terça-feira, 24 de agosto de 2010

MENSAGEM SEMANAL DO MESTRE ASCENCIONADO HILARION - CANALIZADA POR MARLENE SWETLISHOFF - 22 A 29 DE AGOSTO DE 2010

MENSAGEM SEMANAL DO MESTRE ASCENCIONADO HILARION

CANALIZADA POR MARLENE SWETLISHOFF -



22 A 29 DE AGOSTO DE 2010

Queridos Trabalhadores da Luz,

Para muitos de vocês, agora irá acontecer um cessar de situações. Situações essas, que vocês estiveram trabalhando no trilhar de seus Caminhos, através desses muitos, muitos meses. A partir daí, então, haverão sentimentos de iluminação e abundância em suas vidas diárias. Permanecerem com esses sentimentos, também faz parte das suas tarefas nos tempos de hoje.

O Mundo que vocês vivem está enormemente necessitado de sentimentos de abundância, de alegria e de bem estar, para contra agir e equilibrar, de maneira geral, o humor da população desses tempos. Quanto mais vocês permanecerem nesses sentimentos elevados, tanto maior será a elevação da freqüência da rede das consciências das massas.

Tudo está bem e em andamento. Eu falo aos Amados Trabalhadores da Luz do Mundo, que trabalharam sem cessar para superarem o ego humano, e que estiveram operando em situações na linha de frente, no centro e no interior das suas vidas diariamente, através dos relacionamentos, tanto pessoais como os relacionados com o trabalho.

Esses são tempos de experiências e de testes. Isso irá continuar nos próximos meses. Nós lhes pedimos para permanecerem na sua Luz e para continuarem a serem como os Pilares de Luz, de Amor e de Paz em suas casas e vizinhança, pois, isso auxilia a levar estabilidade e equilíbrio a todos.

Tudo está mudando em sua volta, a partir daí, então, permaneçam em seu centro, no coração de quem vocês são, pois, isso é de máxima importância nesses tempos. Não duvidem de vocês mesmos, pois cada um de vocês irá ser chamado a responder por suas ações, por seus pensamentos e pelos atos dos outros que estão no interior de seus círculos, em sua órbita. Vocês precisam lembrar-se de que vocês não precisam assumir as mudanças deles, pois é apenas através de se assumir pessoalmente, que a mudança de cada um, que o crescimento e o Despertar irá acontecer.

Cada situação precisa ser primeiro experimentada em primeira mão, no seu original, e ninguém pode trilhar o Caminho, no lugar do outro. Ao fazer isso, todos irão gradualmente Despertar para um potencial cada vez maior.

Vocês, Meus Queridos, mantenham-se calmos e pratiquem a aceitação do que está por vir adiante, para aqueles em sua volta.

À medida que vocês crescem com mais proficiência nisso, irão perceber que alcançam a sua própria Maestria, e a vida irá de novo, recuperar o seu grande senso de aventura e de oportunidade, nesses tempos de mudanças. Através da sua presença, conseguem transformar situações e serem pivôs na influência da Luz, em quaisquer situações que estiverem.

Para muitos em sua volta, vocês estarão clareando, limpando, purgando pensamentos, sentimentos e emoções que estavam enterrados, há muito tempo. Vocês deverão lembrar-se de não tomar para si, tudo que vem a sua frente através desse processo. A partir daí, assim, não é para vocês tomarem para si, a responsabilidade por eles, ou seja, vocês devem apenas observar como testemunhas.

O seu comportamento calmo irá ter uma influência forte para aqueles em sua volta, e sua liderança irá ser vista pelas pessoas em sua volta.

De repente, vocês irão estar demandando, através de suas intuições e de seus serviços. Irá ser difícil colocar e manter um modo equilibrado de se viver. No entanto, isso vocês precisam fazer, pois é a coisa mais importante, ou seja, o de manter a estabilidade e equilíbrio da energia por toda a parte e daqueles em sua volta.

Chamem pelos Reinos Ascensionados para lhes dar suporte e assistência, quando vocês perceberem essa necessidade. Lembrem-se de que Nós estamos aqui para ajudar, guiar e dar suporte à vocês. Isso é o que Nós prometemos fazer antes de vocês chegarem aqui na Terra.

Seus pedidos são ouvidos e honrados, todas as vezes, o tempo todo.

Idem além, Meus Amados, e peçam para experimentarem mais maravilhas surpreendentes, mais mágica e mais sentimentos de inspiração e de elevação, pois isso irá lhes ajudar a ancorarem Energias Cósmicas Superiores no coração da Terra.

Existe muito que está esperando para lhes abençoar, lhes cuidar com carinho -milagres que parecem ser inimagináveis, nessa conjuntura da Terra e de sua transição.

Vocês estão criando uma realidade da Nova Terra e a sua criação é boa, Meus Amados, assim, portanto mantenham-se firmes.

Até a semana que vem...

EU SOU HILARION



Tradução: Helena Renner
©2009 Marlene Swetlishoff
http://www.therainbowscribe.com/.
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros

Nenhum comentário: