sexta-feira, 13 de agosto de 2010

TUDO O QUE PRECISAM FAZER VEM DA DENTRO - SALUSA, AUGUST 11, 2010

TUDO O QUE PRECISAM FAZER VEM DA DENTRO

- SALUSA, AUGUST 11, 2010



1. Vocês estão abrindo seus centros psíquicos cada vez com mais freqüência, e estão começando a perceber ou a experimentar acontecimentos do futuro. Isso é normal porque estão elevando o nível da consciência e já conseguem ter uma ‘pálida idéia’ além do que acontece neste momento e neste processo que os está conduzindo à Ascensão. Isso acontece pela mesma razão pela qual a viagem no tempo é possível - porque tudo existe no Agora. Enquanto isso serve de confirmação ao que lhes foi transmitido, também pode confundi-los porque podem não ser capazes de integrar isso numa data ou numa época. À medida que o tempo passa estas experiências vocês irão aumentar de ‘freqüência’, conjuntamente com o desenvolvimento da percepção extra sensorial e das capacidades telepáticas. Tudo isso é devido a estarem se tornando Seres de dimensões mais altas, e por esta razão, serão capazes de lidar com estes acontecimentos sem qualquer dificuldade.

2. Não lhes foi dito, muitas vezes, que vocês são seres muito mais poderosos do que imaginam ou acreditam? Desconhecem isso apenas porque durante milhares de anos caíram nas dimensões mais baixas, onde os seus poderes foram incapazes de se manifestar. Além disso, houve uma época em que o DNA sofreu uma interferência (NC: vide a participação dos annunaki nisso...), por isso vocês ficaram virtualmente reduzidos a seres subumanos. No caminho de regresso, vocês subiram até aos níveis atuais, e em breve vão dar um salto quântico que lhes permitirá voltar a usufruir das capacidades perdidas. A nível subconsciente vocês sabem que isto é verdade, e não lhes parecerá estranho quando, finalmente, se tornarem Seres supra conscientes.

3. Um fator muito importante no processo da Ascensão é que isso fornecerá a oportunidade de se elevarem rapidamente. Irá decorrer bastante tempo antes que aconteça outra ocasião de tal importância. Assim, há Trabalhadores da Luz quer - na Terra, quer fora dela -, que estão aqui para permitir a todas as almas a oportunidade de ascender. O conhecimento irá abrir as portas para vocês, mas o progresso está ligado ao desenvolvimento da Consciência de cada um. Isso acontece através da percepção de que todos somos UM e de serem capazes de tratar os outros como gostariam que eles os tratassem. Não necessitam pertencer a um grupo, embora os humanos gostem de se unir quando sentem uma afinidade com outros. Tudo o que precisam fazer vem de dentro, e é muito simples. Não necessita ser complicado. Amem os outros como a si mesmos, e se conseguirem por este desafio em prática, terão efetivamente colocado os pés firmemente no caminho da Ascensão. Será um caminho que exigirá mudanças de atitudes que ainda fizerem parte dos ‘velhos padrões’ de conduta. Isso significa quebrar o ‘molde’ que os pais e os seus semelhantes lhes impuseram, e assumirem uma nova identidade.

4. Essas tarefas serão facilitadas pela ajuda contínua que lhes é dada, e que na maior parte vocês não conseguem perceber. Os Trabalhadores da Luz levam a cabo um trabalho importante na Terra, através do conhecimento, e isso ajuda a abrir o caminho para outras possibilidades. Uma vez que vocês manifestem claramente a intenção de assumir o caminho da Ascensão, ireis ver que as suas experiências os dirigirá para pessoas e informações que os conduzem a direção certa. Podemos dizer que, se vocês são ‘atraídos’ para mensagens como as nossas, então já estão no caminho da liberdade e de um conhecimento mais abrangente. Além disso, passam a ter a certeza de atingir o seu objetivo de ascender, e já terão elevado seu nível de consciência.

5. A longo prazo a experiência da vida destina-se a elevar os seus níveis de consciência, e cada vida é planejada tendo isto em mente. Ter conhecimento disto lhes permite encontrar respostas para muitos desafios que tiveram e sobre os quais ainda têm questionamentos. Muitos deles irão estar relacionados com vidas anteriores, onde as oportunidades podem ter falhado e regressaram para ter outra possibilidade de serem bem sucedidas. Quando ‘olham para trás’, para as suas experiências desta vida, podem ver que o que foi considerado como ‘indesejável’, foi um acontecimento que os levou a mudar algo na sua vida (algo significativo). Podem ter experimentado uma ‘virada’ na sua zona de conforto, e é muitas vezes assim que são direcionados para o caminho correto. Dizemos isso para aquelas pessoas cujas vidas tenham se desviado do curso do caminho que escolheram antes de encarnar. Seres de Luz que estão encarregados de manter vocês neste plano, os acompanham ao longo de toda a vida com muita atenção e cuidado. Estamos nos referindo aos seus Guias espirituais.

6. Haverá sempre pessoas que negam a existência deles junto a vocês, mas eles estão aí, não obstante o que essas pessoas pensem. Interferir no livre arbítrio de vocês é algo que os seus Guias jamais farão. Nunca irão impor-lhes a sua vontade. Se eventualmente planejaram suas vidas até uma idade avançada, eles irão evitar que algo possa acidentalmente diminuir esse tempo. Por exemplo, em vez de morrer de acidente a sua vida irá ser salva e, por vezes, as circunstâncias da vossa sobrevivência podem parecer miraculosas. Os seus Anjos da Guarda podem fazer o que a vocês poderá parecer ‘quase impossível’, e muitas vidas foram salvas por eles. Não estão ligados ao tempo linear, e podem ir para trás e para a frente no tempo, para alterar a sua experiência.

7. As suas vidas estão longe de ser aquilo que chamam de ‘comum’ ou ‘simples’, porque, mesmo que não reconheçam, vocês terão momentos-chave que serão muito importantes para si. Sabemos que podem chamar de “coincidências” certos eventos que levaram duas pessoas a conhecer-se e a encontrar-se, mas, na realidade, isso fazia parte dos seus planos de vida. Agora a atenção que lhes é dada é mais constante, pois cada pessoa que acorda, necessita toda a ajuda para continuar a erguer-se. Tenham fé, e sejam quais forem as circunstâncias, saibam que nada do que estão experimentando atualmente irá durar muito tempo. Um futuro maravilhoso está à espera de vocês, e nós, da Federação Galáctica, fazemos parte de uma grande assembléia de Seres que estão aqui para assegurar este êxito. Logo que possamos interagir de uma maneira mais aberta vocês irão ver que os assuntos prementes serão esclarecidos rapidamente. Há tanto para fazer..., para endireitar o que foi mal feito durante um período muito longo.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírius, e ver a resposta contínua da Luz a espalhar-se à volta da Terra aquece o nosso coração. Os níveis da consciência estão crescendo continuamente e nada irá impedi-los de alcançar níveis ainda mais altos. Isso é maravilhoso tendo em vista as pressões que estão experimentando à sua volta. Mas mesmo assim, estão conseguindo se manter firmes em suas tarefas, mantendo o foco nas mudanças positivas que estão prestes a substituir o caos atual. O tempo está acelerando como sempre, e a nossa presença torna-se mais visível, pois estamos apoiando-os em seu trabalho para a Luz. Chamem-nos se necessitarem da nossa ajuda.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
http://www.galacticfriends.com/updates/galactic-federation.html

Nenhum comentário: