quarta-feira, 11 de agosto de 2010

AMOR, CONFIANÇA E A GRANDE TRANSIÇÃO - ARCANJO MIGUEL ATRAVÉS DE KATE SPRECKLEY

AMOR, CONFIANÇA E A GRANDE TRANSIÇÃO

- ARCANJO MIGUEL ATRAVÉS DE KATE SPRECKLEY



Ah, e assim também este caos passará. O tempo curará todas as feridas e o tempo revelará a verdadeira natureza de seu ser. Vocês estão na extremidade de uma imensa transformação tanto pessoal quanto globalmente. Nós aplaudimos a sua coragem e o espírito guerreiro que vocês têm quando confrontados com os seus medos e limitações acreditadas. Nós pedimos somente que vocês permaneçam verdadeiros a si mesmos e que vivam a vida na luz. Tragam a luz para as suas vidas e encontrem o seu caminho para a unidade. Muitos de vocês estão atravessando um momento de motim e de inquietação e muitos estão tentando desesperadamente encontrar razões e repartir a culpa. A única razão é que vocês criaram um tempo em que os véus podem ser erguidos e para que vocês se lembrem quem vocês são e por que estão aqui neste momento. Não há ninguém para culpar!



Estejam conscientes das escolhas que fizeram neste momento porque vocês estão agora no processo de criar o seu futuro, um futuro que não existe ainda, mas que com o tempo se tornará a sua realidade. Tenham cuidado com o que desejam, pois os seus desejos deverão se tornar o seu mundo e a sua realidade. Observem a sua vida atentamente, aceitem os erros como lições, perdoem-se e àqueles que vocês perseguiram ao tê-los ferido ou os prejudicado. Aquelas feridas os levaram ao estágio em que estão agora. Sem estas feridas vocês não teriam aprendido, sem estas feridas vocês não seriam quem são hoje. E vocês são um ser belo e maravilhoso e parte de Deus. Não se julguem tão severamente, pois isto é como julgar a Deus. Lembrem-se de que vocês são feitos à imagem de Deus e julgar esta imagem é ir contra o seu verdadeiro eu, seu Eu Superior e Deus. Julgar pode somente trazer a raiva, o ressentimento e o medo. Este não é o caminho da Luz!



Peçam ajuda. Seja dos anjos, dos seus amigos ou da sua família. É vitalmente importante agora criar uma comunidade global de participação, amor, aceitação e honestidade. É sua a responsabilidade de ajudar e de curar todos aqueles que precisem do seu amor e de sua aceitação. A fim de que isto aconteça, vocês precisam se ver claramente. E mais uma vez eu falo sobre o amor próprio, o amor incondicional! Como nós, das regiões mais elevadas, os ajudamos a ver isto se vocês não nos pedem ajuda? Nós os envolvemos, nós os guiamos e os amamos incondicionalmente. Mas há muito pouco a fazer a menos que peçam. Esta vida não precisa ser vivenciada como um fardo, esta vida é para ser apreciada e estimada. Nós podemos ajudá-los, mas novamente somente se pedirem. Lembrem-se de sua conexão conosco, lembrem-se do acordo, lembrem-se de ouvir, de estarem conscientes, de estarem despertos!



Agora é o momento de aprender a confiar – confiar em si mesmos. Uma vez que isto tenha sido lembrado, a sua conexão conosco se fortalecerá e vocês não se sentirão tão solitários e tão perdidos. Nós podemos ajudá-los a encontrar a alegria, a encontrar em vocês o amor tanto quanto nos outros, nós os ajudaremos de qualquer modo que for necessário. Uma vez que tenham encontrado a sua conexão conosco, vocês começarão a sentir e a experienciar a paz profunda do amor incondicional. Lembrem-se de que somos parte de vocês, assim como vocês são partes uns dos outros; a ligação entre nós se encontra na ligação que todos temos com Deus. Todos nós somos parte de Deus, pequenas luzes enviadas na noite para experienciar e relatar novamente. O que manterá o seu relatório? Ele manterá todas as experiências negativas e as emoções negativas que vocês acham que vivenciam ou ele manterá o amor e a alegria que vocês vivenciaram? Uma vez que comecem a viver a sua vida de um espaço de alegria e de amor, as suas experiências serão alegres e amorosas. As lições difíceis que vocês acham que precisam experienciar a fim de avançar são uma ficção da sua realidade. Estas lições difíceis não existem exceto para ajudar a criar o medo. E não se esqueçam de que o medo é o oposto do amor. Vocês não podem experienciar o amor sem uma realidade baseada no medo. E esta é uma realidade que vocês criaram. Agora é o momento de virar o feitiço contra o feiticeiro neste medo e mudá-lo para o amor. Amem-se e será muito mais fácil ver o amor e experienciar o amor em cada aspecto de sua vida. Vocês precisam se lembrar de que a realidade em que vocês vivem foi criada por vocês e que têm a habilidade de mudar esta realidade a qualquer momento. Tudo o que leva é um segundo de pensamento. É simples assim – sem lições complexas aqui. Uma simples declaração ou afirmação como: "Eu me amo e me aceito incondicionalmente" pode mudar a sua realidade. Tente-o e veja o amor e a alegria que vocês experimentarão. Abandonem o medo e a desconfiança!



Kate Spreckley – Direitos Autorais 2007

http://www.spiritpathways.co.za

Tradução: Regina Drumond .

Nenhum comentário: