quinta-feira, 19 de agosto de 2010

A RECONEXÃO NA ALEGRIA E NO RESPLENDOR DA NOVA TERRA- ARCANJO MIGUEL

A RECONEXÃO NA ALEGRIA E NO RESPLENDOR DA NOVA TERRA

- ARCANJO MIGUEL

As Novas Energias para Maio/Junho de 2010
Uma Mensagem do Arcanjo Miguel
Canalizada por Célia Fenn
27 de maio de 2010




Amada Família de Luz, que alegria foi servir com vocês no Planeta nestes últimos dois meses com este amado canal! Nós apreciamos muito por estarmos presentes com grupos de vocês e compartilharmos a nossa Luz e a nossa Energia no Oriente Médio e na Europa. Este tem sido um momento de grande aceleração e mudança, enquanto o velho se dissolve e o novo surge à manifestação e, enquanto trabalhamos com vocês, nós compartilhamos de sua Alegria e Brilho.

Nós ouvimos histórias, no entanto, que a energia do Arcanjo Miguel deixou o planeta em Maio e foi substituída por outra energia. Nós gostaríamos de dizer que os rumores de nosso fim foram muito exagerados, e que ainda estamos com vocês e continuaremos a evoluir e a crescer com vocês e em harmonia com os outros Seres de Luz que são atualmente chamados de “Arcanjos”.

Entretanto, os nossos papéis como zeladores, observadores e colaboradores, estão mudando, e estamos realmente nos mudando para as nossas novas posições para trabalharmos com vocês, de formas cada vez mais poderosas e sustentadoras como Co-Criadores na Luz.

Pois, nesta Nova Terra, vocês são os Mestres da Luz e da Criação, e lhes servimos, auxiliando-os em suas criações e manifestações. Nós servimos para compartilhar Luz e informação, de modo que vocês possam realizar melhor o seu trabalho como Co-Criadores da Nova Terra, de modos mais maduros e capacitados.

Amados, não é o nosso papel prever o futuro ou lhes dizer o que fazer ou como será, pois isto seria limitar o leque de possibilidades dentro de suas energias criativas. Não, o nosso papel é compartilhar as nossas perspectivas quanto à mudança das energias, de modo que possam estar mais preparados para fazer as escolhas que precisam, tanto individuais, quanto coletivas, de modo que possam evoluir e crescer da melhor forma possível para vocês.

Assim, certamente, nós continuamos a servi-los na Luz com Humildade, Graça e Gratidão para a Revelação da Vontade Divina no Planeta Terra.


O Novo “Centro de Gravidade” e a Re-calibração do Corpo de Luz


Primeiro, nós lhes falaremos das profundas mudanças e transformações nas Geometrias do seu Corpo de Luz e nos padrões do seu DNA, que aceleraram a sua transformação nos últimos meses.
Estas mudanças começaram em Maio de 2009, quando vocês fizeram a Re-conexão Coletiva do Corpo de Luz com os Reinos Elementais. Então, em Novembro de 2009, vocês se re-conectaram com a Energia do Coração Cósmico através da ativação das Grades da Rosa Sagrada na Terra e em seus Corpos de Luz.

Estas ativações conduziram à rápida evolução nos campos de energia multidimensionais, e o seu Corpo de Luz formou um novo centro de energia ou chacra, entre o Chacra Cardíaco e o Chacra Laríngeo para ser o “Chacra da Conexão”, ou Centro de Conexão do Equilíbrio para a vida na Nova Terra da Quinta Dimensão.

Este vórtice do novo chacra se encontra acima da Glândula Timo e liga o Coração, como o centro do Amor Incondicional, da Compaixão e da Unidade, com o Centro Laríngeo, como o Centro da Criação e da Manifestação da Vontade em alinhamento com a Vontade Divina. Será o ponto de Equilíbrio do Corpo de Luz/Corpo Físico na Nova Terra e auxiliará a elevar a Freqüência de todos os corpos na Alegria e no Êxtase.

Amados, a ativação deste novo vórtice de energia lhes permitirá se sentirem mais equilibrados e tranqüilos no influxo das novas energias. O seu “centro” será mantido entre a Compaixão e a Criação, e vocês sentirão a freqüência da Alegria nesta nova configuração.

À medida que fazem a transição para este novo alinhamento, vocês podem experienciar alguns sintomas físicos de profunda limpeza nesta área que será semelhante à gripe e à bronquite. Dores de garganta, perda da voz, tosse e congestão e dificuldade em respirar claramente. Pode também haver sintomas na área do nariz e seios nasais, pois os meridianos entre a área do chacra frontal estão alinhados e conectados.

Na conclusão do processo, Amados, vocês deveriam se sentir mais leves e abertos, e a sua audição e visão podem ser intensificadas de modo significativo.

Mas, Amados, o propósito deste novo centro é Transmitir e Receber informações nas freqüências Multidimensionais da Nova Terra. Vocês estarão recebendo mais informações em mais freqüências, e estarão transmitindo mais informações aos outros.

O resultado desta re-calibração será que imensas quantidades de informações estarão chegando e saindo, e, inicialmente, vocês podem se sentir sobrecarregados e incapazes de lidar com a intensidade e velocidade. Mas, logo o complexo Corpo de Luz/Corpo Físico se ajustará e vocês se acostumarão a estes novos aspectos do seu ser.

Nós explicaremos, apenas brevemente, o que podem esperar com estes novos alinhamentos.

Em primeiro lugar, vocês perceberão que não somente estão recebendo mais informações, mas estão ouvindo e compreendendo mais em níveis mais profundos. Vocês serão capazes de “interpretar” mais de uma determinada situação ou comunicação. Isto é porque agora vocês estarão também recebendo muito claramente as transmissões de energias destas novas freqüências do Coração e da Laringe, e poderão determinar o amor e a vontade de criar que motivam a comunicação.

Naturalmente, onde um Ser não ativou ainda este centro em seu Corpo de Luz, vocês “sentirão” imediatamente que esta pessoa está ainda operando a partir dos velhos centros do poder e da manipulação do ego, e vocês poderão formular as suas respostas adequadamente. Estes “sentimentos” serão transmitidos e recebidos neste novo centro e serão energias ou freqüências recebidas com as palavras e imagens.

Amados, vocês perceberão também que a sua própria comunicação se tornará mais profunda e mais sincera. Vocês sentirão a necessidade de se expressar profundamente e a partir do coração. Seus sentimentos e desejos serão transmitidos muito claramente, juntamente com as suas palavras e imagens àqueles que estejam alinhados para receber tais transmissões com Alegria.

Naturalmente, aqueles ainda não alinhados podem não receber estas transmissões e podem ainda receber as suas palavras nos velhos níveis do poder do ego, e assim pode haver compreensões errôneas e uma falha de comunicação em tais casos.

Mas, Amados, o mais importante, estando situados neste novo centro lhes permitirá acessar a freqüência da alegria mais claramente. Vocês sentirão ondas crescentes de contentamento, amor, êxtase e alegria, pois o seu amor e Vontade de Criar são dados e recebidos em Maravilhosa Harmonia nestas novas freqüências.


O Papel da Matriz dos Golfinhos


A Família de Luz dos Cetáceos concordou em auxiliar a Humanidade nesta Mudança Coletiva.

As Baleias estão apoiando as mudanças na matriz Global do DNA e os Golfinhos estão prolongando uma “Matriz de energia dos Golfinhos” que, especificamente, apóia e ativa estas novas mudanças no Campo do Corpo de Luz e no DNA.

Os Códigos da Matriz dos Golfinhos foram recebidos a partir do Coração Cósmico pela Família do Grupo de Golfinhos em Eilat, na área do Mar Vermelho de Israel. Estes Golfinhos mantêm a energia do Amor e da Alegria para o Oriente Médio e trabalham para transmitir estas freqüências na área para criarem o padrão da Paz e da Alegria que substituirá as velhas energias da dualidade e do conflito.

Os Golfinhos de Eilat transmitiram estes Códigos de Luz à Família Planetária dos Golfinhos, que imediatamente criou a nova Matriz Global dos Golfinhos, que está apoiando estas novas ativações e registros do DNA.

Os Códigos de Energia da Matriz dos Golfinhos podem ser recebidos como Transmissões e ativações de Energia da família dos Golfinhos ou através daqueles que sejam capazes de canalizar estas freqüências como ativações dos Golfinhos e da Matriz dos Golfinhos.

A Família de Luz dos Golfinhos está auxiliando esta fase do trabalho por causa do seu papel como Guardiães do DNA Humano e do seu padrão de Equações Holográficas de Possibilidades. Eles são os Mestres da re-calibração do DNA e são capazes de mudar as velhas energias muito rapidamente com as suas freqüências de cura.

Além disto, eles trabalham em uma freqüência de Alegria e de Descontração que é perfeitamente adequado à energia da Nova Terra.

Amados, enquanto as energias se aceleram para 2012 e além, as Transmissões de Energia dos Golfinhos serão um auxílio valioso para ajudá-los a se alinharem com a Matriz dos Golfinhos e para ativar o novo “centro” para a Nova Terra.


Liberando a “Catastrofobia” e Movendo-se Além do Medo da Atlântida para a Nova Era do Amor


Amada Família de Luz, enquanto se movem para o novo espaço da Alegria, do Amor e do Esplendor, vocês se afastarão cada vez mais das velhas energias de culpa e da falta de auto-estima do ego. Com isto, vocês curarão, finalmente, uma longa “ferida” na Psiquê Coletiva, a ferida que produz o medo contínuo da catástrofe e da destruição, por uma furiosa e vingativa Mãe Terra.

Amados, a Terra não está zangada, a Luz Divina se revela na perfeição enquanto ela se renova.

É o momento de liberar o drama da destruição e da catástrofe Global da Atlântida e substituí-lo pelo caminho do Amor Mais Elevado e da Evolução Graciosa.

Tudo está em Divina Ordem.

Aqueles filmes e profecias de desastres que retratam a catástrofe por volta de 2012 são projetados para liberar finalmente todos os padrões negativos da sua consciência coletiva e curá-los para abrir caminho para os novos padrões do Amor Criativo e da Alegria. Quando estas profecias pessimistas não forem realizadas, vocês serão capazes de liberar e entrarem plenamente na Alegria da Vida como um Mestre de Luz no Planeta Terra, além do medo e da catastrofobia, e capazes de Apreciar tudo que for dado com Gratidão.

Assim, Amada Família da Luz, nós lhes pedimos que mantivessem a intenção para uma graciosa transição para a Nova Terra, sem catástrofes e nem sofrimentos.

Esperem a absoluta Alegria do Nascimento da Nova Terra, e nada menos!

Liberem o Passado, Vivam no Momento Presente e aceitem o que virá, pois será uma expressão da Graça e do Amor Divino e será Perfeito por si mesmo, como é Toda a Vida.


As Energias do Sistema Solar na Lua Cheia de Maio/Junho de 2010


As Energias do Sistema Solar na Lua Cheia de Maio/Junho de 2010, em Sagitário, cai no dia 27 de Maio. O Sol estará em Gêmeos e a Lua em Sagitário. Esta Lua de Fogo proporciona o estímulo necessário para um avanço na Sabedoria Espiritual e uma União do Espírito e da Matéria nas Freqüências Superiores da Luz. Isto fornece a energia para um “salto” à frente, que, juntamente com as outras novas energias, faz deste um tempo muito poderoso de expansão e de crescimento.

Meditação tranqüila e o foco nas energias da Paz, do Amor e da Alegria, seriam recomendados neste momento. Naturalmente, dançar e celebrar seriam também uma boa idéia!

No dia 6 de Junho, o Planeta Júpiter se move para a primeira casa de Áries para começar um novo ciclo de expansão e de bênçãos. Isto também apoiará as energias de transformação e de crescimento a um nível pessoal, assim como ao nível Coletivo.

No dia 12 de Junho, a Lua Nova cai em Gêmeos, o signo dos Gêmeos. Na Nova Energia este signo significa o equilíbrio das energias Masculina e Feminina no Ser Ascensionado da Quinta Dimensão, e é um bom momento para se focar neste equilíbrio e trabalhar com a Meditação do Sagrado Coração para semear o Equilíbrio em sua vida, nesta próxima fase do Ano.

No dia 21 de Junho, será a celebração do Solstício na Terra, quando vocês experienciam este momento em que o Planeta muda o seu movimento para permitir a mudança das estações. No Norte marcará o dia mais longo e a noite mais curta, e no Sul, será o dia mais curto e a noite mais longa. Este Solstício será um portal que preparará o fluxo da energia de luz de alta freqüência que entrará no Planeta no dia 26 de Julho, na abertura do Portal de Leão e no início do Novo Ano Planetário.

A Lua Cheia em Capricórnio cai no dia 26 de Junho, junto com um Eclipse Lunar Parcial.

Este Alinhamento Lunar também preparará a Terra para receber os Novos Códigos de Luz para 2011, que serão iniciados nas Grades da Terra, no final de Julho e no início de Agosto de 2010.

Estes estarão “sintonizados” à Expressão e Manifestação Harmônica nos três “portais” estelares, em 10/10/2010, 11/11/2011 e 12/12/2012.

Destes, o 10/10/10 no dia 10 de Outubro, será o mais poderoso, e falaremos mais disto em uma época posterior.

Nós lhes desejamos Alegria, Amor e Êxtase na contínua Aventura da Vida!


____________ _________ _____

Fonte: http://www.luzdegai a.org/

Nenhum comentário: