domingo, 15 de agosto de 2010

TEMPLO DOS MESTRES PARA 15/08 A 14/09/2010

TEMPLO DOS MESTRES PARA 15/08 A 14/09/2010



O TEMPLO DA CURA E VERDADE
Sobre a Ilha de Creta

Hierarca: Mestre HILARION
Cor da Chama: Verde
Atributos: Verdade Cósmica e Poder de Cura Músicas: - Coro dos Peregrinos do Tannhäuser (Wagner)
- "Onward Christian Soldiers" (Sulivan)


* * *

O TEMPLO DO MESTRE HILARION



Nas asas do pensamento podem, em sua consciência, penetrar novamente no Templo de Creta - livres e sem o peso do corpo. Absorvam a irradiação da presença de um grande Mestre da Verdade, a essência que contém Verdade e Forças Curadoras, então venham, levem tudo que recebem para seu mundo, seu círculo de influência.
As escrituras akashicas informam da Alegria da Iluminação espiritual que os discípulos de todos os tempos receberam ali. Essas energias se transmitem a cada visitante que pede por instruções e bênçãos com um coração puro.
O grande Mestre HILARION e sua fraternidade preenchem o cargo importante da irradiação da Chama da Verdade, que também contém a Força da Cura e Concentração. Esse Templo, nos planos interiores, era o modelo para o Templo de PALAS ATENA, o Parthenon, construído por Phídias, uma encarnação do Mestre SERAPIS BEY
Certos aspectos da Verdade foram ensinados pelos grandes instrutores espirituais e iluminados de todos os tempos aos seus alunos e adeptos. Mas quando deixavam o plano terreno, esses ensinamentos eram diluídos. Muitas correntes de vida, então, muitas vezes se decepcionaram profundamente e se afastaram do caminho espiritual, tornando-se ateus. Eles carregam essa decepção, vida após vida, em seu corpo etérico e impedem com isso sua evolução espiritual.
O aluno aprende no Templo sobre Creta a Verdade por trás de todos os credos, dogmas, confissões e posicionamentos de centenas de anos. Nos planos sutis da Verdade desaparecem todas as diferenças e só fica o extrato que é eternamente válido. O grande Mestre HILARION pede aos alunos para empenharem suas energias, a fim de iluminar os crédulos que seguiram algum assim chamado anunciador da verdade com a Chama da Verdade.

* * *

PALESTRAS DO MESTRE HILARION

As orações e apelos de muitas pessoas que se elevaram aos mundos de Luz são reunidas. Muitos Seres acrescentam suas energias e cuidam, dentro do possível, que esses desejos e pedidos sejam realizados. A maioria das preces são direcionadas à Paz no mundo, à própria cura ou a de seus queridos. Essas preces preenchem o mundo de Luz em grande escala. Nem todas elas podem ser realizadas, já que muitas pessoas ainda tem alguma coisa a redimir ou precisam aprender com suas doenças. Muitas vezes amaldiçoam o destino que lhes presenteou tudo isso e não reconhecem a grande oportunidade que se encontra ali.
Aqui, um esclarecimento mundial ainda é necessário. Nós lhes pedimos, alunos da Luz, para agirem ainda mais nessa direção. As pessoas precisam reconhecer que devem aceitar as suas doenças e tentar vencer o seu destino sozinhas, da sua maneira.
Doenças e mortes perdem seu pavor quando as pessoas reconhecem o "por quê" dessas coisas. Com a morte física, muitos problemas são resolvidos. A vestimenta terrena descartada cumpriu a sua missão, e outras formas de existência são necessárias para a alma. A morte não deveria ser lamentada. Ela é uma nova oportunidade para as almas de viver essas experiências. Mas pedimos ao seu coração: Mandem a Chama verde da Cura ao mundo, assim poderão ajudar as pessoas, e também enviá-la ao mundo, para bênção da humanidade.
A cura não se relaciona apenas com o corpo físico, há muitas cargas da alma a serem curadas. Também a Chama verde pode entrar em ação para cura das condições de pessoas isoladas sombreadas por problemas, é outra possibilidade de utilizar a irradiação verde. Nós somos gratos pelas ajudas do mundo Terra, por colocarem as forças da cura em ação, e abençoamos essa iniciativa.
Sua consciência, alunos da Luz, se expande um pouco com cada serviço pelo Bem no mundo. A Luz irradiante do seu divino EU que os penetra em profusão, quando não lhe impedem o caminho, leva consigo, em rica perfeição, aquilo que embeleza e enobrece sua vida. A abundância de todo o bem lhes está preparada. Não precisam sentir necessidade de nenhuma espécie. As Forças do Bem os perpassam sempre que se abrirem a elas. Devem expandi-las e imaginar que as Forças de todos os raios fluem ao seu mundo. Elas trazem consigo a abundância de todo bem que necessitam, e dessa maneira se transformam em magnetos, também para as coisas materiais necessárias à sua vida. Mudem sua consciência de visões de penúria para a rica abundância de Saúde e Beleza, Harmonia e Paz em seu mundo, com as puras Forças da Luz.
Tudo isso lhes está previsto, e só isso é a verdadeira Verdade para sua corrente de vida. Penúria e sinais de doença não são verdade, elas pertencem aos mundos inferiores; seu divino EU está longe, acima disso, na Luz da divina Verdade. Não haveria mais nenhuma imperfeição em seu mundo se vocês se concentrassem na pura Verdade, na abundância e perfeição.
É isso que queremos ensinar-lhes. Venham ao Templo da Verdade e das Forças curadoras. Nós lhes mostraremos do que são capazes, quando reconhecem a Verdade para a sua corrente de vida. Entrem na pura irradiação verde que levará sua vida à Verdade divina. Estejam livres das sombras da dissonância e limitação. Elevem-se às puras alturas da Luz, que estão à sua disposição em todas as formas.
Sejam bem-vindos na radiação que cuidamos e sustentamos para a humanidade, principalmente para os alunos que sabem dessas Forças e são nossos colaboradores.

* * *

Um comentário:

Astrid Annabelle disse...

Salve Bem Amado Mestre Hilarion!