quarta-feira, 25 de agosto de 2010

A VISÃO DO MESTRE EL MORYA SOBRE O FUTURO‏

A VISÃO DO MESTRE EL MORYA SOBRE O FUTURO‏




05.03.10


Prevemos a beleza do mundo e como ela um dia surgirá, quando todo o tumulto e as mudanças passarem e a humanidade atingir um novo nível, se dispondo a contribuir somente de forma positiva. Meus amigos, esta hora vai chegar! E não está tão longe como ainda se pode pensar. Os eventos vão acontecer! Portanto, mantenham-se calmos e pacientes diante de todas as transformações que chegarão à vida dos alunos da Luz. Serão mudanças positivas, meus amigos! Não temam que algo lhes aconteça, mesmo que lhes pareça estranho. Muitas pessoas entrarão em suas vidas, muitas delas pelas quais vocês poderão ter um sentimento positivo. Elas serão seus professores, mesmo que elas tenham aparências diferentes das suas.

Queridos amigos, vamos olhar positivamente para o futuro. Certamente ainda ocorrerão algumas agitações, e também as suas vidas irão mudar. Mas tudo o que se passa é para o bem da Terra. Não percam a tranquilidade com tudo o que acontecer e estejam seguros de que ainda levará um tempo para que esses acontecimentos comecem. Vocês ainda têm tempo para se adaptarem e nós queremos explicar agora que vocês não devem ter qualquer surpresa. Basta que saibam que tudo terminará bem!

Queridos amigos, deixem-me explicar-lhes isso, pois há muitas notícias inquietantes no mundo. Certamente ainda acontecerão coisas que vão chocar vocês, mas estejam convencidos de que foram guiadas para os locais certos todas as pessoas cujos destinos preveem que elas passem por problemas. Pessoas que foram conduzidas para localidades onde elas poderão aprender. Tais eventos são basicamente positivos, mesmo que pessoas queridas de vocês possam morrer. Que fique claro, queridos alunos, que para todas as pessoas sempre ocorre o melhor, mesmo quando não pareça que seja assim. O carma é então removido e não poderá mais ser cobrado. Nós não queremos trazer preocupação e ansiedade para seu mundo. Por isso somos tão abertos e lhes explicamos tudo isso antecipadamente. Estejam sempre seguros e convencidos de que para cada pessoa somente ocorre o melhor, mesmo que isso não pareça. Há ainda muito carma a ser removido das pessoas que passam por esse tipo de situação, pois isso é necessário. Elas vão começar suas próximas vidas em um nível mais elevado. Portanto, olhem para o futuro com confiança e saibam que vocês vivenciarão uma elevação da vibração. Isso superará todas as incertezas diante de vocês.

Queridos amigos, como seu Professor e Amigo, eu tenho a tarefa de lhes explicar tudo o que acontecerá no mundo e gostaria de cumprir essa tarefa, à medida que eu lhes transmito esse conhecimento. Ainda há tempo, e vocês possuem oportunidades suficientes para se adaptarem, mas devem permanecer na paz de seus corações, pois essa é a condição para tudo o que acontecerá em suas vidas.

Meus amigos, deixem-me assegurar a vocês que todos esses eventos, embora pouco possam parecer, trarão somente o bem para a Terra! E quando tudo o que ainda virá tiver passado, existirá um novo mundo para vocês, com outras e melhores condições do que agora. Levem isso em suas consciências e não se deixem influenciar negativamente, não importa o que aconteça! É para o bem! Permaneçam centrados, pois todos os eventos trarão o bem para o mundo!

Meus amigos, o amor de meu coração me ditou essas palavras.


EU SOU sempre seu Amigo,
EL MORYA

--------------------------------------------------------------------------------

Boletim Ponte Para a Luz - Abril de 2010
Copyright Die Brücke Zur Freiheit e.v.
--------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: