terça-feira, 17 de agosto de 2010

O SEGUNDO NASCIMENTO - KUTHUMI‏

O SEGUNDO NASCIMENTO

- KUTHUMI‏




Uma mensagem de Lynette Leckie-Clark

15 de Junho de 2010

Pergunta: Eu estou confusa sobre uma questão, pois estou recentemente despertando. Se escolhermos o nosso caminho para os testes para aperfeiçoarmos as nossas almas neste corpo físico de 3D, projetado para esta encarnação, como é que podemos também mudar as questões de nossa vida, despertando e aprendendo a invocar Deus em nós mesmos, pedindo a orientação de nosso Eu Superior? Se eu ou qualquer pessoa puder aprender a alcançar a luz interior e desejar outros caminhos nesta vida, não estaremos completando os testes de aprendizagem que tínhamos escolhido? Eu clamo a cada nova parte de informação de luz que eu adquiro, mas a minha questão pode parecer tola, pois ainda tenho um longo caminho a seguir.

Amor a todos, Nilgun.

Eu, Kuthumi, venho responder a esta importante pergunta. Novamente, eu lhes digo que venho através da Luz e da sabedoria de Deus, o Grande. Eu venho em serviço, tal como o meu escriba (Lynette).

Esta é uma questão importante para muitos que estão buscando a porta da Luz, buscando um novo caminho a seguir. O fluxo e a pausa dos planetas em seu Universo, o seu Sol, os novos Portais se abrindo para o seu Universo, portanto, o seu planeta Terra, todos os auxiliam nesta grande transformação que vocês estão vivenciando. E sim, vocês estão experienciando isto agora em seu tempo linear.

Vocês invocam a Deus interiormente, o lar do seu eu Superior, pedindo orientação. Como é maravilhoso! Eu lhes digo que esta é a verdadeira transformação e o caminho correto. Pois esta é a Chave Dourada para a sua sobrevivência, o seu Futuro Dourado. Enquanto vocês praticam mais e mais, isto se tornará uma reação normal da marca do seu pensamento em sua mente consciente.

Além disto, esta prática unirá o seu cérebro esquerdo e o direito automaticamente. Vocês começarão a funcionar a partir da sua Mente Superior, através da qual a energia da Luz flui e reflui. Assim, vocês começam a compreender como é importante este processo mais elevado de conexão com todo o seu ser, enquanto vocês avançam através deste ano de 2010.

O ANO DA CONSCIÊNCIA CRÍSTICA

Ao se conectarem continuamente em sua vida diária com o seu Eu Superior, vocês permanecerão diante de uma Porta Aberta – o Portal da Consciência Crística. Não é uma experiência magnífica e maravilhosa? É ao que todas as suas existências anteriores de experiência, de dualidade, os conduziram. Lágrimas de alegria poderão encher os seus olhos quando compreenderem o profundo amor, a compaixão e a perfeição de vocês, um sagrado Ser de Luz, retornando à Luz da Fonte ao desenvolverem a Consciência Crística. Que alegria maravilhosa! Que êxtase!

QUESTÕES DA VIDA

Nisto vocês realmente mudam as questões de sua vida. Pois agora vocês começam a ver através do seu Terceiro Olho – a sua ligação intuitiva com o seu Eu Superior, que é parte do reino superior da Consciência Crística. Que, por sua vez, é parte da Consciência Divina.

Tudo está ligado. Nada está separado. Isto é uma ilusão a que o homem se apegou por muitas existências.

Vocês acreditavam que estavam separados. Mas não estavam. Foi uma ilusão criada pelo homem. Assim como a ilusão de que Deus exigia que fossem pobres, vivessem na pobreza, e trabalhassem por longas horas. Tudo foi uma ilusão.

Agora, novos olhos se abrem para ver que vocês são amados além de sua imaginação. Nova compreensão dá clareza a como vocês escolhem lidar com a riqueza, com o trabalho, os relacionamentos, com a vida diária – este é o aprendizado, o crescimento da alma. É o seu processo do pensamento, sua reação, sua compaixão nesta nova compreensão. Esta é a sua Chave Dourada.

PONTO ZERO

Uma vez que alcancem o ponto zero da compreensão, vocês superaram algumas “lições” – eu prefiro a palavra “experiências” – colocadas diante de vocês nesta existência. Ainda que escolham outro caminho, a sua alma os conduzirá gentilmente, novamente, ao seu correto caminho para esta vida. E aqueles com uma forte vontade, que escolherem não ouvir, serão zelados, e sim, amados, até que eles a nós retornem. Uma vez aqui, lhes será mostrado, serão curados, descansados, antes que decidam a sua próxima jornada de experiência.

Veja, querida alma, você respondeu a sua própria pergunta.

Eu disse repetidamente que não há certo e nem errado, há somente experiência. Sua experiência os levará à Luz.

O caminho da Luz é experienciar como Consciência Crística. Há muitos textos disto, vários aspectos, orientação. Eu lhes digo a verdade, isto lhes deu a chave para esta questão. Esta chave é – conectar-se com o seu Eu Superior. Busquem orientação sempre do seu Eu Superior – todos os dias.

SEGUNDO NASCIMENTO

O meu irmão Jesus disse: “Muito verdadeiramente eu lhes digo, ninguém pode entrar no Reino de Deus sem renascer da água e do Espírito Santo. Vocês devem nascer do Espírito”. (João 3: 3-8)

Aquilo que eu disse neste dia, os guia ao seu segundo nascimento - um nascimento do Espírito, através da Consciência Crística, à Luz.

Eu sempre disse: “A Espiritualidade não é complicada. É o homem que escolheu torná-la assim”. Esta alma que humildemente escreve que a sua “pergunta pode parecer tola, pois ainda tem um longo caminho a seguir”. Minha amiga, dance na alegria, celebre a sabedoria de sua alma. Saiba que a sua questão certamente estimulará milhares de pessoas e as conduzirá através da Porta Dourada. Tal é o presente que você deu ao seu companheiro neste dia. Nós os abençoamos e nos unimos a vocês em grande celebração, e lhes dou esta meditação para levá-los através da Chama Branca do Fogo para a transferência da energia de Jesus.

Mestre kuthumi

O SEGUNDO NASCIMENTO - Meditação

O Mestre se reúne novamente para conduzi-los através da Chama Branca do Fogo para um renascimento da nova consciência, da nova vida.

Raios Transformadores os elevam para a sua Mente Superior através da Ponte do Eu Superior. Aqui vocês são recebidos por Jesus, que completa a sua jornada com a transferência de sua energia.

Esta magnífica meditação é concluída com Kuthumi, que lhes pede que proporcionem um portal para os outros, coroando a sua transformação para a Graça.

Direitos Autorais ,Ver, Lynette Leckie-Clark. Todos os Direitos Reservados.

Escola de Sabedoria Kuthumi .

Tradução: Regina Drumond.

Nenhum comentário: