sexta-feira, 13 de agosto de 2010

INTENÇÕES CLARAS

INTENÇÕES CLARAS



“Seja claro em relação aos seus desejos, e se concentre neles com a verdade, confiança e paixão.”

Agora é o momento perfeito para você agir em suas inspirações. As portas estão abertas, enquanto você as atravessa com os Anjos ao seu lado. Tudo e todos estão ao seu lado, apoiando o seu resultado desejado. Não adie, pois todos os ingredientes estão prontos para o seu sucesso. Permita-se imaginar que os seus desejos já se manifestaram e experiencie os sentimentos físicos e emocionais de seu desejo manifestado.

A orientação do seu Anjo é que acolha o novo em sua vida. Se você não tiver certeza de qual seja o próximo e melhor passo a dar, consulte um especialista. Uma vez que o primeiro passo seja dado em direção aos seus desejos, o Universo então dará a ajuda adicional. Busque conselhos sábios de alguém que tenha experiência nesta área, e se beneficie do seu conhecimento e experiência. Para atrair o especialista adequado para auxiliá-lo, seja ele um ser terreno ou os seus Anjos e Guias, defina as suas intenções e peça para que ele seja atraído para você. Esteja aberto para perceber de onde esta assistência deve vir.

Afirme: “Um ser sábio, experiente, bem informado, e com integridade está em minha vida agora, e disponível para me auxiliar em todas as dimensões de tempo e de espaço.”

E então, esteja aberto aos sinais, tome notas e agradeça. Então, aprecie os resultados de suas criações.

Você é ternamente amado

Os Anjos

Direitos Autorais A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria dos Anjos, sob a condição de que o conteúdo continue completo e que todo o crédito seja dado ao autor, e que seja distribuído livremente.

http://www.playingwiththeuniverse.com">www.playingwiththeuniverse.com"

Tradução: Regina Drumond

Nenhum comentário: