sábado, 14 de agosto de 2010

**HAJA LUZ** PRINCIPIOS FUNDAMENTAIS - FASCÍCULO N° 2 ( QUARTA PARTE)‏

**HAJA LUZ**

PRINCIPIOS FUNDAMENTAIS

- FASCÍCULO N° 2 ( QUARTA PARTE )‏



8- PERDOAI-ME (para ler, preferentemente, de pé)



Perdoai, ó minha Presença,

perdoai, eu vos suplico,

pelo que pratiquei

com meus erros contra o amor.

Ajudai, para que o puro amor

reine em meu coração;

que toda culpa se extermine

até que o "EU SOU" seja

divinamente livre.

Perdoai, ó Grande Presença!

Não vejais os HUMANOS

pelo que praticaram

com seus erros contra o amor.

Ajudai: que o puro amor

reine em seus corações;

que toda culpa se extermine;

assim, todos estarão

divinamente livres.



9- APELOS (também de pé)



Bem-Amada Presença "EU SOU" em mim e Bem-Amado Mestre Ascensionado Saint Germain: eu Vos amo!

Vinde com vossos anjos de Fogo Violeta da Liberdade, da Transformação, da Misericórdia e do Amor e ajudai-me!

Chamejai Vosso Fogo Violeta através de meus sentimentos! Afastai toda sensação de dúvida, medo, ciúme, limitação, impureza e ódio de qualquer espécie - de causas e gérmens - e DAI-ME NOVAMENTE Vossa abundância do divino Amor, Pureza, Harmonia, Liberdade e Perfeição!

Chamejai Vosso Fogo Violeta através de meu cérebro e meu mundo mental! Derretei e transformai todas as imagens de imperfeição de qualquer natureza - causas e gérmens - e dai-me, novamente, a recordação do Bem, da Paz, Felicidade e Perfeição!

Chamejai Vosso Fogo Violeta através de cada órgão, cada célula, cada funcionamento, cada parte de meu corpo físico e mantende a chama até que todas as aparências de velhice, miséria e imperfeição de qualquer natureza se dissolvam e se transformem em minha eterna juventude e beleza, completa saúde, ilimitada força e poder. E que a vitória de meu Plano Divino se realize.

Eu Vos agradeço!



10- USO



IDE todos os dias aonde puderdes estar só e permanecei em silêncio. Dirigi vossa atenção ao vosso "EU SOU" em vós! Irradiai, silenciosamente, amor e adoração sobre o "EU SOU" para Ele EXPANDIR a sua Luz e seu Amor e preencher vossos corpos mental e emocional, e vossa boa vontade, para abranger toda a vida em vosso ambiente. Enviai vosso amor ao Mestre Ascensionado Saint Germain e procurai senti-Lo sobre vós, envolvendo-vos num Pilar de Fogo Violeta. Visualizai como são maravilhosas as nuanças de cor violeta, chamejando sobre vosso corpo físico e afastando toda dor corporal. Visualizai como a chama se expande e preenche o espaço, a cidade e o vosso mundo.

Procurai perceber, conscientemente, com a Sagrada Chama Violeta atravessa vossos corpos etérico, do pensamento, sentimento e como ela derrete todos os maus pensamentos, tensão e qualquer desarmonia. Senti como ela transforma tudo pela bondade e misericórdia divinas em amor, bondade, glória e paz.

O Fogo Violeta é VERDADEIRO e trará êxito se, todos os dias, for usado ritmicamente, três vezes por dia. Absorvei este Fogo, amados discípulos, usai-o e sede livres.

Nenhum comentário: