terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

ACELERE A SUA TRANSFORMAÇÃO

ACELERE A SUA TRANSFORMAÇÃO


DICAS PARA DAR INÍCIO A UMA MUDANÇA
     
                            POSITIVA



Mensagem de Selácia

Mais do que nunca, é importante manter as coisas em perspectiva. O mundo ao seu redor parece estar girando fora do controle e os seus órgãos, algumas vezes, parecem estar girando também.

Aqui estão algumas orientações para navegar em 2013 e acelerar a sua transformação ao mesmo tempo.

Lembre-se de que você vive em um ciclo de mudanças revolucionárias sem precedentes, afetando as pessoas em toda parte ao redor do planeta. Isto não está acontecendo em um dia, mas ao longo de vários anos.

Você não o sentirá da mesma forma a cada dia. Em alguns dias, na verdade, pode parecer que a mudança de uma vida inteira está chegando até você de todos os lados. Em outros dias, você pode se sentir tranqüilo e sem preocupações, similar aos tempos anteriores mais calmos de sua vida.

DICAS PARA DAR INÍCIO A UMA MUDANÇA POSITIVA

1 - CIRCUNSTÂNCIAS DESAFIADORAS

Quando confrontado com um desafio, mantenha o seu foco no momento presente. Ainda que o que você esteja passando começou há muito tempo, você quer responder à energia de hoje. Como parte de seu processo de transformação ao longo da vida, sua energia muda dia a dia.

Insights e processamento do sonho da noite anterior poderão lhe proporcionar novas perspectivas e mais leveza do ser. Ao encarar o seu desafio, convide a sua sabedoria interior para orientá-lo na aplicação de uma consciência mais elevada e para utilizar plenamente o seu actual conhecimento. Você pode ficar agradavelmente surpreendido com os resultados positivos.



2 – UM TEMPO PARA TUDO

A Vida é frequentemente tão rápida que é comum se sentir estressado. Relaxe o corpo e a mente por alguns momentos aqui e ali, enquanto verifica intuitivamente os horários. Na verdade, há um tempo para tudo. Lembre-se disto antes de saltar para a atividade seguinte.


Muitas vezes o que você planejou, não importa o quanto pareça importante, é melhor deixar de lado, até depois de ter feito algo mais – que pode ser uma atividade ou simplesmente ficar em silêncio. Seu coração e a sua razão guiada intuitivamente poderão lhe mostrar o caminho. Analise para determinar se o que você planejou para o dia precisa mudar, e então faça os ajustes. Você ficará feliz pelo que fez.

3 – MANIFESTANDO A SUA VISÃO

Enquanto você escolhe o caminho mais tranqüilo para a próxima parte de sua jornada, questione-se para ter certeza de que isto acomodará os seus objetivos e a sua visão expansiva. Como um Criador de Mudanças Divino, você está aprendendo a expressar os seus potenciais mais elevados. Não se limite ao que as suas dúvidas lhe dizem para se contentar, ou o que os outros lhe dizem que é possível. Acolha a visão expandida que o espírito tem para a sua vida.

4 – OBSTÁCULOS

Considere que o obstáculo que você enfrenta é um símbolo que você pode precisar para atualizar a sua perspectiva. Algumas vezes, um desvio ou uma abordagem alternativa é necessário. Isto pode envolver um tempo diferente, realizar algo em que não tinha ainda pensado, ou até mesmo abandonar a sua ideia completamente. Um Transformador Divino aprende a ver os obstáculos como oportunidades para a prática espiritual – eles não são o seu inimigo: eles podem ser uma bênção disfarçada.

5 – POTENCIAIS POSITIVOS

Cada dia mantém um potencial positivo e as energias que você pode aplicar para a sua própria iluminação. Conecte-se mais com os potenciais positivos disponíveis, reconhecendo regularmente que eles existem. Isto é mais fácil em alguns dias do que em outros, naturalmente. Ainda assim, entre no hábito de se lembrar deste lado mais leve do ser. Uma nova oportunidade o aguarda, cada vez que você abre os seus olhos de uma nova maneira – sem expectativas e sem se concentrar no que você criou antes. Quando você está aberto à próxima surpresa maravilhosa que está chegando a sua porta – deixe ir a forma e o momento em que ela aparece – você se torna como um ímã para o seu próprio bem.


ENERGIAS ATUAIS

Antes que este mês termine, não se surpreenda se você tiver uma visão diferente do tempo e do seu estado de sentimento. As emoções são suscetíveis de estarem em alta durante todo o mês, enquanto você responde a um volume cada vez maior de entrada das energias. Você poderia se sentir como se estivesse correndo para acompanhar o momento, e depois não querer fazer nada.

Honre o que sente e se indague sobre o porquê você se sente assim. Se houver um propósito maior para estar tranqüilo, confie nisto. É realmente adequado afastar a sua lista “a fazer” esporadicamente. A reposição e a renovação ocorrem quando você fica tranqüilo e se desliga das informações do mundo, para que possa ouvir a sua voz interior. Sua sabedoria interior poderá lhe mostrar o caminho a seguir.

http://www.selacia.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


Fonte: http://stelalecoqc.blogspot.com

Nenhum comentário: