quinta-feira, 26 de agosto de 2010

**HAJA LUZ** PRINCIPIOS FUNDAMENTAIS - FASCÍCULO N° 3 ( FINAL )‏

**HAJA LUZ**

PRINCIPIOS FUNDAMENTAIS

- FASCÍCULO N° 3 (FINAL )‏




APELOS



BEM-AMADA PRESENÇA “EU SOU” EM MIM E BEM-AMADO MESTRE ASCENSIONADO SAINT GERMAIN: MANTENDE O FOGO VIOLETA DO AMOR E DA LIBERDADE E CHAMEJAI, CHAMEJAI, CHAMEJAI através de toda energia imperfeita de meu mundo, transformando-a em perfeição; atravessai imperfeições e dissonâncias que pratiquei contra outra vida; corporificai-vos através de toda força e matéria impura do universo QUE TRAZ O MEU SELO E TRANSFORMAI – TRANSFORMAI – TRANSFORMAI tudo na eterna pureza, liberdade e perfeição dos Mestres Ascensionados. Ó bem-amado “EU SOU”; ó bem-amado “EU SOU”; ó bem-amado “EU SOU”.





APELO À PARTIDA DE UMA ALMA



BEM-AMADA PRESENÇA DIVINA “EU SOU” no coração de (... aqui mencionar o nome), BEM-AMADO ARCANJO MIGUEL e vós anjos da Libertação: Enviai vossos anjos do amor para esta abençoada alma e levai-o(a) rapidamente da atmosfera da Terra aos Reinos de Luz. Ajudai-o(a) a estar preparado para purificar-se com o Fogo Violeta para que esteja livre do carma da Terra ao se apresentar aos Senhores do Carma. Auxiliai-o(a) perante o Conselho Cármico! E a Vós, Grandes Legiões de Luz, apelo por um avalista para esta emanação de vida, quando o seu nome for citado e o livro de sua vida for lido. Eu ofereço amor e luz de minha própria Consciência Crística para ajudá-lo(la) e que ele (ela) freqüente a sala de aula da Grande Luz, que ele (ela) aprenda as Leis da vida para retornar a estar pronto à Ascensão.

Ajudai ................. para se encarnar numa família de grande Luz e dai-lhe toda possibilidade de auxílio.

Eu vos agradeço pelo atendimento deste meu sincero apelo!

Nenhum comentário: