segunda-feira, 23 de agosto de 2010

UMA CHAMA INEXTINGUÍVEL PARA ILUMINAR SEU CAMINHO PARA CASA - UMA MENSAGEM DE SAUL CANALIZADA POR JOHN SMALLMAN

UMA CHAMA INEXTINGUÍVEL PARA ILUMINAR SEU CAMINHO PARA CASA

- UMA MENSAGEM DE SAUL CANALIZADA POR JOHN SMALLMAN

22/08/2010





A entrada da humanidade na total consciência será um evento glorioso.

Desde a sua aparente separação de Deus, há muitos éons, vocês têm procurado o caminho para Casa.

Naquele momento, quando vocês se separaram d'Ele, pareceu que vocês tinham se afastado infinitamente e isto foi um grande choque.

Entretanto, vocês pensaram que seria fácil e instantâneo o retorno a Ele, vocês só deveriam desejar retornar, então vocês continuaram a construir e explorar sua realidade ilusória.

E com o correr do tempo, vocês ficaram cada vez mais confusos e encantados pelo que vocês haviam criado, até que praticamente toda a lembrança do seu verdadeiro estado divino foi apagada - vocês estavam, parecia, absorvidos na ilusão como seres minúsculos, insignificantes e impotentes - e vocês sentiram-se perdidos e aterrorizados.

Não era um estado agradável e vocês utilizaram suas capacidades imaginativas para tentar criar alguma beleza, ordem e sanidade em um pesadelo insano inexistente.

Isto lhes permitiu negar e reprimir seu terror por um tempo e construir ambientes temporários que pareciam relativamente acolhedores e seguros.

Mas, debaixo dessa sensação de segurança, sua ansiedade permaneceu e, quanto mais vocês tentavam suprimi-la ou ignorá-la, mais intensa ela ficava.

Finalmente, vocês começaram a inventar deuses a quem vocês poderiam culpar por sua dor e aí tentar se tranquilizar na esperança de ter alívio ou de escapar dessa dura realidade.

Entretanto, quando vocês aparentemente se separaram de Deus, Ele pôde prever a dor e o sofrimento que vocês viveriam e Ele instalou, dentro de vocês, uma Chama inextinguível para iluminar seu caminho para Casa, quando vocês finalmente reconhecessem e admitissem a intolerância da sua situação.

A Chama dentro de cada um de vocês, que vocês recusaram ver ou reconhecer por tantos éons e ao invés disso tentaram escondê-la ou destruí-la, mais uma vez está aparente para vocês.

Enquanto vocês buscam um significado para suas vidas - um deus amoroso para acolhê-los e aceitá-los, e uma fuga da interminável sucessão de eventos que lhes causa tanta dor e sofrimento - o brilho e a claridade desta Chama Divina se intensificam, encorajando-os a desenterrá-la do lixo e dos detritos sob os quais vocês tentaram escondê-la.

Ela é divinamente fascinante e irresistível.

Não há como vocês se recusarem a reconhecer a Presença dela dentro de vocês ou de continuarem a ignorá-la porque a Vontade de Deus é que vocês despertem e vivam na irrestrita alegria da vida eterna na gloriosa beleza da Presença perfeita d'Ele, onde nada mais existe.

A vida é alegria infinita - sempre - e sempre é a Vontade d'Ele que assim seja a sua experiência.

Só o que vocês precisam fazer é renunciar à sua resistência ao Amor d'Ele e abrir seus corações para recebê-Lo e então compartilhá-Lo, indiscriminadamente, com todos os seus irmãos e todas as suas irmãs - toda a humanidade, sem exceção.

Vocês têm todos os talentos, todas as ferramentas e toda a motivação que é necessária para fazer isto; vocês somente precisam validar que isto é realmente sua vontade, tal como é a Vontade Divina... e estará feito!

Então, parem de se distrair julgando e culpando os outros por suas vidas aparentemente insatisfatórias e infelizes.

Abram seus corações para a abundância do Amor.

Perdoem a si e a todos os outros pelos sofrimentos que parece que vocês estão vivendo e permitam que o sofrimento e o ressentimento que os acompanha, dissolvam-se no não-existente de onde ele parece provir.

Então... a felicidade extática os envolverá para sempre.

Com muito amor,
Saul.





Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Tradução: SINTESE

Nenhum comentário: