quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

É ... SE DEUS QUISER !


É ... SE DEUS QUISER !




Deus eternamente quer. O que quer Deus?
Deus quer o que Você quer...
Olá você, sim, você que já percebe que é uma partícula individualizada de Deus, porque não assume logo esta "Paternidade"?
Quer um auxílio? Use a letra É bem acentuada!
Dualidade...
O bem e o mal,
O frio e o quente,
O amor e o ódio,
A tristeza e a alegria,
O egoísmo e o altruísmo...
Entre todos os opostos que existem neste mundo, permita-se colocar - ou Ser - a letra É, bem no meio entre os opostos.
Exemplo:
Foque o bem... foque o mal, pense agora, seja agora, coloque agora a letra É.
O bem É o mal
Vê como no É desaparecem o bem e o mal? Só o É ficou!
Este É é Tudo que Existe
É Você!
Se quiser, faça um mantra com a letra É,
ÉÉÉÉÉ......
Sentirá que deixa de ser a vogal... É, passa a ser um sentimento... É um sentimento!
O que lhe aflige nos opostos, já não existe!! Aí está a ilusão!!
A paz nas fronteiras, se origina nos opostos de suas próprias fronteiras internas!
Seja o É, e não mais verá fronteiras.
E quando você, em seu mantra do É em sua prática do É, sentir o momento em que nada mais impede o seu grito, que por tanto tempo esteve retido.... deixe sair... grite!
Deus É, Deus É, Deus É, Deus É!! Isto quer dizer...........
EU Sou, Eu Sou, Eu Sou!
Êle É Eu Sou!
Eu Sou o que jamais deixei de Ser!
Eu Sou livre, Eu Sou a Liberdade!
Eu Sou, o sentimento que move o Universo!
A Pérola Azul que caminha para a Liberdade!
Eu Sou o que Você É. Celebremos!
Paz nas fronteiras!
ÉÉÉÉÉÉÉÉ.....
Um beijo que É para TODOS!

Nenhum comentário: