sábado, 23 de fevereiro de 2013

INFORMAÇÕES DAS ESTRELAS


INFORMAÇÕES DAS ESTRELAS

o que é a federação galáctica da luz?

A Federação Galáctica da Luz é uma espécie de Nações unidas da nossa galáxia (Via Láctea). Não é um orgão que governa, mas oferece apoio ao mundos que pertencem à nossa galáxia para que trabalhando juntos consigamos manter uma existência harmoniosa de acordo com os planos do criador (Deus, a fonte, a matriz… como quiser chamar). Cada uma das bilhares de galáxias habitadas existentes no universo possuem uma federação semelhante, que facilitam o andamento do plano criado para cada uma delas. Essas federações, inclusive a nossa (GFL), são parte da estrutura de gestão universal bem como escritórios filiais que fazem parte da estrutura de uma grande corporação (matriz), esta sendo O Criador.
Cada um dos mais de 200 mil sistemas estrelares habitados existentes na nossa galáxia (como o nosso sistema, solar) possuem representantes na Federação Galáctica da Luz. Considerando as milhares de diferentes raças que habitam a Via Láctea, FGL possui também milhares de conselhos que variam de tamanho de acordo com o numero da popuação que eles representam assim como as responsabilidades que eles carregam dentro da FGL.
A FGL da Via Láctea está localizado no Sistema Estelar de Sírius. Esta FG é uma das mais antigas e foi criada por sobreviventes de uma Guerra Galáctica que aconteceu há milhares de anos no sistema estrelar de Lyra. Ao final desta guerra, que resultou na extinção de nosso primeiro planeta (Avyon), era preciso dar assistência aos mundos e raças envolvidas (humanos, felinos, reptilianos, e carianos).
A FGL foi fundada por membros de Lira e Orion para arbitrar disputas, dar assistência à cura das feridas cármicas criadas por essa guerra, reencaminhar cada um dos mundos e raças ao seu caminho de evolução e, assim, evitar que guerras semelhantes voltassem a ocorrer.
Com o tempo, novas raças foram criadas como ramificações dos quatro originais e a Federação Galáctica cresceu, se tornando uma grande potência voltada à praticar a integração polarial e disseminar amor incondicional no universo.


Nenhum comentário: