sexta-feira, 20 de agosto de 2010

AQUELES QUE MANTÊM A LUZ GARANTEM-NA PARA TODOS - UMA MENSAGEM DE SAUL - CANALIZADA POR JOHN SMALLMAN

AQUELES QUE MANTÊM A LUZ GARANTEM-NA PARA TODOS

- UMA MENSAGEM DE SAUL -

CANALIZADA POR JOHN SMALLMAN

18/08/2010





O tempo de espera está quase terminando e o fim será surpreendente, alarmante para alguns, um alívio e, finalmente, uma grande alegria, já que vocês se liberarão de todas as suas confusões e das percepções opressivas da vida e se tornarão verdadeiramente livres - livres de todas as limitações insanas que vocês se impuseram e tentaram impor aos outros.

Realmente, as limitações e restrições que frustram e confundem vocês são autoimpostas.

Seu Pai os criou livres - tal como Ele mesmo é - porque Ele os ama e somente quer que vocês sejam felizes. Ele não poderia e nem teria criado vocês de qualquer outra forma!

Sua felicidade e sua liberdade proporcionam alegria a Ele, mas vocês se desviaram e construíram para si uma realidade imaginária inundada por dor e sofrimento, convencendo-os de que vocês não são dignos do Amor d'Ele, e de que vocês mereciam punição. Então vocês começaram a imputar essa punição a si e aos outros.

Chegou a um estágio - do qual vocês agora estão começando a sair - em que vocês não poderiam realmente acreditar num deus amoroso e então vocês imaginaram, e aí acreditaram em um deus que era ciumento, violento, vingativo e eternamente implacável e que os encorajava a competirem por sua afeição ao repudiar e julgar uns aos outros.

Um deus, realmente, à sua imagem e semelhança!
Nada poderia ser mais distante da Verdade, da Realidade, de Deus.

Nos últimos cem anos dos seus anos terrenos, a insanidade deste sistema de crença começou a se tornar aparente, e agora ele está efetivamente debilitado e irremediável.

Entretanto, muitos ainda estão tentando remediá-lo, ou substituí-lo por algo menos intolerante e implacável, mas com as mesmas suposições, isto é, que há um deus que julga vocês e deseja compensação pelo seu comportamento inaceitável.

Este ainda é um conceito insano, e os aprisionará na ilusão enquanto vocês se prenderem a ele. Mas muitos de vocês entendem isto e estão aprendendo a compartilhar o amor e a compaixão entre si e a oferecer o perdão em todas as situações em que ocorrem ofensas.

É isto que está dissolvendo a ilusão, e é uma dissolução final e irrevogável.
A ilusão não pode e nem será mantida, deixem de reconstruí-la.

Todos estão no caminho da ascensão, no caminho para a total consciência, apesar de que possam não estar conscientes disto.

Aqueles de vocês que tão corajosamente estão mantendo a Luz e a intenção para que isto venha a se realizar, têm garantido a realização para todos.

O tempo de medo, corrupção e traição acabou, já que a maré de cooperação amorosa está se movimentando pelo planeta, enchendo todas as pessoas com o desejo e a intenção de que todos despertem para que todos possam novamente desfrutar de sua herança divina.

É realmente um grande momento para se estar voluntariamente dentro da ilusão, tal como vocês estão, para poderem testemunhar a desintegração dela e compartilharem a alegria desse glorioso momento do despertar.

Intensifiquem sua intenção de despertar.

A Luz que vocês têm em si tornar-se á brilhante, fazendo com que as pálpebras de uma quantidade enorme de pessoas comecem a abrir e fechar rapidamente para despertar.

O que vocês têm realizado é estupendo, como vocês perceberão com grande alegria e satisfação quando vocês despertarem.

Como muito amor,
Saul



Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Tradução: SINTESE

Nenhum comentário: