quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

OS DONS ESPIRITUAIS DA LUZ


 OS  DONS  ESPIRITUAIS  DA  LUZ

 
       Toda perfeição, bem como sua manifestação , dependem da Lei da Luz e são o resultado dela. Deveríeis, meus filhos, empregar todos os dias um momento em aceitar, amar a Presença AYAM e exprimir-lha vossa gratidão pela Luz com que ela vos inunda assim como a todo o Universo.
 
       É a Luz que está em vosso corpo físico, que o permite mover-se , que permite ao sangue circular, que permite se efetuarem suas funções.
       É a Luz líquida violácea que se escorre por vossos nervos e vos permite levantar a mão.
       É a Luz líquida dourada de vosso cérebro que permite à vossa inteligência dirigir os movimentos do corpo.
       É a Luz líquida azulada, absorvida por vossa respiração, que permite aos vossos pulmões se moverem.
       É a luz líquida rosa-dourada de vosso coração que o permite bater.
       É a Luz espontânea, substância inteligente que permite a toda forma existir. Toda experiência humana depende desta Luz, porque sem Luz , não pode existir o Universo.
 

       Quando visualizais a luz, obedeceis à Presença AYAM de 7 maneiras:
       Obedeceis ao primeiro comando.
       Obedeceis à Presença.
       Obedeceis à lei do AMOR.
       Controlais vossa atenção.
       Requalificais toda coisa com a perfeição.
       Realizais a vontade de Deus.
       Recusais toda criação humana..
       Quando chamais a Presença AYAM em ação para carregar uma pessoa, um lugar, uma condição ou uma coisa com sua Luz,  a perfeição é o resultado disso. Quando a Luz que está no coração, e a Luz da cabeça, se encontram e se juntam à Luz do Grande Sol Central, que é UM  com vossa Presença, a perfeição se manifesta sobre o plano físico e aí se mantém para sempre.
 

       Toda condição imperfeita , que esteja em vossos pensamentos, em vosso corpo ou em vossos negócios, é simplesmente falta de Luz, porque a Luz é a manifestação da perfeição na estrutura atômica de todo indivíduo sobre a Terra.
       Quando um ser humano chama a Presença AYAM à oitava física para que ela espalhe sua Luz num corpo, quer seja o seu, o corpo de sua nação ou o corpo físico da Terra, essa Luz aí precipita, e assim são criadas e colocadas em ação todas a s condições necessárias à manifestação da perfeição.
       Simplesmente a Luz ilumina tudo com sua perfeição. Ela enche tudo com sua substância e põe tudo na ordem Divina harmoniosamente, estabelecendo assim o amor, a paz e a felicidade.
 

       Os humanos que estão nas trevas, quer seja sobre o plano físico, o plano mental ou o plano emocional, perdem o medo quando atingem a Luz. Perdem seus desgostos quando utilizam a Luz. Perdem suas limitações quando amam a Luz. Perdem suas  características humanas quando chamam a Presença AYAM em ação, porque a Luz é a única coisa de que têm necessidade em toda  atividade da vida.
 

       Todos os homens gostam de passear na natureza, porque a grande Luz do sol contém o que os torna felizes. Intuitivamente , eles amam esta Luz e sentem que têm necessidade dela.. Em suma, todos procuram a felicidade que existe na Luz. Num país que é controlado por seres que se deixam guiar pela luz, que amam a luz, e que dela se servem, permitindo assim ,à sua inteligência dirigir o país e aí manter a perfeição, haverá sempre abundância, sucesso e felicidade para todos....  

                                                             
                                                      JESUS                                      
                               Extraído da Aula Fundamenta nº 2 de Vahali Brasil
                                                       

Nenhum comentário: