sábado, 21 de agosto de 2010

DESENVOLVENDO TALENTOS E HABILIDADES‏

DESENVOLVENDO TALENTOS E HABILIDADES‏



Somente algumas pessoas, em cada século, destacam-se dentre toda a humanidade e são capazes de absorver a Luz das alturas cósmicas para transformá-las em talentos e habilidades extraordinárias. Vejam essas pessoas como exemplo, pois o que um pode fazer, todos são capazes de fazer também. Cada pessoa tem uma habilidade específica, que precisa apenas ser desenvolvida. Com a ajuda das forças de Luz cósmica, todo o bem que se encontra em vocês é estimulado e se transforma em dons, sobre os quais vocês nem tinham conhecimento. Cada alma humana é uma personalidade completamente própria, e as tarefas que se encontram no caminho dela têm que ser realizadas somente por ela. Isso deveria ser uma motivação para vocês, para que persistam no caminho que estão trilhando, pois não existem muitas pessoas na Terra que sejam capazes, como vocês, de dirigir as forças de Luz e irradiá-las para onde se necessita de melhorias - Mas tomem cuidado para não se verem como algo especial. Esse dom, que vocês devem desenvolver, está à disposição da humanidade e não deve nunca ser utilizado para benefício próprio. Vocês assumiram o dever de utilizar esse dom para abençoar a vida e irradiar as poderosas forças de Luz a todas as substâncias, para que tudo seja iluminado e libertado de todas as impurezas.

Este é o serviço especial de vocês nesta vida, o talento que vocês desenvolveram e precisam continuar lapidando. Esse dom eleva-os acima da maioria das pessoas, mas vocês têm que agir em silêncio, pois não devem ser vistos como celebridades ou reverenciados como gênios, mas essa flor deve desabrochar no fundo de seus corações e deve multiplicar-se em todo o seu ser.

Vocês são nossos amados alunos, nós também assumimos a obrigação de ensinar e guiar vocês neste caminho. Os Templos de aprendizagem nos Reinos Internos servem para isso. Vocês devem visitá-los com frequência, mesmo que fora das tarefas de cada foco de Luz do mês correspondente.

Pensem sobre quais habilidades vocês têm a oferecer para a vida e tentem melhorá-las, desenvolvê-las e fortalecê-las, para receberem melhor as forças de Luz cósmica dentro de vocês e, assim, usar esses dons para iluminar toda a vida.

Vejam-se dentro do Templo da Ascensão, transpassados pela chama que nós protegemos há eras para as correntes de vida, que fazem mais para a humanidade do que o habitual. Vejam como as poderosas forças de Luz estimulam sua Luz interior e fazem com que os dons divinos sejam despertados em vocês, e assim vocês se tornam servidores fiéis ao propósito do Pai para a Terra. Eu multiplico com meu próprio sopro a Luz em seus corações, assim vocês descobrirão quais habilidades possuem, e por meio desta ativação vocês podem crescer mais. A benção da chama da ascensão os acompanha em seu caminho para a perfeição.


SERAPIS

--------------------------------------------------------------------------------

Boletins Ponte Para Luz
--------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: