quarta-feira, 11 de agosto de 2010

AS ENERGIAS DA NOVA TERRA PARA JULHO DE 2010 - UMA MENSAGEM DE CÉLIA FENN 10 DE JULHO DE 2010‏

AS ENERGIAS DA NOVA TERRA PARA JULHO DE 2010

- UMA MENSAGEM DE CÉLIA FENN

10 DE JULHO DE 2010‏




ALÉM DAS ILUSÕES E PARA O NOVO ESPAÇO DAS POSSIBILIDADES CRIATIVAS, DA PAIXÃO E DA GRAÇA

Amada Família de Luz, o mês de Julho de 2010, continuará a oferecer poderosas energias e muitas oportunidades para fazer novas escolhas que se alinharão com o poderoso e novo Ciclo das Energias que se iniciará no dia 26 de Julho.

Desde o Alinhamento da Grande Cruz de Junho, vocês estiveram em uma “janela de oportunidade”, onde lhes foi dada a oportunidade de usar a poderosa Energia da Luz Diamante para iluminar alguns padrões da ilusão e da decepção que permanecem em sua vida. Enquanto liberam estes velhos padrões em níveis profundos do seu ser, vocês criam espaço e liberam a energia para mais possibilidades criativas em seu presente e futuro.

No dia 11 de Julho vocês experienciarão um Eclipse Solar Total que marcará a conclusão deste período de oportunidades, aliviando a pressão que muitos de vocês podem estar sentindo agora. Mas podemos dizer que este será um Eclipse poderoso, visível no Oceano Pacífico, na Ilha de Páscoa, no Chile e na Patagônia, Argentina.

Um Eclipse é um momento em que o Coletivo Planetário aceita uma “mudança” que podemos comparar à reprogramação de um computador. A transição para a nova informação nos Novos Códigos de Luz requer que estas Transições do Eclipse para o Equilíbrio e a Harmonia sejam restauradas. Neste caso, os Códigos que serão restaurados estão no domínio dos Oceanos do Planeta. O Pacífico é o maior Oceano no Planeta, e ele receberá os novos Códigos de Luz para a Água que serão absorvidos nas Grades Oceânicas e transmitidos pelos Cetáceos que são os Guardiães Oceânicos dos Códigos de Luz.

Este é um momento de grande Transformação para a Terra, que chamaremos de “Integração Harmônica Oceânica”. Estes Novos Códigos de Luz ativarão as Grades Cristalinas do Sagrado Coração da Quinta Dimensão já em operação no Planeta e também conhecidas como as Grades Cósmicas da Rosa Sagrada. Com esta nova ativação Oceânica, os corpos de água do Planeta se alinharão com as Grades e serão integrados ao Padrão da Nova Terra sob a orientação e proteção dos Cetáceos.

Isto significará que os Oceanos se tornarão Espaço Soberano da Quinta Dimensão, e não tolerarão mais a destruição e a degradação da ganância e exploração humana. É uma poderosa parceria a dos Trabalhadores da Luz e dos Cetáceos que serão os Novos Guardiães e Sonhadores Criativos dos Oceanos e dos Continentes juntos – como Um.

Neste Eclipse, a ativação da Ilha de Páscoa reativará as profundas energias Oceânicas que lá têm sido mantidas pelos Anciães do Planeta. Estes são os Antepassados, incluindo os Dragões, que há muito partiram para a Luz das Dimensões Superiores, mas que deixaram estes Códigos de Energia para serem liberados quando a Humanidade fosse elevada aos Níveis Superiores da Consciência. Um objetivo desta ativação é a profunda lembrança das Antigas Parcerias Criativas com os Seres de Luz Oceânicos que começarão a ressurgir em sua Consciência Coletiva Profunda neste momento. Muitos de vocês sonharão com os Oceanos e farão contato com os Cetáceos e os Seres do Mar. Os Antigos Arquétipos e Energias surgirão para serem integrados às energias Cósmicas de Ascensão e de Transformação que estão chegando. O resultado será uma poderosa Parceria Criativa para a Criação da Nova Terra e para a Limpeza e Nutrição dos Oceanos.

Amados, este é um momento Poderoso de Alegria e de Celebração. Vocês são Zeladores e Guardiães do Planeta. As Recentes Ativações de muitos Cristais Guardiães da Terra no Planeta servirão como Transmissores Magnéticos para estes novos e energéticos Códigos de Luz. Vocês serão capazes de acessar estas novas Grades através da Meditação, de Cerimônias e do Som.

Nós lhes pedimos que participem deste processo com Gratidão e Perseverança, para o que está acontecendo e o que lhes está sendo confiado como Guardiães da Realidade da Nova Terra. É sua a responsabilidade, aqueles que sentirem que assim são chamados, para que Sonhem não apenas com um “Novo Céu e uma Nova Terra”, mas com um “Novo Oceano” também, em parceria com os Cetáceos e com os Elementais.

Então, Amada Família da Luz, o Coletivo Humano dos Guardiões Conscientes da Terra associarão as suas energias no dia 17 e 18 de Julho para criar um evento que é chamado de “Convergência Consciente”. Neste momento, haverá um esforço para integrar e focar a intenção nas Grades do Sagrado Coração da Quinta Dimensão. Como isto chega logo após a Integração Oceânica Harmônica, vocês podem começar a ver que oportunidade maravilhosa esta será para uma intenção associada de elevar a Terra à Quinta Dimensão da Consciência de Unidade. Se forem integrar e se alinhar também com a Consciência Oceânica Harmônica, representados pela Família de Luz dos Cetáceos e dos Elementais, entre outros, certamente estariam em um espaço de “Convergência Consciente” para o bem mais elevado do Planeta Terra neste momento.

Depois disto, o próximo marco importante será a Lua Cheia em Aquário e o “Ano Novo” Planetário e a Abertura do Portal de Leão, no dia 26 de julho. Este é o momento em que a Terra muda para o seu próximo ciclo de Experiência Criativa e os Novos Temas e Idéias são introduzidos nas Ondas do Impulso Criativo que emanam do Coração Cósmico e dos Sonhos da Fonte Criativa. E assim, o Planeta começa neste ponto a receber aqueles impulsos Cósmicos que alinharão as suas energias com o Coração de Tudo O Que É, no Momento Presente.

O Portal de Leão, a partir do dia 26 de Julho até o dia 12 de Agosto, é um período em que estas novas Energias ou Códigos Evolutivos são mais intensamente recebidos. Neste momento, é bom estar aberto ao influxo das energias e idéias que moldarão o próximo ciclo de experiência na Terra. Estas energias culminarão no Portal 10/10/10 de 10 de Outubro. Nós compartilharíamos com vocês também, amados, um pouco do que é representado neste “portal da consciência” e a sua conexão com o Portal 11/11/11, em 2011, e o Portal 12/12/12, em 2012.

Cada um dos “Portais” representa um momento em que uma mudança ou Salto Quântico é possível nos níveis Internos, assim como nos níveis Externos da Experiência. Cada uma destas datas representa um momento em que é possível para a Terra e a Consciência fazerem estas grandes mudanças que alinharão o Planeta com o seu Destino Cósmico, no final da “Ponte do Arco-Íris” de 12/12/2012. Após este ponto, a Terra estará totalmente alinhada e sincronizada com uma nova forma de Realidade Tempo/Espaço, pois no outro lado da Ponte do Arco Íris se encontra outra Realidade e outro modo de configurar aquilo que vocês conhecem como Tempo e Espaço. Assim, estes três momentos são os pontos fundamentais de “calibração”, quando a Terra se alinha com as freqüências que mudarão a consciência para este novo reino Tempo/Espaço da Experiência Criativa.

Realmente, amada Família da Luz, é como se vocês estivessem agora no início da escada, aguardando para começar esta subida, juntos como Um. Esta é uma jornada da experiência que pode apenas ser empreendida como Um, como uma Consciência de Unidade. Não são indivíduos que ascenderão no Campo das Freqüências da Luz, mas toda a Terra, pois é com isto que vocês concordaram quando vieram à Terra nesta existência. A Intenção Milagrosa de Ascensão de todo o Planeta e de Todos os que nela Vivem para a Quinta Dimensão da Luz!

Realmente, um Desafio Criativo, e um desafio no qual todos vocês estão agora no processo de despertar. Nós aqui, nos Reinos Angélicos da Luz, estamos cheios de Alegria, pois vemos que vocês estão bem na programação para o primeiro e grande portal do dia 10 de Outubro. Amados, o Amor e a Conexão os elevarão através destes portais, juntos como Um. Somente trabalhando para o Bem Maior da Consciência Coletiva que vocês encontrarão o seu próprio Bem Maior nesta Nova Energia de Transformação e de Mudança.

ALÉM DA ILUSÃO E PARA A GRAÇA

Amados, neste momento nós gostaríamos de falar um pouco sobre as atuais mudanças na percepção com que vocês se defrontam, enquanto recebem a Luz Diamante e se permitem liberar as ilusões e se concentrarem em sua verdade pessoal.

Sabemos que vocês chegaram a compreender a natureza da realidade quântica e a base ilusória de toda a realidade em um Universo Holográfico. Entretanto, há escolhas a serem feitas quanto ao fato de uma ilusão particular ter validade em sua Criação Pessoal da Realidade ou na do Coletivo, enquanto avançamos para as Dimensões Superiores.

Há momentos, amados, em que a ilusão pode se tornar desilusão, enquanto vocês se afastam do seu centro para aceitar as idéias e ilusões pré-concebidas de outros. A Luz Diamante os auxiliará a ver onde vocês podem estar fazendo isto.

Em termos planetários ou coletivos, isto pode ser feito quando vocês se permitem ser manipulados pela mídia. Sua mídia serve para manipular emoções nas freqüências menos elevadas do medo e da raiva, a fim de criar ilusões de carência, de insegurança e de hostilidade, que se tornam “realidade” e impedindo a Humanidade de experienciar a verdade de sua interligação e unidade, e de expressarem isto como Harmonia. E assim, muitas vezes, muitos de vocês respondem às crises Planetárias nas freqüências inferiores da raiva e do medo e assim criam a separação, ao invés da elevação à freqüência do Coração e de criarem a Unidade e Soluções Criativas.

A um nível pessoal, mover-se além das ilusões significa ser capaz de distinguir entre os padrões emocionais de freqüências menos elevadas que criam o medo, a raiva e a manipulação, e os impulsos das Dimensões Superiores do Eu Superior que produzem soluções criativas, harmonia e criatividade Interpessoal. Isto significa também, queridos, ser capaz de ver e de sentir quando vocês não estão vivendo a sua vida com Paixão, Integridade e Compromisso, e quando se permitiram cair em desilusões e nas idéias pré-concebidas de outros.

A verdade e a integridade pessoal é o resultado do Alinhamento e da Harmonização de todos os níveis do seu Ser – Corpo, Alma e Espírito. Quando estes aspectos do Ser não estão alinhados, há o caos interno e a fragmentação interna, que freqüentemente produzem a apatia, o desinteresse e a depressão, assim como uma tendência a cair em desilusões. Entretanto, quando estes aspectos se alinham, os aspectos Superiores preenchem os aspectos inferiores com a paixão ardente do Espírito e o poder criativo é intensificado e ampliado muitas vezes. O fluxo da energia libera poderoso potencial criativo que, por sua vez, cria poderosa manifestação pessoal no plano da Terra.

Este estado de alinhamento do qual falamos, é também conhecido como o “estado de Graça”. Quando vocês estão neste alinhamento, o fluxo da Luz Divina e do Fogo Cósmico se move livremente do Céu para a Terra, e vocês se tornam canais para a Manifestação e os Milagres de acordo com as bênçãos reveladas da Graça Divina.

O estado da Graça é alcançado quando todas as desilusões são liberadas e vocês vivem em absoluta integridade com os impulsos do Espírito e do Eu Superior. Ao aceitarem este nível do Ser como a Fonte Criativa da Vida, os Níveis Inferiores são alinhados como receptáculos para o Amor, a Graça e o Êxtase Divino. Mas, esta energia é Criativa e Expressiva e pretende ser compartilhada nos relacionamentos, conexões, projetos, criações e sonhos! Uma vez que ela comece a fluir, deve ser compartilhada criativamente, ou ela “extinguirá” algumas de suas conexões do seu novo Corpo de Luz. Esta conexão é projetada para a Ligação e a experiência Coletiva, enquanto vocês se tornam conscientes de que na Nova Terra da Quinta Dimensão, o “eu” está somente em um estado de Graça, quando ligado a um “nós” como um Parceiro Criativo e uma Fonte Dinâmica da Luz e do Amor!

Nós lhes desejamos Alegria e Aventuras na Nova Consciência!


--------------------------------------------------------------------------------

Direitos Autorais Célia Fenn e Starchild Global – http://www.starchildglobal.com

Tradução: Regina Drumond

Nenhum comentário: