sexta-feira, 13 de agosto de 2010

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - PEDRO REGIS - SITE CATÓLICO

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

- PEDRO REGIS -



SITE CATÓLICO

3.342- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 08/07/2010

Queridos filhos, Sou a vossa Mãe e vim do céu para chamar-vos à conversão. Sofro por aquilo que vem para vós. Rezai muito diante da cruz e arrependei-vos sinceramente dos vossos pecados. A humanidade está enferma e precisa ser curada. Voltai-vos a Jesus. Ele é o vosso único e verdadeiro Salvador. Fora d’Ele não há salvação. Amai e defendei a verdade. Um fogo causará destruição na terra do gelo. Das profundezas virá grande devastação para os homens. Rezai. Rezai. Rezai. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



3.341- Mensagem de Nossa Senhora, Rainha da paz, transmitida em Goiânia/GO transmitida em 06/07/2010

Queridos filhos, coragem. Deus está muito perto de vós. Aconteça o que acontecer não permitais que a chama da fé se apague dentro de vós. Enchei-vos de esperança, pois o amanhã será melhor para todos os homens e mulheres de fé. Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para dizer-vos que este é o tempo da graça. Não vivais afastados. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Eis o tempo das grandes tribulações. A humanidade afastou-se de Deus. Meus pobres filhos caminham como cegos a guiar outros cegos. Rezai. A oração é o recurso que vos ofereço para estes tempos difíceis. A vossa vitória está no Senhor. Buscai-O sempre. Aproximai-vos da Eucaristia e escutai Sua Palavra, pois somente assim podeis suportar o peso das provações que já estão a caminho. Deixai-vos guiar pelo Senhor e Ele vos levará por caminho seguro. Não desanimeis. Quando tudo parecer perdido virá para vós a grande vitória. Um fato assombroso acontecerá na Espanha e os Meus pobres filhos carregarão pesada cruz. O terror se espalhará e os homens temerão. Eis o tempo do vosso retorno. Não cruzeis os braços. Avante. Eu pedirei ao Meu Jesus por vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Nenhum comentário: