terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES


MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)


 

 SaLuSa, 08-Fevereiro-2013
 

1.Agora, para onde é que vos conduzem as vossas viagens, depois da emoção da Ascensão mesmo que ela não vos tenha trazido as grandes mudanças esperadas? Como informamos, não perderam nada com o resultado da Ascensão ter acontecido de maneira a ter falhado em trazer as tão esperadas mudanças. Permanecem prontas a vir à cena, quando puderem ser coordenadas de tal maneira que possam trazer o máximo benefício para todos. Vocês compreenderam que os velhos sistemas não podem permanecer porque não servem o melhor interesse de todos e cada um de vós, e foi esse facto que as fez surgir. As pessoas tentarão inevitavelmente manter o que têm mas se fores um dos perdedores não te preocupes. A ideia principal é elevar todos que estejam prontos e, finalmente, nada existirá de um sistema que apoia a escassez.
 
2. Trabalhamos afincadamente com os nossos aliados para trazer a igualdade e não só, como também a abundância. As mudanças parecerão como um conto de fadas, mas mais ainda, irão dirigir-se aos actos que vos mantiveram em atraso. St. Germain é um grande guerreiro que detém imenso poder, e fará com que nenhum seja impedido de reclamar o que é seu de direito. Está agraciado com Poder Divino e não deixará que ninguém impeça que os Fundos da Prosperidade sejam distribuídos. Realmente os que pertencem às trevas não têm nenhumas cartas para jogar que possam impedir o progresso para a Idade Dourada, oh sim, podem vir a ser um estorvo mas serão varridos do caminho e colocados nalgum lugar onde não tenham nenhum poder. Já tivemos demasiado das suas tácticas de demora e de interferência. Excederem  muito a sua autoridade e não serão mais tolerados.
 
3. Entretanto, milhões de trabalhadores da Luz são capazes de reconhecer as mudanças dentro do Eu, e continuam a trazer ainda mais Luz para a Terra. Estão na vanguarda de um movimento maciço para estabelecer ainda mais Luz na Terra. Esse crescimento não pode ser parado e continuará a estabelecer o vosso futuro. É como uma bola de neve gigantesca, crescendo cada vez mais enquanto se desloca. Queridos, creiam que este ano serão estabelecidos grandes avanços. Depois de cortarem as ligações com a dualidade como estavam habituados a experimentá-la, irão dirigir-se para outra fase que vos trará tudo o que necessitam para iniciar a vossa própria Sociedade Galáctica. Recordem que mesmo agora, estão a transformar-se em Seres Galácticos. As mudanças nos corpos estão a acontecer a todo o momento, enquanto ejectam aquelas energias que fazem parte da bagagem e aumentam a vossa Luz.
 
4. Entretanto os Mestres regressarão e irão beneficiar a vossa evolução. Têm-vos alimentado espiritualmente e seguido o vosso progresso ao longo do tempo. No entanto, os que não podem encontrar as respostas no interior, irão provavelmente regredir em direcção ao velho paradigma e como lhes foi dado  livre arbítrio, irão procurar o progresso nas crenças religiosas. Cada alma tem permissão para seguir o caminho estabelecido e, no fim, irá compreender a verdade. Regozijamo-nos quando isso acontece, pois desejamos que vejam que “TODOS SÃO UM”. A dualidade foi uma tarefa árdua, mas as lições que foram aprendidas não serão repetidas de novo. Admiramos a vossa tenacidade e determinação em colocar a totalidade do vosso Eu no que estão a fazer, se bem que haja muito para vos distrair. Vocês têm uma atitude muito positiva e estão preparados para fazer o vosso melhor a fim de ser bem sucedidos. Mantenham-se nesse caminho e tudo irá chegar no momento oportuno.
 
5. Todas as almas têm um plano de vida e, por vezes, afastam-se, mas os seus Guias estão perto para as ajudar. Mas dado o facto de que o fim dos tempos está sobre vós, não importa que se afastem, mas devem regressar ao vosso caminho logo que vos seja possível. Devem estar cientes das oportunidades que vos conduzem a ele e os vossos Guias trabalharam duramente para vos apontar a direcção correcta. Ninguém a não ser vós próprios coloca um objectivo perante vós, e logo que tenham concordado com ele, faz sentido focarem-se nele se puderem. Se falharem, não será pelo facto dos vossos Guias não vos incitarem para o caminho certo. No entanto, não se preocupem indevidamente com isso, pois há muitos caminhos que podem conduzir-vos à realização.
 
6. Os que pertencem às trevas estão a implodir à vossa volta, e a sua cadeia de comando está em farrapos. Muitas das pessoas das cúpulas já estão detidas e, lentamente, a sua capacidade de montar ataques contra a Luz está a desaparecer. As prisões continuam a ocorrer e as suas hostes estão a ser imensamente reduzidas. A corrupção está a ser evidenciada em torno de vós e os culpados estão a ser levados para que não tenham mais influência. É necessário que saibam que as vossas vidas foram afectadas pelos que escolheram governar pela força. A “Terra da Liberdade” é um mito colocado perante vós para esconder a verdade, se bem que originalmente houve pessoas que tiveram a visão e compreensão correcta, mas que foram subjugadas pelos que pertencem às trevas. Durante toda a vossa História  todos foram enganados, e poucos presidentes foram capazes de impedir o domínio imposto pelos Illuminati sobre vós. Queridos, tudo está a mudar, e já não têm muito tempo de espera para ver alguns resultados, pois muitas das nossas actividades serão efectuadas abertamente. Será a nossa maneira de mostrar que estamos do vosso lado e convosco.
 
7. A nossa Federação está tão activa como sempre, a lidar com dispositivos nucleares que os que pertencem às trevas tinham escondido, e na verdade também monitoramos para onde vão e estamos prontos para desactivá-los. Vocês vivem num mundo louco, onde dão pouca importância às consequências de detoná-los. No entanto, estamos atentos a todas as possibilidades e prontos para intervir se a situação parecer ficar fora de controlo. De modo geral, temos muitos inspectores que realizam controlos regulares sobre arsenais nucleares, assim sabemos que países estão aptos a​​ realizar esses ataques. Desejamos que se sentem a uma mesa de conferências e encontrem uma maneira de evitar a guerra nuclear. A bravata de que alguns países escolhem quando podem ameaçar-se uns aos outros, é susceptível de resultar num holocausto nuclear. Não vamos permitir que isso aconteça, e isso está de acordo com as instruções Divinas.
 
8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e vejo quão perto vocês estão de obter uma solução pacífica, que permitiria a paz estabelecer-se na Terra. Estão tão perto de terminar todas as hostilidades, mas esse passo requer uma abordagem genuína pelos que ainda podem temer os poderes maiores. Está ao vosso alcance, e os líderes têm de considerar este problema como uma questão de urgência. A confiança é de facto uma mercadoria rara quando as armas estão em causa. É verdade dizer que as pessoas estão fartas de guerras e do desperdício de recursos. A paz não é tão difícil de conseguir e gostaríamos que colocassem o coração e a alma nesse objectivo, pois então os assuntos iriam realmente resolver-se.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.

Website: Tree of the Golden Light
 

 Translations

http://gfbymikequinsey.blogspot.com/ - English
http://www.constanza2003.org/ - Italiano
http://gfindutch.blogspot.com/ - Nederlands
http://glingerman.blogspot.com/ - Deutsch
http://fgfrance.blogspot.com/ - Français
http://gfsvenska.blogspot.com/ - Svenska
http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo
http://federaciongalaticaenespanol.blogspot.com/ - ESPAÑOL
http://blog.goo.ne.jp/flathead/c/c0a7212b737344c4f990c62a84cd2dc8/ - 日本語/Japanese
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck - UPDATED
http://gfinlatvian.blogspot.com/ - Latviešú/Latvian
http://galacticfederationchina.blogspot.com/ - 中文/Chinese
http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinpolish.blogspot.com/ - POLSKA/Polish
http://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russian
http://gfincroatia.blogspot.com/ – HRVATSKI/Croatian
http://gfinhungary.blogspot.com/ - MAGYAR/Hungarian
http://gfinnorway.blogspot.com/ - NORSK/Norwegian
http://gfinromania.blogspot.com/ - ROMANIAN
http://gfinslovak.blogspot.com/ - SLOVENSKY/Slovakian
http://gfkorean.blogspot.com/ - KOREAN/Korean
http://turkishgfmq.blogspot.com/ - TURKISH
http://salusainarabic.blogspot.com/ - ARABIC
http://salusainhebrew.blogspot.com/ - HEBREW
http://salusainslovnsko.blogspot.com/ - SLOVENSKO/SLOVENIAN
http://gfinlithuanian.blogspot.com/ -Lietuviškai/Lithuanian - NEW

Originals and translations of Galactic Messages available at
 

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

Nenhum comentário: