quinta-feira, 19 de agosto de 2010

MENSAGEM DE ASTHAR SHERAN - ATRAVÉS DE JOSI SANTANA - 16 DE AGOSTO DE 2010

MENSAGEM DE ASTHAR SHERAN




- ATRAVÉS DE JOSI SANTANA -

16 DE AGOSTO DE 2010.

Josi- Comandante Ashtar Sheran, é você?

Sim, minha querida.

Eu venho em tempos difíceis. A escuridão realmente se superou desta vez.
Eles estão fazendo tudo que podem para afetá-los.
Estou feliz que você tenha decidido traduzir esse sonho da Madala, as pessoas devem saber que existe uma nova infecção a solta.
Tentamos sempre impedir a escuridão de todas as maneiras, mas eles sempre encontram uma forma de prejudicá-los.
Como o Criador disse, os protegidos da luz não se encontrarão contaminados por essa nova doença, mas nem todos estão conscientes de que precisam se proteger contra os truques que as trevas têm em suas mangas.

Os escuros estão lutando duramente, minha querida, eles estão lutando duramente. Eles sabem que estão perdendo, mas antes de eles perderem tudo, eles querem prejudicar o maior número possível, apenas para mostrar seu poder, apenas para satisfazer sua vingança. Esta é uma reação do ego deles, e os seus egos estão muito feridos neste momento.

Protejam-se, protejam-se, queridos. Há tanta coisa acontecendo neste momento, e é limitado o que nós podemos fazer sem sua ajuda.
Nós podemos protegê-los, mas precisamos de sua permissão, vocês precisam nos pedir ajuda.

Ondas de energia estão entrando em seu mundo, tirem proveito dela. Banhem-se nelas, e tornem-se mais e mais iluminados todos os dias.

A luz sempre vence, seja parte desta luz, seja a luz, escolha a luz.

Estamos aqui para vocês, preparem-se, protegendo-se com luz.
Sejam o farol que todos vocês nasceram para ser.
Atraia para si apenas luz.

Deixo-vos com o meu amor.
Eu sou o comandante Ashtar Sheran.

Obrigado Ashtar!

***************************************


São 6:40 da manhã do dia 10 de Agosto de 2010.

Acabo de despertar de um sonho... eu senti a presença de Jeshua, e ele me disse que entregasse e escrevesse o sonho antes que eu me esquecesse.

Eu me encontrava em um desembarque de uma escada, estávamos esperando chegar até o elevador. Apareceu por ali minha prima, se chama Maria e disse a mim e minha irmã que tivéssemos cuidado, que ninguém colocasse a mão no rosto, a palma da mão contra o nosso rosto, porque havia uma doença que algumas pessoas estavam espalhando desta forma.
Neste momento chegou uma pessoa e colocou sua mão sobre o rosto de uma menina, esta lhe disse: Hey, o que está fazendo? totalmente irritada com esta intromissão á sua pessoa, mas, era tarde, já havia sido contagiada e começou a passar mal.

Agora me encontro dentro de meu carro, estou como em uma fila de carros, um atrás do outro, nos pararam. Estão fazendo um controle sanitário, parece que de desinfecção. Eu fechei os vidros e tirei uns panos brancos para colocar sobre a nossa boca e nariz, para não respirar.

Me dizem que posso fechar os vidros mas não o porta malas, dizem que precisam checar algo e eu pensei: Pronto, pressionam o ar por ali, assim, que o controle é falso, somente querem nos infectar ao invés do contrário, isso é o que pareceu a mim.

Agora me encontro um um hospital, mas não tenho aparência disto, vejo pessoas doentes, tosse, e estão encolhidos, estão com as mãos atrofiadas, os dedos encolhidos, duros e as pernas também. Estão como em uma posição fetal, não podem esticar seus dedos, nem seus braços, nem suas pernas. Vejo que muitas são crianças e me mostram desenhos, apesar de estarem doentes estão alegres, me contam um conto de robôs que vem a salvá-los.
Percorro por vários lugares, e vejo pessoas iguais, alguns muito doentes, totalmente encolhidos.

Minha filha e eu, estamos novamente esperando no elevador, apertamos rapidamente o botão para descer e saír dali porque os médicos querem nos examinar e nós não temos nada, mas temo que nos contagiemos. Justamente quando apertamos o botão, um médico tenta abrir a porta e nos olhamos aliviadas.

Começo a avisar sobre isto a minha família , nos reunimos, eu, minha mãe e minha irmã, vimos que era o que nossa prima nos avisou, e os médicos tratam de ocultar.
Vejo que esta mesma doença, muita gente já obtem os sintomas.

Estamos indignadas em casa, porque não dizem a verdade, dizem que são sintomas por causa da poluição d’água (por causa do Golfo) e da humidade e das partículas tóxicas(pelo que passa em toda a Rússia onde há mais de 500 incendios ativos e mais de 700 pessoas morrem a cada dia, e uma nuvem de fumaça cobre tudo, isto é real).

Me chamam por telefone, é uma amiga de minha mãe, e começa a falar.
Ela me conta coisas e coisas, que tem um resfriado que não vai passar, que se encontra aqui e lá, ela não se da conta mas tenho que sair, apesar de não saber para onde, e com a conversa não me deixa ir... me faz perder tempo e me ponho nervosa.

Agora vejo um frasco de perfume, é para mulher, mas tem um cheiro como se fosse para homem.
É assim como distribuem o veneno, através de um perfume?

Me despertei e entreguei tudo isso ao PAI. Sinto que será algo como a gripe A, mas desta vez será verdade. Agora a as pessoas não acreditam que há uma epidemia.

Eu senti a presença de Jeshua e eu senti a voz dele:
“ESTA PESTE ESTÁ ENTRE VÓS, MAS AOS FILHOS DA LUZ, NÃO TOCARÁ”

Aqui adiciono duas orações para nossa proteção, por favor, entregue ao PAI todas as pessoas que sofrem e que sofrerão doenças, sobre todas as doenças criadas pela escuridão. Envolva tudo com a chama violeta, o planeta e todos seus habitantes, e ore, ore, ore, o tempo da mudança é este, os três dias de escuridão estão aqui.

Com amor, Madala.


1. Amado Pai e Criador Nosso, eu te suplico de coração, forneça-me a imunidade necessária para combater o que se aproxima, encha-me de ternura para poder suplicar por outros que não tem esta responsabilidade. Por favor Pai, cubra-me e resguarde-me debaixo de tuas asas para que nenhuma peste toque a mim e nem a meu lugar. Eu entrego-lhe todos os meus familiares, te entrego meus amigos, te entrego meus animais. Por favor, te suplico de coração, envolve-nos dentro de um espiral de chama violeta, proteja-nos de todo o mal.
Pai, te rogo e que se faça tua Santíssima Vontade, assim seja, assim será,
AN ANASHA OM TAT SATT

2- Esta oração, fazê-la 3 vezes.

Amado Pai Universal, tu és em mim e eu sou em ti, nesta noite peço com todo meu coração, uma proteção brindada por ti em especial, meu Pai, pelos Seres da Luz, Anjos, Querubins, Elementais, Gaia e o Sol Central, que é o mais preocupado por esta situação que ocorrerá nele.
Eu te suplico de coração, cobre meu corpo, protege meu sangue com todos teus raios formando uma só luz protetora em mim, porque Eu Sou consciente que aquela explosão molecular me afetará de formas diferentes sem esta proteção.
Eu te suplico Pai amado, de coração, que aquela explosão não tenha nenhum efeito em mim, por favor, nos proteja, meu Amado Pai, com todos meus irmãos luz que querem nos proteger durante esse momento.
Em tuas mãos encomendo esta suplica de proteção e que se faça sua Santíssima vontade sobre mim. Assim seja, assim será, feito está.
AN ANASHA OM TAT SATT KADOSH, KADOSH, KADOSH, ADONAI TZEBAOT Santo, Santo, Santo é o Senhor das Hostes Celestiais, Assim seja, pelos séculos dos séculos Amém.


NOTA DE ESCLARECIMENTO

O SEGUINTE TEXTO É O MESMO SONHO MAS, COM AS EXPLICAÇÕES QUE O PAI NOS HÁ DADO PARA UMA MAIOR COMPREENSÃO.

Eu me encontrava em um desembarque de uma escada, estávamos esperando para chegar até o elevador. Apareceu por ali minha prima, se chama Maria e disse a mim e minha irmã que tivéssemos cuidado, que ninguém colocasse a mão no rosto, a palma da mão contra o nosso rosto, porque havia uma doença que algumas pessoas estavam espalhando desta forma.

(ESTÁ CERTO O QUE MOSTROU O PAI, SERIA BOM SAIR NA RUA COM MÁSCARAS, COMO AQUELAS QUE USAM OS MÉDICOS EM CIRURGIAS)

Neste momento chegou uma pessoa e colocou sua mão sobre o rosto de uma menina, esta lhe disse: Hey, o que está fazendo? Totalmente irritada com esta intromissão á sua pessoa, mas, era tarde, já havia sido contagiada e começou a passar mal.

Agora encontro-me dentro de meu carro, estou como em uma fila de carros, um atrás do outro, nos pararam. Estão fazendo um controle sanitário, parece que de desinfecção. Eu fechei os vidros e tirei uns panos brancos para colocar sobre a nossa boca e nariz, para não respirar.
Me dizem que posso fechar os vidros mas não o porta malas, dizem que precisam checar algo e eu pensei: “Pronto, pressionam o ar por ali, assim, que é controle falso, somente querem nos infetar ao invés do contrário, isso é o que pareceu a mim.

(AS INTENÇÕES SE SÃO ESPIRITUAIS, PORQUE TUDO JÁ ESTÁ NO MEIO AMBIENTE)

Agora me encontro um um hospitaL, mas não tenho aparência disto, vejo pessoas doentes, tosse, e estão encolhidos, estão com as mãos atrofiadas, os dedos encolhidos, duros e as pernas também. Estão como em uma posição fetal, não podem esticar seus dedos, nem seus braços, nem suas pernas. Vejo que muitas são crianças e me mostram desenhos. Apesar de estarem doentes, estão alegres, me contam um conto de robôs que vem a salvá-los.
Percorro por vários lugares, e vejo pessoas iguais, alguns muito doentes, totalmente encolhidos.

(QUANDO SE ESPIRRA COMO EM SINTOMAS DE GRIPE, DEVE SE ENTREGAR DE UMA VEZ, COMO TONELADAS DE VENENO COLOCADAS EM NOSSO CORPO E NO CÉREBRO, ISTO É TAMBÉM ESPIRITUAL, MAS TOMA O EFEITO QUE DESEJAM... DEVE SE ENTREGAR EM SEGUIDA DA SEGUINTE MANEIRA:
“PAI, TE ENTREGO A TONELADA DE VENENO COLOCADA EM MEU CORPO E EM MEU CÉREBRO, OBRIGADA POR ME LIBERTAR, QUE ASSIM SEJA”.)

Minha filha e eu, estamos novamente esperando no elevador, apertamos rapidamente o botão para descer e saír dali porque os médicos querem nos examinar e nós não temos nada, mas temo que nos contagiemos. Justamente quando apertamos o botão, um médico tenta abrir a porta e nos olhamos aliviadas.
(ISTO ESTÁ CERTO, DIZ O PAI QUE NÃO HÁ NECESSIDADE DE IR AO MÉDICO, SIMPLESMENTE CONFIE NO PAI)

Começo a avisar sobre isto a minha família , nos reunimos, eu, minha mãe e minha irmã, vimos que era o que nossa prima nos avisou, e os médicos tratam de ocultar. Vejo que esta mesma doença, muita gente já obtem os sintomas.
Estamos indignadas em casa, porque não dizem a verdade, dizem que são sintomas por causa da poluição d’água (por causa do Golfo) e da humidade e das partículas tóxicas(pelo que passa em toda a Rússia onde há mais de 500 incendios activos e mais de 700 pessoas morrem a cada dia, e uma nuvem de fumaça cobre tudo, isto é real).
Me chamam por telefone, é uma amiga de minha mãe, e começa a falar.
Ela me conta coisas e coisas, que tem um resfriado que não vai passar, que se encontrar aqui e lá, ela não se da conta mas tenho que sair, apesar de não saber onde, e com a conversa não me deixa... me faz perder tempo e me ponho nervosa.
(NESTA SITUAÇÃO HÁ DE TER MUITA TRANQUILIDADE E CONFIANÇA NO PAI E ORAR)

Agora vejo um frasco de perfume, é para mulher, mas tem um cheiro como se fosse para homem. É assim como distribuem o veneno, através de um perfume?

(NÃO, O QUE O PAI MOSTRA COM ISSO É QUE SEMPRE DEVEMOS LEVAR EM NOSSO BOLSO OU CARTEIRA, UM FRASCO DE SPRAY COM ÁLCOOL, PARA ESTARMOS PULVERIZANDO EM QUALQUER ESQUINA QUE APAREÇA E PARA ESTAR CHEIRANDO)

Me despertei e entreguei tudo isso ao PAI. Sinto que será algo como a gripe A, mas desta vez será verdade. Agora a as pessoas não acreditam que há uma epidemia.
Eu senti a presença de Jeshua e eu senti a sua voz::
(ESTA PESTE JÁ ESTÁ ENTRE VÓS, MAS AOS FILHOS DA LUZ NÃO TOCARÁ)

Com amor Madala.

Nenhum comentário: