quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - ANJOS DO AMOR


SABEDORIA DOS ANJOS 
ANJOS DO AMOR
SERES DE AMOR 
através de Sharon Taphorn
24 de Fevereiro de 2013


Oh, amar novamente, é grandioso!
Não há nada assim!

É uma das maiores dádivas ao ter uma experiência humana, sentir o amor em todas as suas grandes expressões. Principalmente, você se desnorteia com a energia mental das condições e expectativas, no entanto, de vez em quando, alguns de vocês apenas o deixam acontecer e isto é glorioso.

Do ponto de vista dos guias e anjos, nós somente conhecemos o amor e a consciência de unidade.

Enquanto você é um ser humano, você conhece o amor, mas o compartimenta em tipos e significados. Há somente o amor e se pode somente e verdadeiramente conhecê-lo, quando se libera os seus pensamentos disto e acompanha os sentimentos.

Amar é sentir esta sensação incrível e abrangente de bem aventurança e você não pode descrevê-lo plenamente: deve senti-lo. É uma energia poderosa e que pode curar todas as coisas.

Tome uma abordagem sensata. Use um método quase científico quando você aborda todos os desafios, bem como as idéias criativas que mais o inspiram. Permita que a sua maneira afetuosa e a sua compreensão sejam o seu guia para as criações atenciosas.

O domínio das emoções é mais bem feito através de uma abordagem equilibrada com os seus pensamentos e desejos. Quando você faz isto, adquire uma melhor compreensão sobre os desafios que enfrenta e como pode estar vivendo mais as suas paixões.

Quando você compreende mais as suas motivações e desejos, então é capaz de criá-los em seu mundo de uma maneira mais deliberada.

A gratidão é a chave para a alegria, o contentamento e a iluminação.

Compreender é ver a grande cena, e saber que ela o levará a algo mais. Não se prenda a pensamentos e entendimentos de outros e mantenha o foco em seu caminho. O mundo é a sua ostra e a pérola, os resultados de sua compreensão, foco e desejo.

Você está embarcando em uma nova jornada e está preparado. Você tem o talento, as habilidades e os recursos que irão ajudá-lo em tudo o que você precisa e o conduzirão a uma vida mágica. A única coisa que está em seu caminho é a sua crença em si mesmo e a sua capacidade de realmente criar isto ou algo ainda melhor.

Você tem o que precisa e pode também atraí-lo para você facilmente quando tiver confiança em si mesmo. Há tanta coisa disponível para você! Você deve somente manter o seu foco.

Analise cuidadosamente as opções e leia todas as entrelinhas e tenha a certeza de que o que faz ou assina é o melhor para você agora, pois há sempre mais acontecendo e novas oportunidades que se adaptam perfeitamente a você.

É que algumas vezes você tem que olhar e ter confiança e confiar em si mesmo. Faça a sua pesquisa, de modo que se sinta confiante em suas decisões e saiba que isto é o melhor, pois o ajudará a criar “algo ainda melhor”; há empreendimentos promissores o aguardando sempre.

A tomada de decisão é um processo complexo: requer prática confiar em si mesmo e em suas escolhas. Consulte um especialista ou alguém em quem confie, de modo que mantenha positivos os seus pensamentos e focado em coisas que não tenha visto ainda, mas que irão aparecer em seu caminho como oportunidades para estimulá-lo e evolui-lo.

Encontre o equilíbrio em dar e receber, pois não é sábio ser muito frívolo e nem muito cauteloso, pois isto representa pensamentos de carência. Encontre o caminho do meio e você terá mais confiança nas decisões que tomar. Dê sempre uma ajuda àqueles que o seguem, pois é como você traz os outros com você e ninguém é deixado para trás.

Este é um momento de fazer coisas de uma forma diferente do que você fez anteriormente, em massa e individualmente. Quando você começa a manifestar as suas idéias e inspirações, permite que outros encontrem a sua verdade e comecem a viver as suas vidas de maneira diferente e isto continua exponencialmente a partir daí.

Lembre-se: assim como você criou muitas coisas maravilhosas no passado, estará agora criando coisas maiores e melhores do que jamais imaginou ser possível, assim tenha grandes sonhos e não permita que ninguém o diminua ou aos seus desejos.

Suas experiências de vida estão mudando e com poderosas revelações e compreensões: como você experiencia a sua própria vida está mudando. Você está se tornando mais sensível à energia ao seu redor e à energia dos outros. Isto significa que você deve se dar tempo para se adaptar e aprender a trabalhar com estas novas experiências.

Há muitos mestres em todas as dimensões que podem ajudá-lo nisto. Lembre-se de que eles não fazem a jornada por você, pois este é o acordo entre o mestre e o estudante. Você veio à Terra para experienciar e somos apenas os ajudantes que configuram as coincidências e oportunidades para que você experiencie.

Você tem anjos humanos que são os mestres há muito tempo, que retornaram novamente para assumir os seus papéis como mestres. Busque-os, pois eles lhe oferecem conselhos sábios e têm acesso a outros reinos. Você tem contratos com eles para ajudá-lo a encontrar o seu caminho e eles nada mais querem do que assumir os seus papéis legítimos como conselheiros e educadores desta nova era.

Continue a avançar e a participar de sua expansão espiritual, enquanto evolui para o que está se tornando.

Tempos felizes se encontram à frente, disto não há dúvida. Faça planos positivos e otimistas de longo prazo para o caminho diante de você, pois isto é o que você busca. Desfrute dos pequenos luxos da vida e veja a beleza e a dádiva em cada experiência, de modo que possa completá-la e avançar para o que está próximo.

Enquanto você muda e se transforma, a perspectiva destes planos que você fez, tem a oportunidade de se desenvolver para algo mais, e assim mantenha pensamentos ainda melhores em sua mente.

Você está criando uma nova era, um novo mundo e há muitas possibilidades para você. Reserve um tempo em meditação, tire algum tempo na natureza e veja a beleza e todo o seu esplendor a sua volta.

Vocês estão se tornando seres empáticos e com este aperfeiçoamento, vocês se tornam mais compassivos, compreendendo aqueles que encontram ao longo do caminho.

Desenvolva esta qualidade e você verá todos os seus relacionamentos evoluindo para um novo nível de compreensão e luz. Confie em sua intuição e aprenda a interpretar os sinais que ela lhe dá e o que eles significam. Apenas porque são diferentes, não significa que sejam desagradáveis ou errados. Confie em sua capacidade de descobrir mais.

Dedique alguns minutos a se ligar ao seu armazém de sabedoria interior e faça as perguntas que você precisa para fazer as suas escolhas e tomar as suas decisões. Isto o ajudará a se compreender e aos outros, e como atrair a partir daí.

À medida que você evolui e se desenvolve, e aprende a se amar, todos os seus relacionamentos são elevados a uma nova dimensão e algumas vezes aqueles a quem ama demoram um pouco para alcançar uma nova vibração. Conceda-lhes o amor e a confiança de que quando eles estiverem preparados, eles avançarão e farão o que for preciso. Esta é a melhor maneira com que você pode ajudar os outros a encontrarem o seu caminho.

Esta mensagem foi trazida até vocês pelos anjos e guardiões do amor. Este grupo de seres de luz está honrado em ajudar os seres humanos com os seus relacionamentos e interações mútuas.

Este grupo consiste e não se limita a: Arcanjo Raguel, Arcanjo Chamuel, Deusa Afrodite, Isolt, Guinevere, Aengus, Kuan Yin, Maitreya, Krishna, Pele, Devi, Vesta e Mãe Maria, e quem mais você escolha.

Os Relacionamentos são um dos principais temas ao fazer uma jornada terrena, pois é quando estamos na forma humana que sentimos a nossa separação uns dos outros.

É importante lembrar que você não pode mudar outro ser humano. Você pode apenas mudar a si mesmo e como vê o seu mundo, e está perfeitamente bem ver o mundo com “óculos cor de rosa”, e procurar o amor em todas as suas formas, e ver a beleza que está ao seu redor e em tudo o que você faz.

Os Anjos do Amor

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
http://stelalecocq.blogspot.com.br/2013/02/sabedoria-dos-anjos-anjo...

Nenhum comentário: