segunda-feira, 16 de agosto de 2010

TERRA: PLANETA ESCOLA

TERRA: PLANETA ESCOLA



A escola de suas vidas não é somente esse mundo terreno, suas vidas cotidianas, porque a aprendizagem continua à noite nos Mundos Internos, nos quais vocês recebem os Ensinamentos.

Esses Ensinamentos também surgem por intermédio de seus sonhos e lhes dão alguns avisos sobre o que vocês ainda têm que aprender. Toda a sua vida é, portanto, uma escola, sem exceção. E quando vocês observarem o seu tempo livre, então utilizem-no também para aprender. Usem esse tempo livre durante sua rotina para os exercícios espirituais. Nós gostaríamos de ver assim nossos alunos, mas sabemos que ainda existe muito ócio em seu dia-a-dia, que vocês poderiam utilizar melhor, para fazer algo positivo e construtivo. Pensem sempre que o tempo é precioso, e nós não gostaríamos de ver nossos alunos lamentando o tempo perdido.

Por isso nós chamamos sua atenção sempre. Vejam toda sua vida sob o prisma da aprendizagem, da experiência e do trabalho para sua evolução. Seus companheiros são seus professores, não somente nós no Mundo Espiritual. Eles lhes mostram exatamente qual trabalho vocês devem fazer e quais tarefas vocês ainda precisam aprender. Por isso, considerem tudo o que encontrarem como um ensinamento e se esforcem para realizar todas as tarefas para sua própria satisfação de acordo com as Leis do Plano Divino.

Essa estrela Terra, um dos planetas escola importantes em nosso universo, é no momento o seu lar, e todas as formas de vida desenvolvidas aqui precisam se adaptar ao ritmo da Terra, realizando as atividades que foram previstas para a evolução. Quanto mais vocês aprenderem suas lições, mais rapidamente poderá ocorrer sua ascensão.
--------------------------------------------------------------------------------

Boletim Ponte Para Luz - Maio de 2010
--------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: