sexta-feira, 27 de agosto de 2010

MENSAGEM DE ARCANJO MIGUEL SOBRE O TRABALHO COM O RAIO DO DIA

MENSAGEM DE ARCANJO MIGUEL SOBRE O TRABALHO COM O RAIO DO DIA




EU SOU a Força do Raio Azul, que agora flameja através do meu corpo, estimulando poderosamente a todos vocês, mediante o exercício do silêncio. Vejam-se iluminados pela força, pela fé inabalável em todo o bem na Terra! A Luz de seus corações recebe todas as forças, e isso lhes permite dirigi-la e irradiá-la para a Vida e também para o mundo da natureza e dos animais.

Vejam como essa força os eleva, como ela recarrega as suas células, como todos os seus elétrons são fortalecidos com a Luz e todas as substâncias dentro de vocês absorvem essa força... Assim, vocês se tornam dirigentes de tudo aquilo que se encontra em poder do Raio Azul. Utilizem isso e permaneçam na corrente desta força, para sentir o que significa ser um dirigente! Vejam como todo o ambiente recebe a Luz, como ela se expande em todo o mundo e preenche toda a Vida agora... Então, vocês passam a ter o sentimento de serem um foco ardente de energia, e quando vocês fazem o mesmo com as forças dos Raios, todos os dias em que um Raio está sendo fortalecido com o serviço de vocês, a Terra irá se recuperar. Se todos os alunos fizerem isso, uma poderosa força será liberada. Imaginem como ela agirá com todas as virtudes e como o Raio Azul teve multiplicada sua força...

Certamente cada um de vocês está ocupado com isso, mas ao longo do dia a força estará concentrada. Se todos os alunos fizerem isso todos os dias, a Terra poderá ser liberta em curto espaço de tempo. É um sentimento maravilhoso imaginar isso. Queridos alunos, ajudem-nos com isso! Façam esse serviço todos os dias e as forças dos Raios circularão, e em uma semana elas se tornarão rapidamente mais brilhantes na Terra. Mas nós conhecemos nossos alunos e sabemos bem que esse estado não chegará tão rapidamente como o Raio Azul produziu agora. Cada aluno é um guerreiro solitário, e nós vemos que o tempo que vocês dedicam a este serviço é diverso. Mesmo assim, nós mantemos essa imagem fixa de que um dia as Forças dos Raios serão irradiadas em grande abundância no mundo, como ocorre agora com o Raio Azul em seus diversos aspectos.

Meus queridos amigos, deixem que essa visão lhes sirva para ativarem mais intensamente suas atividades com os Raios, pois isso terá uma reação maravilhosa e visível. Não façam concessões a este trabalho, pois é muito importante cumpri-lo. Vocês têm o conhecimento e a força de sua imaginação, além de terem optado por fazê-lo. E nós aguardamos sua disciplina em realizar essa atividade.

Prevemos que virá tanta radiação, que lhes ocorrerá um alívio perceptível se vocês, alunos, se prepararem para isso antes. Levem essa visão ao seu mundo e a mantenham diante de seus olhos, para que vocês não esmoreçam em continuar ativando a Luz da forma como estão fazendo agora. O efeito é poderoso!

Portanto, pedimos a vocês, com todo o nosso amor e força de convicção, que continuem agindo assim, pois é importante! Não se deixem esmorecer, mas considerem isso uma tarefa essencial para seu mundo. Recebam nossa força de convicção em seus corações. Que assim seja!

Queridos amigos, este é o meu grande pedido a vocês, e eu tenho forte convicção de que vocês irão cumpri-lo!


MIGUEL, a serviço da Luz

--------------------------------------------------------------------------------

Boletim Ponte Para Luz - Abril de 2010
Copyright Die Brücke Zur Freiheit e.v
--------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: