quinta-feira, 19 de agosto de 2010

COMANDANTE ASHTAR SHERAN - ATRAVÉS DE LUCIA - 17 DE AGOSTO DE 2010‏

COMANDANTE ASHTAR SHERAN

- ATRAVÉS DE LUCIA -



17 DE AGOSTO DE 2010‏



Sinto que mais alguém gostaria de falar comigo... continuo esperando com amor...

Sou Eu Lucia, Comandante Ashtar Sheran.

Venho dizer-lhes que as naves estão a postos e a qualquer momento estaremos em contato com vocês.

O planeta Terra está em estado lastimável e a área do Golfo do México é uma preocupação constante. Dessa forma estamos a postos para entrar em ação assim que for necessário.

A situação do Golfo do México está começando a sair na mídia, e a sua comparação com o acidente de 1989, do Exxon Valdez, trás alguma luz para o público ( Nota: as pessoas que trabalharam diretamente na limpeza das praias estão adoecendo. Elas ficaram expostas aos químicos e dispersantes que foram jogados no mar, são mais de 3700 casos de pessoas com os mesmos sintomas na Louisiania e Mississipi. No Alasca, em 1989, o mesmo aconteceu, e todos os envolvidos diretamente nos trabalhos de limpeza morrem ao longo dos anos de câncer ou problemas respiratórios).

É muito importante que as pessoas se deem conta do preço que se paga pelo uso indiscriminado das energias não renováveis, como o combustível fóssil.
As alternativas energéticas devem ser estudadas e implementadas. Essa será a nova realidade da humanidade que habitará a Terra após a stasis.

Para essa humanidade será um trabalho duro de reconstrução e de aprendizado sobre como viver em harmonia com tudo que envolve o planeta. Vocês terão nossa ajuda, dos irmãos do cosmos e dos irmãos intraterrenos para essa tarefa.

Que a luz do Criador esteja com vocês. Estamos trabalhando incansavelmente para essa transição planetária.

Mandem sua Luz e Amor para nos ajudar nessa tarefa e fiquem com a Luz do Cristo.
Eu Sou o Comandante Ashtar Sheran.

Nenhum comentário: