domingo, 15 de agosto de 2010

CONSCIÊNCIA COLECTIVA DE ANDRÔMEDA

CONSCIÊNCIA COLECTIVA DE ANDRÔMEDA

Mensagem recebida da Mente de Meta-consciência
(ou mente Cósmica além da nossa galáxia)
Recebida por Sha Sha


Queridos

Nós temos uma notícia incrivelmente boa para vocês!

Neste domingo (15 de agosto 2010) um feixe de luz provindo do centro da Meta-Galáxia chegará à sua galáxia e ao seu adorado planeta para assistir no reabastecimento dos átomos da sua galáxia e planeta e tudo dentro deles escolhem aceitar esta ativação.

Isto é parte do ciclo de renovação natural do cosmos e a energia virá para o planeta com a sua participação, ou não - mas que grande oportunidade de renovar seus próprios átomos desgastados deste longo ciclo ascensionário!

Tudo que vocês precisam fazer para receber este presente da Fonte é imaginar uma difusão estelar de doze pontas multicoloridas na sua glândula pineal, (Nota: Merkivah) você pode ver uma camada ou muitas camadas encaixadas destas pétalas, vocês podem vê-la em preto e branco ou se vocês não a virem, vocês podem senti-la, isto também está ótimo.



Uma vez que vocês tenham imaginado a difusão na sua glândula pineal, tenham a intenção de enviá-la para o centro do planeta onde há um cristal; passem o cristal e vocês encontrarão um lago de águas cristalinas brilhantes; falem em sua mente a sua intenção de receber a ativação e coloquem sua difusão ali por um momento, absorvendo as energias azul claro prateado que estão ali para lhes oferecer seu rejuvenescimento.

Inspirem sua difusão preenchida com a água viva do lago da aurora ao redor da sua glândula timo, entre suas clavículas, e sintam a energia cintilante permeando todo o seu ser e sintam a alegria de estarem reconectados com seu plano original!

Vocês podem sentir uma coluna de luz colorida ao seu redor cheia de espirais "Kryst".

Esta é uma celebração da qual toda a Via Láctea e além dela estará participando, é um tempo de uma alegre pausa cósmica.

Esperamos que tenham gostado do que compartilhamos e damos um até logo afetuoso até a próxima vez.




Fonte: http://lightworkers.org/channeling/

Tradução: SINTESE

Nenhum comentário: