sábado, 28 de agosto de 2010

7 PROFECIAS MAIAS

7 PROFECIAS MAIAS




O que nos dizem os Maias, neste momento crucial de mudanças planetárias?


Oh humanidade! Não sabem nada da verdadeira natureza do tempo.

O tempo não é um relógio!

O tempo é a frequência de sincronização universal pela qual se harmonizam todos os ciclos cósmicos.

Porque vocês não compreendem este entendimento verdadeiro do tempo, perdem-se no materialismo, destroem o vosso meio ambiente e afogam-se na guerra e no terrorismo!

Voltem a viver segundo os ciclos harmoniosos da natureza cósmica e podem salvar-se!

Senão, será o vosso fim e talvez mesmo do vosso planeta!



AS 7 PROFECIAS MAIAS



Os telescópios e os supercomputadores revelaram que o nosso Sistema Solar encontra-se no cruzamento entre duas galáxias e se alinhará com o centro da Via Láctea em 2012, quando receberá o fluxo máximo de energia das formações de plasma luminoso por onde transita actualmente.

Esse acontecimento cósmico, jamais sonhado pelos astrónomos contemporâneos, foi calculado pelos antigos astrónomos do Egipto e da América Central, de que se destacava o povo Maia.



Com base nas suas observações os Maias previram que a partir da data inicial de sua civilização, 3.113 a.C., totalizará 5.125 anos no futuro, ou seja ao ano de 2012 d.C., quando o Sol ao receber um forte raio sincronizado proveniente do centro da galáxia, mudará sua polaridade e produzirá uma gigantesca labareda radiante.

Coincidência ou não, os astrónomos verificam grande actividade na superfície solar nos últimos anos, podendo intensificar-se extraordinariamente no ano 2012.





1ª Profecia



A primeira profecia diz que nosso mundo de ódio, materialismo e medo, terminará em 22 de Dezembro do ano 2012.

Neste dia a humanidade deverá escolher entre desaparecer como espécie pensante, que ameaça destruir o planeta, ou evoluir à integração harmónica com todo o Universo, compreendendo que somos parte deste Todo, e que podemos existir numa Nova Era de luz.



Os Maias sabiam que nosso Sol é um Ser vivo que respira e que de tempos em tempos sincroniza-se com o enorme Organismo do qual faz parte ao receber um raio de luz do centro da galáxia.

Esse raio de luz, em ressonância com o Sol, produz na sua superfície o que os cientistas chamam de erupções solares e campos magnéticos.



Para os Maias, os processos universais, como a respiração da galáxia, são cíclicos e nunca acabam.

O que muda é a consciência do homem que passa através deles sempre num processo de aperfeiçoamento.

A humanidade deve estar preparada para atravessar esse portal previsto pelos Maias, que transformará a Civilização actual numa civilização com uma frequência vibratória mais elevada.

Só de maneira individual se pode atravessar a porta que permite evitar o grande cataclismo que sofrerá o planeta, para dar começo a uma Nova Era e um "sexto ciclo" do Sol.





2° Profecia



A segunda profecia indica que a energia que se recebe do centro da galáxia aumentará, e acelerará a vibração em todo o Universo para conduzi-lo a uma maior perfeição.

Isso produzirá mudanças físicas no Sol, na Terra, e mudanças psicológicas no ser humano, alterando o seu comportamento e sua forma de pensar e sentir.

Serão transformadas as relações e as formas de comunicação, os sistemas econômicos, sociais, de ordem e justiça.

Serão mudadas as convicções religiosas e os valores que aceitamos hoje.

O ser humano irá confrontar-se com os seus medos e angústias, para solucioná-los, e deste modo poderá sincronizar-se com os ritmos do planeta e do universo.

A humanidade irá perceber o seu lado negativo e, as consequências das suas atitudes.

Este é o primeiro passo para a transformação e unificação que, remete à necessidade da permanência no bem e da paz interior.



3° Profecia



A terceira profecia diz que uma onda de calor aumentará a temperatura do planeta provocando mudanças climáticas, geológicas e sociais de magnitudes sem precedentes e a uma velocidade assombrosa.



Os Maias disseram que esse aquecimento se dará por vários factores.

Alguns deles pelo ser humano que, pela sua falta de sincronismo com a Natureza, só poderá produzir processos de auto-destruição.

Outros factores serão gerados pelo Sol, que ao acelerar sua actividade pelo aumento da sua vibração, produzindo mais irradiação aumentará a temperatura do planeta.




4° Profecia



A quarta profecia Maia diz que o aquecimento do planeta, causado pela conduta anti-ecológica do ser humano e por uma maior actividade do sol, causará o derretimento do gelo dos pólos.

Se o Sol aumentar os seus níveis de actividade acima do normal haverá uma maior produção de ventos solares, mais erupções maciças desde a coroa do Sol, um aumento na irradiação e um incremento na temperatura do planeta.



O escudo eletromagnético - a camada do Ozónio – que temos e protege-nos está diminuindo a sua intensidade.

A produção de ozónio na ionosfera que impedia a chegada dos raios ultravioletas à Terra diminuiu e já apareceram alguns buracos enormes sobre os pólos permitindo a chegada dos raios do Sol à superfície do planeta.



5° Profecia



O tempo Maia é circular avança para frente e para trás, simultaneamente, nunca termina.

É formado por círculos que sempre existiram, que continuarão a existir, eternamente.

Nós também temos esses ciclos internamente para permitir a transformação da nossa mente

e a evolução da nossa civilização no sentido da harmonia.

Nesse ponto veremos alguns sistemas que irão transformar-se para passar do medo ao amor e os sentidos que desenvolveremos nessa transição.



A quinta profecia diz que todos os sistemas baseados no medo sob os quais está fundamentada a nossa civilização, se transformarão simultaneamente com o planeta e com o ser humano, dando lugar a uma nova realidade de harmonia.



O ser humano está convencido de que o universo existe só para ele, que a humanidade é única expressão de vida inteligente e por isso age como depredador de tudo o que existe.



Os sistemas falharão para que o ser humano enfrente-se a si mesmo, para que veja a necessidade de reorganizar a sociedade e continuar no caminho da evolução que levará a entender melhor a Criação.





Os sistemas religiosos baseados num Deus que infunde medo também entrariam em crise.

Surgiria um único caminho espiritual comum a toda a humanidade que terminará com todos os limites estabelecidos entre as diferentes formas de ver Deus.



O novo dia galáctico é anunciado por todas as religiões e cultos como uma época de luz, paz e harmonia para toda a humanidade.

É claro então que tudo que não produza este resultado deve desaparecer ou transformar-se.

A nova época de luz não pode ter uma humanidade baseada na economia e no poder bélico

e imposição de verdades pela força.



6° Profecia



A sexta profecia Maia fala que nos próximos anos aparecerá um cometa cuja trajectória colocará em perigo a própria existência do ser humano.



Os Maias viam os cometas como agentes de mudanças que surgiam para por em equilíbrio o movimento existente para que certas estruturas se transformassem permitindo a evolução da consciência colectiva.

Os cometas sempre fizeram parte do sistema solar, milhares de resíduos atravessam, cruzam, vão e voltam, periodicamente e inclusive chocam-se com os planetas que se movem sempre tranquilos nas suas órbitas regulares ao redor do Sol.



7° Profecia



A sétima profecia fala-nos do momento em que o sistema solar, no seu giro cíclico, sai da noite para entrar no amanhecer da galáxia.

A luz emitida desde o centro da galáxia sincroniza todos os seres vivos e permite-lhes concordar voluntariamente, com uma transformação interna, produzindo novas realidades e que todos os seres humanos têm a oportunidade de mudar e romper as suas limitações através do pensamento.



Os seres humanos que, voluntariamente, encontrarem o seu estado de paz interior, elevando a sua energia vital, levando a sua frequência de vibração interior do medo para o amor poderão captar e expressar-se através do pensamento e com ele florescerá o novo sentido.



Uma das maiores transformações ocorrerá no nível planetário, porque todos os homens ligados entre si como um só todo, dará nascimento a um novo ser na ordem galáctica.

A reintegração das consciências individuais de milhões de seres humanos despertará uma nova consciência, na qual todos entenderão que fazem parte de um mesmo organismo gigantesco.



A capacidade de ler o pensamento entre os humanos revolucionará totalmente a civilização, desaparecerão todos os limites, terminará a mentira para sempre, porque ninguém poderá ocultar nada, começará uma época de transparência e de luz que não poderá ser ocultada por nenhuma violência ou emoção negativa.



Desaparecerão as leis e controles externos como a policia e o exército porque cada ser se fará responsável pelos seus actos, não será preciso implementar nenhum direito ou dever pela força.



Será formado um governo mundial e harmónico com os seres mais sábios e evoluídos do planeta; não existirão fronteiras nem nacionalidades, terminarão os limites impostos pela propriedade privada e não será necessário dinheiro como maneira de intercâmbio; serão implementadas tecnologias para o controle da luz e da energia e com elas se transformará a matéria produzindo de maneira simples tudo que for necessário, dando um basta à pobreza para sempre.

A excelência e o desenvolvimento espiritual serão o resultado de seres em harmonia que reduzam a actividade com o que vibram mais alto; ao agir assim eles expandirão a sua compreensão sobre a ordem universal.



Com a comunicação através do pensamento haverá um supersistema imunológico que eliminará as baixas vibrações do medo produzidas pelas enfermidades, prolongando cada vida dos humanos, a nova era não precisará da aprendizagem inversa, produzida pelas doenças e sofrimento que caracterizaram os últimos milhares de anos da história.



Os serem humanos que consciente e voluntariamente encontrarem a paz interior entrarão numa nova época de aprendizagem procontraste harmónico; a comunicação e a reintegração farão com que as experiências e lembranças individuais e os conhecimentos adquiridos sejam disponíveis sem egoísmo para todos os outros, será como uma internet em nível mental que multiplicará exponencialmente a velocidade das descobertas e serão criadas sinergias nunca antes imaginadas; terminarão os julgamentos e os valores morais que mudam com o tempo, como a moda, entenderemos que todos os actos na vida são uma maneira de alcançar uma maior compreensão e harmonia.



O respeito será o elemento fundamental da cultura, transformará o individuo e a comunidade e dará a humanidade a oportunidade de expandir-se pela galáxia.



As manifestações artísticas, as ocupações estéticas e as actividades recreativas comunitárias

ocuparão a mente do ser humano.



Milhares de anos fundamentados na separação entre os homens que adoraram um Deus que julga e castiga irão se transformar para sempre.

O seu humano viverá a primavera galáctica, o florescimento de uma nova realidade baseada na reintegração com o planeta e com todos os seres humanos.



Neste momento compreenderemos que somos parte de um único organismo gigantesco e iremos ligar-nos com a terra, uns com os outros, com o nosso Sol e com a galáxia inteira.

Todos os seres humanos entenderão que os reinos mineral, vegetal e animal e em toda a matéria espalhada pelo universo em todas as escalas, desde um átomo até uma galáxia são seres vivos com uma consciência evolutiva.



A partir de 22 de Dezembro de 2012, todas as relações serão baseadas na tolerância e na flexibilidade, porque o homem sentirá os outros seres como parte de si mesmos.

Nenhum comentário: