terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION DE 17 A 23 DE FEVEREIRO DE 2013




MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
de 17 à 23 de Fevereiro de 2013 
Através de Marlene Swetlishoff


Amados,

Tem havido um grande influxo de energias na semana passada, e a maioria de vocês se viu tentando assimilá-las, integrando-as para o interior de seus sistemas. Muitas questões e emoções estão chegando para serem revistas e isso precisa ser purificado, permanecendo-se em silêncio e contemplação. A raiz de todas as questões é a emoção do medo da falta de amor.

O que precisa ser convocado, vindo de dentro de vocês é o perdão aos outros e principalmente, de si mesmos. Lembrem-se que cada experiência que acontece em suas vidas foi desenhada para vocês por alguma razão. Cada experiência, sucessivamente, traz em retorno para vocês outro fragmento de seu poder divino pessoal.

Existe sempre algo que está acontecendo nos eventos em sua volta que pode distraí-los dos seus caminhos da iluminação, emponderamento e ascensão.  Cabe a cada aspirante do caminho discernir aquilo que está acontecendo e fazer escolhas. Para qual escolha se deve dar ou não atenção.

A observação e o abono de cada fato externo, daquilo que faz parte do fluxo dos eventos durante esses tempos, é importante. Tentem fazer isso sem fazerem julgamentos, então, aí tudo irá fluir através de vocês, seguindo adiante sem causar distúrbios para os seus sistemas energéticos. Vocês estão em tempos de transição de um estado para o outro. Em tempos de transição, haverão muitos desafios, assim, a partir daí, é preciso que se navegue neles com sucesso.

A maioria de vocês já fez esse trabalho antes, assim, todos os dias o que precisam lembrar, é que, com aquilo que aparecer diante de vocês, devem apenas tomar conhecimento e permitir que isso siga através de vocês como se fossem observadores, em vez de permitirem serem participantes. Sigam as orientações que vierem de dentro de vocês, de todas as coisas que chegarem diante de vocês seguindo aos sussurros de seus corações, pois isso é o certo para os seus caminhos, para os seus destinos.

Lembrem-se, Queridos, que cada um de vocês, está situado em um lugar por uma razão : - Porque é lá, onde a Luz é mais necessária que seja ancorada para o interior da Terra, para que aconteça a estabilização dos fluxos de energias que estão chegando para o interior da atmosfera.

Vocês são condutores, mesmo que tenham ou não percepção consciente, dessa função.

As energias fluem através de seus campos energéticos por inteiro e para o interior do coração do planeta. Esse é o serviço mais importante que vocês estão prestando para o Plano Divino. Trabalhem com o conhecimento dessa fato, e observem como as energias fluem através de vocês.

Confiem de que tudo está sendo desvelado como deveria ser. Tirem um tempo, todos os dias, indo para o seu interior para conseguirem ficar um período em silêncio, para poderem checar as orientações que chegarem até vocês.

Tenham fé de que as suas vidas estão se desdobrando como elas foram planejadas pelo seus Eu Divino e de que vocês sempre são amados, guiados e protegidos.

Nós desejamos lhes assegurar que os seus entes queridos estão sob nossa proteção, Nós não podemos protegê-los das lições que eles escolheram experimentar aqui na Terra, mas nós lhes oferecemos proteção, sempre, de forma constante através das nossas orientações e segurança contra o mal.

Vocês são amados e sustentados dentro da mais alta estima por sua Família da Luz.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion


©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) 
Sustentadora da Sinfonia da Graça 
Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br 
Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.
http://stelalecocq.blogspot.com.br/2013/02/mensagem-semanal-de-hila...

Nenhum comentário: