quinta-feira, 19 de agosto de 2010

AS LEIS DIVINAS E O LIVRO ARBÍTRIO - MENSAGEM DE ARCANJO MIGUEL , CANALIZADA POR ELISANGELIS GONÇALVES DE SOUZA

AS LEIS DIVINAS E O LIVRO ARBÍTRIO

- MENSAGEM DE ARCANJO MIGUEL ,

CANALIZADA POR ELISANGELIS GONÇALVES DE SOUZA




em 18.08.2010

Eu sou Miguel, Príncipe das Milícias!

Venho dizer-lhes que há muito trabalho para todos, meus soldados estão nos quatros orientes arregimentando mais soldados da luz para que juntos, em unidade e respeito, possamos direcionar os que se prontificam a trabalharem para a luz.

No momento inúmeras naves estelares estão sob meu comando e prestamos auxílio ao Comandante Intergaláctico em Missão Extraordinária no orbe terrestre.

A ordem do raio azul prevalece mesmo nos agrupamentos onde a desordem aparentemente prevaleça, pois Eu cuido para que a Criação mantenha-se em harmonia, mesmo que o Caos provocado por seres revoltosos insista em brotar dos lugares menos incertos, nenhum sentinela está indiferente a nada que aconteça em seu quadrante.

O Governador do Planeta pede para que não percamos o foco no amor, pois essa é a Grande Lei daqui, como a de todos os lugares de manifestação dos seres.

Empreguemos maior esforço no trabalho coletivo, reúnam-se em grupos e façamos o trabalho de purificação do Planeta.

Instrumentos têm sido disponibilizados aos seres despertos para a responsabilidade do trabalho da luz, ferramentas que serão utilizadas sabiamente a fim de restabelecerem a ordem onde for preciso, e adianto-vos que estejam preparados, pois a cada trabalhador, a cada grupo sinceramente dedicado restará à aplicação da consciência no exercício da função sodalícia.

A transição da Era do Conflito ainda guarda mecanismos que expõem os seres aos velhos hábitos de intervenção do arbítrio quando se excede às leis cósmicas, por isso alerto-os: estejam preparados para o que vocês chamariam de o “bom combate”!

As arestas do conflito do velho entre o novo cessarão assim que a purificação for restabelecida e as energias que prevalecerão, segundo a vontade do Criador.

E não me invoquem o livre arbítrio relativo do qual gozam em sua experiência terrena, pois a todos, de diversas formas e linguagens, foi-lhes esclarecido que este prerrogativa esta condicionada ao estrito cumprimento das leis de meu Pai, que ao serem tocadas impõem a Ação Divina, e nesse caso, é o que estamos exatamente a fazer, executando as Leis onde e quando somos chamados por esse mecanismo celestial, perfeito e harmonioso!

Aceitem que somos unos e universais, cujas Leis de meu Pai são justas na medida que visam RESTABELECER O EQUILÍBRIO onde Suas Leis foram violadas além da liberdade relativa possível, entendam de uma vez por todas que o AMOR concede-nos todas as oportunidades de refazimento do espírito onde se encontra, e cada um de nós, embora UNOS E INDIVISÍVEIS perante a Criação, respondemos individualmente por nossas ações desajustadoras e atraímos a AÇÃO DA LEI DIVINA.

Não há culpados indiretos, a cada um sempre caberá segundo suas obras e não pensem que aos que conseguirem arregimentar em suas propostas desequilibradoras caberá o mesmo grau de aplicação da LEI, não! A intenção é medida segundo 3 critérios imediatos: alcance, grau de desequilíbrio causado e vontade emanadora da ação; e, é nesse último item que eu insisto, ASSUMAM suas responsabilidades e não se permitam acompanhar àqueles que trazem propostas de ação que não guardam ressonância em vosso coração, pois este, conectado à Fonte, tudo sabe!

Eu sou o Príncipe Miguel, Regente das Milícias Celestes!

Nenhum comentário: