quinta-feira, 19 de agosto de 2010

MENSAGEM SEMANAL DE MESTRE HILARION - CANALIZADA POR MARLENE SWETLISHOFF

MENSAGEM SEMANAL DE MESTRE HILARION

- CANALIZADA POR MARLENE SWETLISHOFF



15 a 22 de Agosto, 2010

Amados Trabalhadores da Luz,

Muitas mudanças estão agora acontecendo no interior de vocês, e em sua volta. As dimensões estão começando a se tornar mais próximas e mais unidas, umas das outras. Os véus que estiveram mantendo-os cegos, estão sendo retirados de vocês. Vocês irão perceber que as suas percepções estão se tornando cada vez mais acuradas. A sua intuição está levando-os, sempre, para os Caminhos que vocês determinaram para si, antes que vocês chegarem ao plano da Terra.

Olhem em sua volta e percebam de como tudo está, sentindo a conexão com a Unidade, de tudo que é. Aqueles de vocês que estiveram fazendo o seu trabalho interno estão começando a sentir uma maior Iluminação. Vocês estão começando a experimentar mais e mais, momentos de abundância e bençãos, por nenhuma razão aparente, apenas sentindo-se bem.

Nossa Escrivã começou agora uma firme corrente da “gratidão, do obrigado, de ser grata” e está se treinando para permanecer em estado de profunda gratidão, o tempo todo.

Têm acontecido muitas mudanças, e ainda estão, na sua vida diária. Cada membro da sua amada família foi testado, e há outros que ainda estão sendo testados. Como nas vidas de cada um de vocês, nossa Escrivã, teve que percorrer os caminhos desse Mundo e experimentou das muitas mudanças de que a Humanidade foi acometida. Muitas aparentes injustiças aconteceram, sem um propósito aparente, e mesmo assim, ela foi capaz de manter-se fiel a sua linha principal de Ser- e isso é – de que o Amor é a maior força do Universo.

Cada um de vocês, está também profundamente conectado consigo mesmos, ao nível do coração de seu Ser. Vocês estão emergindo, a partir daí, mas fortes e mais iluminados que antes. Nós sabemos que não tem sido fácil, mas foi necessário. Chegará um tempo quando tudo irá estar totalmente claro para vocês.

Tenham fé no seu Eu Superior, na sua Grande Divina Presença I AM, Eu Sou, e confiem que vocês são guiados, cada um de vocês, para estarem no lugar certo, no tempo certo, fazendo exatamente a coisa certa. Tudo está como deveria estar, e os propósitos mais profundos dos muitos destes testes e experiências irão se tornar aparentes ,em relação à retrospectiva do passado, pois esse é um processo de aprendizado, que está acontecendo sobre a Terra.

Esses tempos de mudanças requesitam que vocês sejam capazes de se adaptarem com flexibilidade, sendo capazes de mudarem seus planos, no momento em que a notícia chega. Capazes também de se inclinarem e de se moverem, como a árvore Willow, pois ela consegue ao mesmo tempo, incorporar as qualidades da super poderosa arvore Oak, cujas raízes penetram profundamente para o interior da Mãe Terra, como também as suas qualidades.

Lancem as suas raízes para o centro da Mãe Terra, e tirem um tempo, à cada dia, para se conectarem com Ela, quaisquer que forem os seus trabalhos, e da melhor maneira para vocês. Sentindo-se estar conectado com a Unidade, sempre, pois esse é, agora o próximo passo, para o Caminho da Ascensão.

Cada um de vocês, irá começar a se expressar com uma capacidade maior do que antes, e as suas palavras irão carregar a essência do Grande Ser que realmente vocês são. Não se vejam pequenos, Meus Amados, pois vocês são verdadeiramente a Luz sobre esse Mundo e o que vocês falam, pensam e fazem têm um impacto enorme sobre a Consciências das Massas desse Planeta.

Quando vocês se perceberem expressando-se através de pensamentos, palavras, e sentimentos que não contenham vibrações Superiores, tenham consciência, percebam e realizem que isso é um processo de limpeza que está acontecendo. Tentem ter senso de humor acerca disso, ou seja tenham a capacidade de darem risadas de vocês mesmos e de perdoarem-se por qualquer transgressão aparente.

Realizem também, Meus Queridos, que quanto mais vocês decretam a Luz, tanto maior irá ser a resistência por parte daqueles que vocês carregaram consigo, nessa vida ou em outras vidas, e que também, que estão prontas para serem transmutadas e trazidas para a Luz. Isso é por que, é importante para PERSISTIREM, nas suas disciplinas diárias, pois a pratica diária torna esse processo muito mais fácil.

Não olhem tanto para o que está sendo manifesto sobre o estágio Mundial , mas administrem-se para possuírem o seu próprio “Jardim”, assegurando-se com uma colheita abundante de todos os bens que vocês desejam e merecem, pois isso é o que irá ser manifestado, já que isso é tão certo, como a noite segue ao dia.

Honrem sempre a si mesmos, e as suas necessidades. Escutem ao que o seu corpo e a sua Alma desejam transmitir para vocês.

Esse processos está em andamento e irá se tornar mais fácil e mais completo com graça, à medida que vocês trabalhem através dele.

Amem-se e sejam pacientes uns com os outros.

Tudo está bom, vocês estão fazendo um trabalho excelente !

Nós estamos profundamente gratos por estarmos trabalhando com vocês durante esses tempos excitantes, e agora mesmo, estão tendo um efeito de alcance sobre todos e à cada coisa sobre o seu Amado Planeta Terra.

Até a Semana que vem...

Eu Sou Hilarion

Um comentário:

Unknown disse...

Agradecimento constante por tanta iluminação e abertura consciencial.
A poderosa emanação verde esmeralda trás equilíbrio e leveza no "levar a Vida", mostra-nos um caminho seguro e repleto de harmonia.
Agradeço por estar tendo possibilidade de interagir com esta força do bem.
Aloísio .: