segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

UMA "NOVA CASTA" DE HUMANOS: O QUE ESPERAR DAS CRIANÇAS ENCARNANDO AGORA


UMA "NOVA CASTA" DE HUMANOS:
O QUE ESPERAR DAS CRIANÇAS ENCARNANDO AGORA
Mensagem dos Guias Angélicos
Canalização: Taryn Crimi
Em 05 de fevereiro de 2013


Hoje gostaríamos de focalizar sua atenção nas crianças que estão encarnando agora em sua realidade.

A cada nova geração ocorre progresso: então essas crianças são mais avançadas do que nunca.

Elas não são somente mais avançadas em suas capacidades, mas elas são química e inatamente diferentes em um nível celular também.

É nossa intenção lhes dar nossa perspectiva sobre as mudanças que vocês podem esperar ver nas crianças entrando na sua realidade e do que elas são capazes.

Pais novos nesta época estão encarando mais do que nunca a criação de crianças muito diferentes.

O que funcionava para as gerações anteriores não será mais suficiente ou aconselhável para esta "nova casta" de humanos: vocês poderiam dizer que estas crianças são os primeiros humanos híbridos.

Por muitas gerações as etapas que se tornaram marcadores do desenvolvimento de uma criança permaneceram iguais: porém, nos últimos 5 a 7 anos houve grandes mudanças no desenvolvimento das crianças que nem sempre podem ser medidas num gráfico estatístico.

Os bebês nascem muito mais ativos do que antes: a partir do instante que essas "almas velhas" entram nesta realidade, elas estão preparadas para exercer sua influência, elas estão ansiosas para assimilar tudo.

Crianças sempre mantêm vibrações muito altas, elas não têm crenças limitantes posicionadas que serviriam para baixar sua vibração.

Elas são fascinadas por alegrias simples na vida e são capazes de viver no momento do agora.

Um bebê não se preocupa com o amanhã e nem reside em eventos passados: ele simplesmente está presente no momento do agora e experimenta cada momento ao máximo.

As crianças que estão encarnando nesta realidade têm papéis muito grandes para desempenhar.

Elas concordaram vir para cá para sustentar o padrão do humano ascendido.

Suas habilidades refletem o que é possível nas dimensões superiores.

Antes, todos vocês entraram neste mundo para experimentar a dualidade, para receber lições valiosas com as vastas experiências de vida que estão disponíveis para vocês.

Vocês tiveram as grandes lições gerais que vocês queriam ter a oportunidade para dominar em cada vida: mas estas crianças não estão mais entrando com quaisquer crenças limitantes para elas excluírem de si, e sim, elas estão aqui para ajudar todos vocês a liberarem aquilo que não mais lhes serve.

Estas crianças não entrarão com tanto para recuperar ou lembrar quanto as gerações passadas tinham.

Elas estão aqui para lhes mostrar como viver nas dimensões superiores.

Como vocês estão evoluindo, como vocês estão crescendo e se elevando em consciência, vocês estão dando grandes passos na recuperação de seu verdadeiro poder.

Essas crianças novas estão aqui para lhes oferecer uma nova perspectiva, um novo modo de viver juntos.

As crianças sempre foram conhecidas por oferecer conselhos muito espontâneos, porém eles raramente eram levados a sério.

Finalmente os cientistas começarão a ver as mudanças que podem ser detectadas nos cérebros dessas crianças.

Seus cérebros não funcionam como qualquer um anterior.

Uma grande parte do cérebro delas estará ativada e, portanto, vocês verão novas habilidades   capacidades vindas dessas crianças: o que já pareceu impossível passará a ser esperado.

Vocês serão capazes de ver evidências disto em equipamentos médicos, tal como tomografias computadorizadas que mostrarão um grau muito mais alto de atividade ao mesmo tempo.

Conforme a criança aprender e se desenvolver, vias serão criadas no cérebro que permitirão essa habilidade ou informação ser acessada.

Essas crianças novas terão muito mais vias do que já foi registrado antes.

Isto possibilitará o uso otimizado de cada seção do cérebro para permitir que o potencial mais alto seja acessado.

Diz-se que o humano médio utiliza somente cerca de 10% do seu cérebro.

Uma concepção errônea sobre esta noção é o pressuposto que esta porcentagem se refere à inteligência.

Entretanto, utilizar mais do seu cérebro como ele originalmente foi projetado para ser utilizado possibilitará um grau maior de conexão entre seu eu superior e sua mente física.

Isto possibilitará muito mais do que uma simples expansão de sua base de conhecimento.

Quando se usa o cérebro em seu potencial máximo, o conhecimento pode ser facilmente obtido sempre que nova informação é necessária: não porque vocês terão uma capacidade maior de compreender, mas mais porque vocês estarão novamente conectados universalmente e toda informação estará prontamente disponível para vocês fazerem o "download" em qualquer momento.

O que leva anos de treinamento intenso e memorização para as gerações anteriores pode ser facilmente baixado para sua mente sempre que vocês desejarem.

Esta é apenas uma das infinitas habilidades que vocês novamente terão acesso assim que se tornarem seres totalmente conscientes.

Usar 100% de seu cérebro lhes possibilitará alcançar capacidades que vocês somente sonharam ter: um aumento da inteligência geral é apenas um dos muitos usos de seu cérebro.

Seria semelhante a utilizar um dos computadores mais poderosos do mundo como uma calculadora para operações matemáticas básicas.

Bem, sim, ele tem a capacidade de fazer cálculos, mas esta é apenas uma das muitas coisas que ele é capaz de realizar.

É o mesmo com seu cérebro.

E é isto que as novas crianças começarão a demonstrar.

Estas crianças novas serão incrivelmente receptivas e sintonizadas não apenas com os pensamentos e sentimentos dos que estão ao seu redor, mas também com a energia do passado, presente e futuro igualmente.

As habilidades psíquicas dessas crianças excederão de longe qualquer coisa que vocês já viram.

Muitas dessas crianças serão telepáticas.

Elas serão capazes de enviar e receber os pensamentos de outros, próximos ou distantes, não importará.

Será incrivelmente importante que esses dons sejam cultivados por seus pais e cuidadores.

Apesar de essas crianças nascerem com esses dons e capacidades, se elas não forem criadas e encorajadas para desenvolver essas habilidades, estas enfraquecerão com o passar do tempo.

A constituição química e genética dessas crianças é fisicamente diferente dos humanos anteriores.

Vocês perceberão que essas crianças são incrivelmente sensíveis tanto com seus próprios sentimentos como também com os sentimentos alheios.

Elas não aprenderão da mesma maneira que as crianças aprendiam antes.

Os antigos métodos de ensino lhes parecerão muito entediantes e elas normalmente perderão o interesse.

A memorização mundana de fatos aleatórios será inútil para elas.

Isto é porque seu mundo está mudando drasticamente, e vocês já podem ver isto.

Qualquer coisa que vocês gostariam de saber pode ser "procurada" em sua internet em questão de segundos.

Então, qual é a necessidade que essas crianças verdadeiramente terão de decorar tais fatos?

Novas habilidades serão exigidas dessas crianças que estarão avançando num mundo em constante evolução.

Essas crianças não reagirão bem ao estresse imposto a elas por tradições obsoletas - o que queremos dizer com isso é que elas não prosperarão em um ambiente que espera que elas sigam ordens que são dadas a elas simplesmente porque "é assim que sempre foi".

Muitas condições continuam sem a necessidade que criou a tradição em primeiro lugar.

Muitos continuam a passá-las simplesmente porque elas lhes foram ensinadas e simplesmente eles não veem razão para mudar.

Essas crianças ajudarão a substituir o antigo modo de fazer as coisas pelos novos modos que são benéficos a todos.

Muitos ramos como sua profissão médica, sistemas escolares, indústria financeira e política precisam de mudanças drásticas.

Essas crianças questionarão tudo, pois elas estão aqui para quebrar o modelo e introduzir um novo modo de pensar.

Vocês começaram a ver os primeiríssimos estágios das mudanças em como essas crianças aprendem com as crianças que foram rotuladas como portadoras de Desordem do Déficit de Atenção ou Hiperativas.

A profissão médica diz que essas crianças têm um defeito que não lhes permite manter um foco, mas nós temos uma perspectiva diferente.

Essas crianças não têm um defeito, mas sim, elas simplesmente não são capazes de expressar adequadamente os dons e habilidades únicas que elas contêm em um sistema que não está disposto a evoluir.

Não é que elas não podem se focalizar: elas simplesmente escolhem não focalizar sua atenção nos métodos antigos e obsoletos de aprendizagem.

Nós recomendamos que vocês descubram qual é a paixão dessas crianças e lhes peçam que expliquem esse tópico e muitos ficariam surpresos com a habilidade excepcional de elas absorverem uma tremenda quantidade de informação sobre o tópico.

As mentes delas são muito mais capacitadas do que lhes dão crédito: mas elas não são encorajadas ou estimuladas para usar suas mentes de uma maneira adequada.

Suas mentes funcionam de um modo diferente do que é considerado ser "normal".

Muitos pais foram ensinados a ter medo de qualquer desvio que seus filhos demonstrem quanto à normal progressão de desenvolvimento de outras crianças, mas é nosso desejo lhes garantir que não há nada para temer, mas sim, nós pedimos que vocês aceitem a exclusividade de cada criança.

O novo padrão será simplesmente ser, não existe "regra".

Essas crianças novas exigem uma educação mais individualizada do que a educação que é convencionada para todos encaixarem em seu molde.

Vocês verão mais e mais dessas crianças novas que não ressoarão com os sistemas antigos e conforme seu número crescer, elas forçarão que os sistemas de educação cresçam e evoluam.

Mais e mais o campo médico procurará por um rótulo para dar a essas crianças que não se encaixam no "normal", mas não irá demorar até o sistema educacional perceber que não nada de "errado" com esses alunos muito brilhantes, eles simplesmente não aprendem do jeito que as crianças aprendiam.

Todas as crianças são ávidas por conhecimento, mas nem todas as crianças são ávidas pelo mesmo conhecimento.

Muitos dos atuais sistemas de educação estão focalizados em reunir um grupo diverso de crianças em moldes similares, porém estas crianças novas prosperarão em ambientes que as encorajam a desenvolver seus dons únicos e fazendo assim, elas desabrocharão dentre a diversidade.

Nem todas as crianças compartilharão do mesmo conjunto de habilidades, nem experimentarão um desenvolvimento exatamente igual.

Tal como vocês têm seus dons e habilidades únicas, elas também terão.

De fato, vocês notarão mais e mais que a "taxa normal" de desenvolvimento para uma criança se expandirá consideravelmente, pois cada criança se desabrochará de seu próprio modo em seu próprio ritmo.

Entretanto, queremos citar algumas das habilidades que vocês começarão a ver desenvolvendo-se nestas crianças.

Algumas crianças possuirão fortes habilidades psíquicas, enquanto algumas possuirão tremendas habilidades de cura; outras utilizarão sua incrível criatividade para formar e moldar um mundo ao redor delas de modos que os deixarão espantados!

Algumas os surpreenderão com seu talento natural de desenhar imagens muito vívidas em uma fase muito jovem.

Algumas serão capazes de desenvolver a capacidade de alterar e mover objetos físicos com suas mentes, enquanto que outras serão capazes de simplesmente "baixar" qualquer conhecimento ou talento que elas desejam ter.

Algumas possuirão uma capacidade "sobrenatural" de manipular números em suas mentes em questão de segundos, enquanto outras serão capazes de "ver" a energia que existe ao redor de vocês.

Não estamos dizendo que toda e qualquer criança possuirá todos esses talentos... ainda.

Mas saibam que todas essas habilidades estão latentes dentro de seus próprios corpos físicos: apesar de que essas crianças nascerão com essas habilidades já ativas.

De muitas formas elas mostrarão àqueles que as cercam o que é possível, elas ajudarão muitos a ver o que sempre esteve na frente deles.

Virá um tempo quando as crianças não precisarão ser ensinadas como elas são agora, mas sim, todo o conhecimento que a mãe possui será transferido ao seu filho durante a gravidez.

Nós queremos que vocês imaginem a velocidade em que a população humana evoluirá quando cada nova geração puder simplesmente expandir o conhecimento que foi obtido pela geração anterior e não terá mais que reaprender o "básico".

As crianças das gerações futuras ainda precisarão de pais, porém muito da informação mundana que exige tanto tempo será contornada.

Os pais serão capazes de focalizar sua atenção em outras experiências mais importantes: tal como cultivar os interesses individuais do filho desde tenra idade.

Muito disto pode parecer impossível para vocês agora, mas saibam que chegará um dia quando isto será de conhecimento comum para a população humana.

Estas crianças contêm o modelo do que é inato em todo humano.

Vocês perceberão que essas crianças serão únicas de seu próprio modo: entretanto, seu desenvolvimento será parecido no que elas não aprendem da mesma fora que outras crianças antes delas aprendiam.

Essas crianças em tenra idade procurarão introduzir perspectivas que aceitarão a diferença ao invés de temê-la: perspectivas que considerarão o que é melhor para a comunidade ao invés de um só indivíduo.

Quando estas crianças chegarem à fase adulta, elas herdarão este mundo em que vocês vivem e elas continuarão a fazer mudanças para garantir que, com cada nova geração, os humanos continuem a evoluir de volta para as dimensões superiores, de onde todos vocês vieram.

Essas crianças são apenas o começo do raiar de uma civilização toda nova.

Esperamos que esta mensagem de alguma forma tenha servido para lhes esclarecer como sempre é nosso desejo de simplesmente compartilhar nossa perspectiva sobre a realidade que vocês chamam de "lar".

No amor e na luz
Nós somos seus Guias Angélicos 
========================================
Copyright©2012 por Taryn Crimi. Todos os direitos reservados
Você pode compartilhar e redistribuir este material contanto que não conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente e esta nota de direitos e o link sejam incluídos: http://angelicguides.wordpress.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Respeite todos os créditos
========================================

Nenhum comentário: