segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

A VOZ DA EREMITA DA MONTANHA CRISTAL

 A VOZ DA EREMITA DA MONTANHA CRISTAL


Palavras da Eremita da Montanha Cristal...

  " ... Xeron é um ser estelar da Irmandade de  Og-Min, que nunca exigiu encarnar nas limitações da terceira dimensão. Og-Min manifesta a sua sabedoria e ensinamentos na Terra através de seus iniciados, que escolheram encarnar aqui como espirítos voluntários.
         Xeron não tem um corpo físico, mas simplemente reúne em si uma coleção de pura Luz concentrada para aparecer como um corpo de luz.
         A influência prévia de Og-Min sobre o destino deste planeta foi durante o antigo período de colonização da Lemúria e numa data bem mais posterior, através da linhagem Tibetana. Contudo, após a dispersão dos ensinamentos tibetanos, os da Irmandade de Og-Min podem ser encontrados espalhados livremente neste planeta.
        A Chamada ao Lar tem soado através da mais elevada frequência dimensional; portanto, a encarnação de Og-Min se erguerá em purificação e autorização consciente enquanto eles se preparam para tomar suas posições na espiral de volta a terra natal.
        Lembrem-se do refrão de Og-Min:
        Não haverá descida, nem Retorno.
        Como você pode ver, muitos destinos humanos pendem na balança, esperando ergue-se em lembranças e purificações totalmente conscientes. Este processo não pode ser forçado, pois requer uma descisão consciente em cada parte de cada e todo indivíduo encarnada aqui.
        A entrada que permanece aberta e chamendo em frente de Altazar, também permanece aberta diante de você.
        Uma coisa eu sei com certeza.
        Altazar, eu falo diretamente a você, caso você leia estas palavras.
        Altazar, por favor saiba que o mundo precisa de você! Desperte e seja o seu ser verdadeiramente brilhando. Se você e outros como você não caminharem para a manifestação consciente de seus elevados seres e sevirem este planeta em seu tempo de maior necessidade, exatamente quem o fará?
        Vocês não compreendem que são os mais velhos, os curadores planetários, os construtores do futuro? Cada um de vocês é necessário. Cada um e todos vocẽs carregam um especial presente para a totalidade. Cada um de vocês é crucial para o cumprimento do Mais Alto Propósito. Não se esquivem do seu dever final. Vocẽ não ver que esta é a razão por que você nasceu?
Por favor,compreenda que as muitas experiências de suas muitas vidas os conduziram até este ponto. Elas prepararam vocẽ completamenta para que possa cumprir sua parte única no Plano. Tudo o que você precisa fazer é caminhar através do portal que está diante de você e emergir numa encarnação do radiante ser que você é e sempre foi.
        Venha, eu espero por vocẽ lá. A Montanha Cristal espera aqueles que possam ativar seus destinos. O momento é este - ou você não está lendo estas palavras? Eu devo dizer a você que temos pouco tempo. Nós devemos chegar juntos agora.
        As Transmissões Cristais continuam incessantemente. Mas, eu lhe pergunto: quem está lá para ouvir? Por favor, purifiquem-se e abram os canais de recepção as frequências de energias mais altas que descemm sobre vocês. 
       Meus amados, de volta ao começo dos tempos, certas pessoas autênticas e simples foram determinadas para a tarefa de manter o equilíbrio do mundo. Em várias localidades espalhadas pelo o planeta, vértices ou pilares de Luz estão ancorados profudamente dentro da Terra. Estas pessoas antigas, tais como  os Hopi, Tibetanos, Ainu e Dogon serviram bem seus sagrados Propósitos através das eras.
        Contudo, enquanto inicialmente cada vértice foi sustentado e mantido por um grupo tribal unificado trabalhando unido e partilhando responsabilidades comuns, tal fato não acontece mais. Numerosos destes grupos tribais desapareceram do planeta, sobrecarregando aqueles que permaneceram. Mesmo os grupos que conseguiram sobreviver não estão mais unidos em torno de um propósito comum; na verdade, muitos deles estão cercados de pressões internas e externas e em conflitos. Os pilares que mantêm este planeta em equilíbrio se tornaram extremamente precários e, na verdade, desintegraram-se.
        O que deve ser feito é que novos vértices de energia devem ser estabelecidos e ativados. Eles precisam se manifestar neste plano fisico de maneira aque este planeta sobreviva. Eu lhe pergunto: onde estão aqueles dedicados prontamente a funcionar com âncoras dos novos vértices? Você não vê que esta é uma parte importante de seu Propósito, estar vivo durante este tempo grave? 
        Esta é, verdadeiramente, a repetição final das poderosamente trágicas lições da bela Atlântida. As semelhanças já estão aparentes. Então nós vamos ficar sentados e permitir passivamente que os mesmos padrões se repitam e cometer os mesmos erros com consequências já pavorosas?
        O derradeiro teste está diante de nós.
        As respostas estão dentro de cada um. Você necessita somente estar disposto a fazer as perguntas. Os grandes professores ainda estão entre nós desde o início dos tempos. Simplesmente, olhe para a Natureza ao seu redor, olhe para cima para as Estrelas e, mais importante ainda, olhe para dentro de você! Sim , é simples assim.
        Por favor queridos, salvem seu planeta. Mantenham um ao outro com Amor e Sabedoria e trabalhem juntos, pois vocẽs são todos como pilares do Templo. Juntos, ele permanecerá em pé. Separados, ele cairá. 
        Não esqueçam o imenso poder do Amor. Construam ao redor da Terra uma nova rede ou sistema de perfeito e incondicional Amor e Compaixão. Lembrem-se que estamos todos juntos nisto. Nunca houve ou haverá nenhuma separação entre nenhum de nós. Nos todos estamos interconectados e inter-relacionados, entrelaçados juntos na vestimenta da Unidade, Ajudando os outros, nós nos ajudamos. Servindo a nós mesmos, servimos a totalidade.
        É importante vocês compreenderem que muitos de seus mais antigos serão liberados deste plano uma vez tenha sido concluída a transição da Terra. Direi a eles:
        Desejamos que vocês saibam quão vasta é nossa gratidão a todos vocês. Seu trabalho tem sido longo e dedicado, e seus sacrifícios, maiores. Elevem-se agora, meus queridos, pois o Mar do esquecimento esgotou-se e o Cahamdo de Retorno foi emitido mais adiante. Sua liberdade chama, atinge quase dentro, ainda que evasiva até quevocê dance sua dança final terrena. Escolham seus pares e mantenham-se vívidos, pois dançaremos com alegria. Nosso olhar estará nas Estrelas enquanto pousamos levemente nosso pés no chão, escoando na Terra uma infusão de restauração celestial.
        A música não começar a tocar?
        Agora é o momento em que você é Chamado para erguer-se acima das estreitas esferas de seu carma pessoal. Gentilmente liberte-se do seu domínio. Renda-se completamente a seu Mais Alto Propósito e o deixe ir com amor, assim você criará ainda mais espaço dentro de você para o ingresso nas radiações supradimensionais da Luz.
        Apresse-se no desenvolvimento de seus corpos de luz; eles são pre-requisitos para a Quinta Fase da Atividade de Transformação. Vocês devem ser tonar ativados, seres cristalinos multidimensionais, pois vocês servem como pontes para o nascente Amanhecer de Ouro.
        Vá em frente e cumpra com o seu destino final com amor, coragem, clareza e discernimento. Saiba que, quando vocẽ reconhecer a si mesmo como um puro recipiente do Espírito Divino, estará da mesma forma autorizado.
        Envie livremente para a frente suas setas com extremidades de cristal. Elas iluminarão seu caminho e, ainda mais, iluminarão o inteiro corpo planetário.
        A espiral gira ainda mesmo agora e se você recebeu o Chamado ao Lar, devem se preparar para tomar sua correta posição nela. De fato, pois verdadeiramente as antigas famílias estelares estão juntas em assembléia de maneira a efetuar sua ascensão em massa deste planeta. Não duvide disto!
        Depois que estas antigas pessoas deixarem a Terra, lembrem-se que aqueles de vocês que escolherem ficar deverão tomar seus lugares. Portanto, não há tempo para perder, nenhum tempo para gastar em raiva, cobiça, confusão, auto-indulgência ou medo. Uma poderosa transformação está se desbrochando. A espiral está girando. Você está pronto para servir o Chamado de seu Eu Verdadeiro?
        Lembrem-se, queridos, de amorosamente se aceitarem, acabarem suas negações para fundirem-se na própia oitava mais alta possivel. Então, simplesmente, deixem-se estar. Seu Brilhante espírito cintilante será como um ofuscante Farol de Luz sobre esta esfera renascida, iluminando tudo com profunda alegria e profunda paz.
        De hoje em diante você será conhecido como a Segunda Onda. Você estabelecerá e manterá o Amanhecer de Ouro de uma nova e resplandecente Idade de Ouro.
        Saiba que velarei você com meu mais completo Amor. Minhas bênçãos estejam com todos vocês.
        Ao menos esta Eremita não precisa falar por mais tempo. Lenta, gentilmente, eu retorno ao Silêncio... "

Nenhum comentário: