quinta-feira, 19 de agosto de 2010

ABENÇOEM CADA MOMENTO - MESTRE KUTHUMI ATRAVÉS DE LUCIA - 17 DE AGOSTO DE 2010‏

ABENÇOEM CADA MOMENTO

- MESTRE KUTHUMI ATRAVÉS DE LUCIA -




17 DE AGOSTO DE 2010‏

Sou eu Kuthumi Lucia, e venho trazendo algumas palavras para vocês.

A paciência nesse momento é muito importante e será necessária nos próximos dias.

Estejam centrados e não esquecem de continuar com a limpeza de seus carmas.

A vida de vocês daqui para frente depende de suas vibrações. E as vibrações mais altas serão conseguidas com o exercício da meditação.

Não esqueçam também que a Mãe Gaia está precisando do Amor e apoio de vocês.

Principalmente, vocês trabalhadores da luz, devem reservar algum tempo em seu dia para mandar sua energia para Gaia. Isso é essencial, nessa fase em que ela se encontra.

Essa energia combinada, de todos juntos, fará possível, para Gaia, a continuação de seus movimentos com segurança e precisão, pois ela se sentirá apoiada por todos vocês.

O papel de vocês nessa fase é importante, pois estarão agindo na limpeza do astral e no resgate das almas desencarnadas.

Mesmo que vocês não lembrem de suas atividades durante o sono, muitos estão trabalhando nessa hora.
Esse trabalho faz parte do aprendizado de vocês e também serve como serviço a favor da limpeza de seus carmas.

O DNA de vocês também está sendo modificado nesse momento, permitindo que vocês avancem na direção da ascensão com a Mãe Gaia.

Estejam preparados para os acontecimentos que virão, eles são o resultado do trabalho que vêm fazendo ao longo de várias encarnações, aqui no orbe terrestre.

É o final ou conclusão de uma fase e início de outra. Preparem-se para as mudanças e abram-se para os novos conceitos e ensinamentos.

A renovação que esperam será feita também com a participação de vocês, então fiquem prontos para trabalharem na Luz do Cristo e leis do cosmos.

Recebam as energias que estão entrando com alegria, elas estão fazendo as modificações necessárias em seus corpos astrais.

Abençoem cada momento a mais que permaneçam em espera, pois são chances a mais para vocês trabalharem na limpeza de seus corpos astrais e elevarem a sua vibração.

Eu Sou Kuthumi

Nenhum comentário: