domingo, 15 de agosto de 2010

EFUSÃO METATRÔNICA - 15/08/2010‏

EFUSÃO METATRÔNICA - 15/08/2010‏



Queridas Crianças :


Este domingo, 15/agosto é o Dia de Curar a Terra ! Esta é uma criação global em resposta à situação do petróleo no golfo.

Pessoas em todas as partes do mundo vão se unir por uma hora - dia 15/ago/2010 do meio dia às 13h horário local em cada país, criando uma onda de cura massiva pelo Planeta.

Unir-se a esta onda é fácil. Reuna outras pessoas para meditar e rezar. Concentre-se em enviar amor e apreciação para a Mãe Terra.

Relembre suas conexões mais profundas com o Poder da Natureza e seus dons. Imagine um fluxo de energia curativa de compaixão que envolve a Mãe Terra, entoe o mantra OM conforme você visualiza a Terra sendo purificada das impurezas e retornando a sua forma límpida mais uma vez.

Sinta Gratidão por tudo o que a Terra provê. Saiba que as ofertas sagradas do seu coração fazem a diferença, e que seus esforços são importantes.

Sinta a conexão com as pessoas em todas as partes ao redor da Mãe Terra que tambem estão participando deste dia de Cura para a Terra.

Saiba que esta onda irá continuar conforme as pessoas abraçam a Mãe Terra e fazem a sua parte.

Orações de Cura ajudam pessoas, então por que não ajudar o Planeta ? Vamos todos fazer uma Oração por este local precioso que nós chamamos LAR.

Vejo vocês nesta onda !

no amor EU SOU walkyria

Nenhum comentário: