sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

SAINT GERMAIN - O SER CRÍSTIVO VOL. 2


LANÇAMENTO DE O 

SER CRÍSTICO, VOLUME 2, DE SAINT GERMAIN


A abordagem apresentada nesta obra fornece uma visão alquímica da passagem do Mestre Jesus pelas terra...s palestinas, ilustrando os princípios fundamentais da Sagrada Alquimia descritos no volume 1 desta Obra, de modo a exemplificar o Poder e a Glória da descida de um Ser Crístico pleno de sua consciência e habilidades.

No Prefácio, o Mestre Jesus escreve: "A releitura feita pelo Mestre Saint Germain da minha passagem pelas terras palestinas foi extremamente meticulosa e apurada. Eu tenho estado acompanhando com bastante interesse ao processo de construção desta obra O Ser Crístico, o que se faz possível por estarmos tão irmanados, eu e o Regente da Era de Aquário, intimamente conectados através dos nossos pensamentos. Sinto o quanto ela irá repercutir sobre as mentes de todos vós, e coloco-me, na condição de um dos vossos Instrutores, à disposição para também ajudar-vos nos vossos estudos".

A disposição na nossa loja virtual em http://www.setimoraio.com.br/

Nenhum comentário: