sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

PERGUNTEM AOS MESTRES INVASORES NOTURNOS


PERGUNTEM AOS MESTRES
INVASORES NOTURNOS
Pelas Vozes Celestiais
20 de Fevereiro de 2013



INFLUÊNCIA EXTERNA
NUNCA BOM O SUFICIENTE
INTERAGINDO COM OUTROS

A primeira pergunta aos Mestres do Mundo Espiritual desta semana é de uma mulher Americana que está tendo sonhos seriamente desagradáveis. E a resposta dos Mestres chegou a tempo de salvar um simpático casal de uma situação séria. A presença de desencarnados na vida e nos lares das pessoas é muito mal compreendida e pertence ao que muitos acreditam como tolice em relação aos fantasmas e demônios. 

Há uma séria desconexão na Terra entre três grupos de pessoas. Primeiro, há as pessoas “sensatas” que acreditam em algo somente se elas puderem vê-lo ou senti-lo. Supomos que este grupo constitua uma maioria, embora vocês nunca saibam o que uma pesquisa do Instituto Gallup possa revelar. Há um segundo grupo, em que poderíamos nos incluir, que aceitam cautelosamente que as provas do oculto podem ser difíceis de entender, mas há algo em algumas das histórias que são contadas. Por fim, há um grupo que pode ser descrito como pessoas crentes, entusiastas, ou crédulas, que praticamente vivem para a evidência do ocultismo.

Sabemos que os Mestres pertencem a um grupo totalmente diferente, porque eles podem ver o que há e não há, e podem explicar por que os fantasmas são fantasmas e o que todos os tipos de desencarnados estão fazendo. (Desencarnados são almas cujos corpos já morreram, mas que permanecem em torno da dimensão da Terra por algum tempo.) O que se aproxima mais da explicação destes fenômenos está no Livro dos Mestres: “Como eu morri e o que fiz em seguida.”

Uma pequena proporção das almas, cujos corpos morreram, não escolhe imediatamente retornar ao Lar, mas permanece na quarta dimensão, a interface entre o nosso mundo físico e o reino espiritual. A decisão é delas, porque todas as almas têm completa liberdade de escolher o seu caminho. Algumas parecem ficar porque lhes falta energia e estão presas. Algumas ficam irritadas com a maneira de sua morte. Algumas permanecem neste estado por muitos anos, até séculos. 

Todas elas retornarão eventualmente, e não parece haver nenhuma pressa para que os seus guias espirituais as persuadam a voltar. Então, há aquelas que querem controlar outros que ficam para trás entre os vivos, ou para se vingarem por coisas feitas durante a sua vida física, reais ou imaginadas. No livro acima mencionado, o capítulo “Poltergeist” tem uma excelente descrição do estado de espírito de um desencarnado. As duas pequenas gêmeas Italianas, que não sabiam que elas eram fantasmas, também tiveram dificuldade em descobrir como voltar para o Lar – um problema comum.

Há duas outras boas perguntas aos Mestres. Uma sobre uma mãe que cria dificuldades a sua filha que dela cuida. A outra de alguém que acha terrivelmente difícil se entrosar e fazer amigos com outras pessoas. Todas estas estão abaixo. Temos questões mais curtas publicadas diariamente em nossa página no Facebook, que vocês podem acessar a partir do blog.

http://www.mastersofthespiritworld.com/

PERGUNTAS E RESPOSTAS

INFLUÊNCIA EXTERNA


PERGUNTA: Mestres, por que eu estou tendo estes sonhos? É um “espírito negativo”? Estou sendo atacada? Eu continuo a ter sonhos que o meu marido está sendo infiel em diferentes cenas, e isto é retratado seja nesta vida ou em uma vida passada. E nestes sonhos há sempre uma voz me dizendo que ele não me ama, ou que eu não sou amada sob qualquer condição por ninguém, e isto vem acompanhado de sentimentos opressivos de profunda tristeza e de um pavor e um sofrimento terríveis, que parecem extremamente reais. Esta voz (em meus sonhos) está também me dizendo para cometer suicídio, ainda que eu não seja uma suicida e não aja em relação a estas coisas. Estou mentalmente exausta e extremamente deprimida ao despertar, sentindo-me solitária e desesperada. Isto vem acontecendo por três anos, desde que nos mudamos para este apartamento. Estou escrevendo agora para vocês, enquanto desperto de outra noite cheia destes pesadelos – RDV, Estados Unidos.

RESPOSTA: Seu atual apartamento veio com um trio de almas desencarnadas negativas que não avançaram após a sua morte física. Elas estão se divertindo com você. Aquela que cometeu suicídio está tentando levá-la a fazer o mesmo. As outras duas eram um casal adúltero que foi descoberto e morto pelo marido da mulher.

Seu marido não faz parte de tudo isto, sob qualquer condição. Eles não o atacaram porque ele dorme muito profundamente e não se lembra dos seus sonhos. Estes são as fantasias deles, não um fato real. Eles estão tentando ver se eles podem fazê-la acreditar na verdade de suas histórias e para que tome medidas precipitadas, como resultado. Eles sentem que isto iria ajudar a validar as suas vidas.

Comece a colocar sálvia em sua casa: use varetas de incenso de sálvia e percorra o apartamento, levando-a em todos os cantos. Os fantasmas odeiam a fumaça da sálvia. Eles também não podem suportar velas – a luz é muito brilhante para eles. Quando for dormir à noite, peça aos seus guias e Arcanjos, particularmente ao Arcanjo Miguel, que venha protegê-los e levar embora os desencarnados.

Quando sentir a presença deles, ou ouvi-los, diga-lhes que partam e que você não mais deseja tê-los em sua casa. Você pode expressar o mesmo pensamento periodicamente ao longo do dia, para que eles saibam que você está nos jogos deles, mas que não quer jogar. Eles precisam avançar – preferivelmente na luz, mas definitivamente, longe de você. Parte da energia negativa fica com você quando desperta, após uma noite particularmente extenuante. Tome um banho usando um pouco de sal marinho, esfregando-o em sua pele para romper a sua conexão.

NUNCA BOM O SUFICIENTE

PERGUNTA: Mestres, embora a minha mãe permaneça conosco, o seu coração está sempre a favor de suas irmãs e filhos. Ela me faz sentir que se eu não administrar as coisas para ela ou cuidar dela, então ela poderá sempre chamar as suas irmãs. Ela quer fazer as coisas, o que não é adequado para a nossa família no momento atual. Por que ela está me tratando assim, desde a infância? Eu tenho 35 anos e ela está envelhecendo. Eu posso muito bem usar os meus poderes para fazê-la se sentir infeliz, mas meu coração não me permite tomar medidas fortes. O que eu poderia fazer para que ela estivesse ao meu favor, em vez de suas irmãs? Acho que se ela estiver morando comigo, eu cuidarei dela. Por que não tenho a sua simpatia, bem como a sua confiança? - Rajkumar, Índia.

RESPOSTA: Sua mãe é uma senhora terrível, tirânica e muito confusa. Ela foi sempre mimada pela sua família e quando casou foi forçada a assumir a responsabilidade pela primeira vez. Ela anseia por dias despreocupados, de ser mimada pelas irmãs. Você representa esta responsabilidade e ela não quer assumir. Ela acha que se for suficientemente desagradável para você, será capaz de levá-la a se curvar diante dela, enquanto ainda continua a ser a sua escrava.

Você chegou ao ponto de compreender que estas são as lições de vida, de vocês duas, em que estão trabalhando, e ao reter os seus desejos negativos lhe é mostrado que você aprendeu a inutilidade da lição da retaliação. Ela não está em um caminho de evolução, e até que ela escolha seguir nesta direção, você nunca conseguirá o respeito e a confiança que busca dela.

Ela está olhando “por cima do muro”, para o quintal de suas irmãs e vendo como era a vida, e isto consome os seus desejos. Tudo o que você pode fazer é sugerir que ela pergunte às irmãs se ela pode viver com elas, ou então ela terá que mudar a sua atitude em relação a você.

Ela é a sua mãe no sentido físico, mas em uma base espiritual, ela é outra alma em uma jornada que se assemelha a sua. Vocês têm crenças sociais sobre a forma como você deveria tratá-la, mas, espiritualmente, você pode cortar todos os laços, se o desejar. 

A maior lição que você tem nesta situação é a compreensão de sua liberdade de escolha para decidir o seu próprio futuro. Você foi modelada com sistemas de crenças da sociedade, de sua família e religião, mas tem a habilidade de escolher quais regras e regulamentos você quer para controlar a sua vida.

INTERAGINDO COM OUTROS

PERGUNTA: Mestres, eu notei que tem sido bastante difícil manter relacionamentos com outros. Eu mantenho as pessoas à distância. Vejo que há muita contradição em meu comportamento. Gosto de estar entre as pessoas, mas, de alguma forma, acho difícil me interagir com elas e me tornar um bom amigo. O que posso fazer para mudar isto? O que eu não percebo? Por favor, ajudem-me a compreender mais. Poderia ser algo que levo de minhas vidas passadas, que me fazem sentir um pouco alienado? – Malgorzata, Polônia.

RESPOSTA: Você quer desesperadamente que as pessoas gostem de você e que pensem coisas agradáveis sobre você. Sua definição de como você está seguindo na vida é ditada pelo que você acredita que outras pessoas pensem e digam. Você desenvolveu um padrão de não interagir com os outros, com a premissa de que se eles realmente não o conhecerem, não irão pensar nada de negativo sobre você. Tudo isto decorre do fato de que você não se ama e é extremamente autocrítico.

Seu medo é de que uma vez que conheça as pessoas, elas serão capazes de detectar as mentiras que você mantém interiormente – principalmente que não gosta realmente de si mesmo, assim por que eles deveriam gostar de você? Outros podem detectar a sua hesitação em se comprometer com qualquer ligação com elas, assim eles seguem em frente. Seu medo de ter que se comprometer com um relacionamento é porque você não quer ser controlado.

Todos os relacionamentos que você examinou em sua vida, foram aqueles em que há uma pessoa dominante e uma subserviente. Você já experienciou alguns destes. Você não viu uma parceria de partilha. Para compartilhar, você tem que se abrir e revelar os seus medos e alegrias mais íntimos.

O passo que você precisa dar é descobrir por que você não consegue se aceitar como é. Você é um fragmento da Fonte e tem todas as mesmas habilidades e características magníficas. Sua essência é o amor incondicional e é compartilhado com o universo. Reserve algum tempo se conectando com esta energia e você encontrará o seu amor. Então, você poderá compartilhar este amor com as almas que serão atraídas para a sua magnificência.


Fonte: http://rayviolet.blogspot.com/2013/02/nighttime-invaders-19-februar...
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
http://stelalecocq.blogspot.com.br/2013/02/perguntem-aos-mestres-in...

Nenhum comentário: