02/2013

Nenhum comentário: