terça-feira, 17 de agosto de 2010

O TEMPLO DA PRECIPITAÇÃO

O TEMPLO DA PRECIPITAÇÃO
Nas Montanhas Rochosas, Wyoming, USA

Hierarca: Mestre CONFÚCIO
Cor da Chama: Verde Chinês com raios dourados
Atributos: Força Criadora e Veneração à Vida Música: - Estrela Vespertina (Wagner)



* * *

O CENTRO DE LUZ DO MESTRE CONFÚCIO
Nas Rocky Mountains

No coração das Rocky Mountains, no oeste dos Estados Unidos da América do Norte encontra-se um Foco Ardente de velhos tempos, consagrado em primeira linha à atividade cósmica da Radiação, Expansão e Precipitação da Vontade Divina no Mundo das formas. Do Foco Ardente das Rocky Mountains, partem as instruções e concessões das energias necessárias para promover o progresso da humanidade na medida do possível.
O Hierarca desse Foco de Luz é o Mestre CONFÚCIO, sucessor do grande Mestre LANTO, que muitas vezes ainda está presente.
Durante o ano todo, irmãos e irmãs altruístas, nos diferentes Focos Ardentes em toda parte do Mundo, preparam os planos destinados ao fomento da evolução da humanidade. Durante as reuniões semestrais da Hierarquia Espiritual, esses planos são apresentados ao Conselho Cármico, para, no caso da aceitação dos mesmos, receberem as necessárias indicações de energias indispensáveis para a realização destes planos.
Também a seres não ascensionados, é permitido apresentar sugestões pessoais. Se forem aceitas pela grande Fraternidade Branca, a pessoa em questão receberá mais do que ajudas comuns em seus esforços de realizar seu plano na prática.
A entrada exterior está oculta aos olhos humanos, porém, se o aluno tiver a licença de entrar, o poderoso portal abre-se para ele. Porém, se vier aqui à noite, em sua consciência superior, sempre será bem-vindo. Aos poucos precisa adaptar-se à elevada vibração.
As imensas galerias abrigam muitos objetos de arte, e jóias de todas as épocas aqui são guardadas. Mais tarde, serão tornadas acessíveis às pessoas, quando seu interesse não perseguir mais motivos egoístas.
"Reconheçam, amados amigos", assim fala o Mestre CONFÚCIO, "que a Força Criativa em vocês esforça-se para expressar-se, que todas as dádivas nelas contidas lhes competem - porém vocês precisam aproveitá-las."

* * *

DE DISCURSOS DO MESTRE CONFÚCIO

Na brilhante profusão de Luz de seu divino Eu, vocês formam uma unidade conosco, seus amigos na Luz. Em um momento de elevação de sua consciência, às vezes vocês sentem um pouco essa unidade.
Esperamos de vocês, nossos alunos que essa situação se estenda e reforce. Sua verdadeira vibração, a do ser divino, é muito mais elevada do que poderiam absorver em seu corpo terreno. Ele precisa ser preparado, purificado e preenchido com Forças luminosas, para que essa forte vibração possa apoderar-se inteiramente de vocês.
Essa é sua tarefa, amados alunos, da mesma maneira como foi em todos os tempos. Um aluno chega ao Caminho da Luz, toma conhecimento daquilo que precisa fazer, para aproximar-se do elevado alvo da perfeição. Vida após vida, faz um pequeno progresso, até que subitamente a Luz desperta nele, tornando-se maior e mais brilhante. Esse é o momento ao qual vocês chegaram agora. As Forças da Luz despertaram em vocês. Vocês as estimularam através de seu trabalho, e agora é sua tarefa primordial preparar seus corpos para forças superiores, àquelas que puderam absorver até agora. Vocês precisam adaptar seus corpos inferiores à forte torrente de seu divino Eu e disso faz parte a purificação, e sempre a purificação. Disso também faz parte a redução de forças de sentimento e pensamento negativos e das agressões que ainda apresentam contra outras pessoas. O controle de seus pensamentos é mais um ponto de seu trabalho.
Tudo isso, amados alunos, não faz mais parte dos primeiros degraus do caminho do alunado e é necessário que o aprendam agora: Controlem suas reações a tudo o que se apresenta, tornem-se pessoas pacientes, brandas, que facilitam o convívio com as pessoas ao seu redor. Paz, amor, dedicação ao serviço para o Mundo, esses são os critérios que distinguem um Aluno da Luz.
Aceitem, pois, esses ensinamentos, queridos amigos. Tentem exercitar cada vez mais sua consciência externa e não esqueçam de pensar nisso. Todos esses são os degraus que precisam atingir, para encontrar a ligação às elevadas Forças da Luz, onde esperamos por vocês, para podermos proporcionar-lhes ensinamentos mais direcionados, que cada um de vocês receberá algum dia.
Aprendam, amados amigos, a se dedicar a essas tarefas nas próximas semanas em nosso Templo. É o que esperamos de vocês nossos colaboradores que gostaríamos de ligar cada vez mais às grandes tarefas da Hierarquia Espiritual.
Nós lhes damos as boas-vindas ao Templo da Criatividade, na forte radiação que guardamos e dirigimos e que deve favorecê-los, até onde estiverem receptivos para elas. Estamos sempre unidos a vocês com amor e solicitude.

* * *

DURANTE A ABERTURA DO TEMPLO DE MESTRE CONFÚCIO

30.06.04

Duas vezes, anualmente neste Templo, reúne-se o Conselho Cármico, - sempre em 30.06 e 31.12, a fim de tomar as decisões para o próximo semestre. Também nós, alunos, temos a oportunidade, como os Grandes, de apresentar nossas petições ao Conselho Cármico e esperamos uma melhora das situações na Terra. Esta petição então é entregue ao fogo, para que a essência de nossas palavras alcance o Conselho Cármico. A seguir, queremos comunicar-lhes o teor de nossa petição e propor que nos grupos sejam escritas as proposições especiais e depois formulados os respectivos apelos.

Amado e elevado Conselho Cármico!
Nós, Alunos da Ponte para a Liberdade, queremos apresentar nossa petição em conjunto: Pedimos pela liberação da necessária energia para serem neutralizados e dissolvidos todos os planos que se opõem ao bem-estar da humanidade e de todos os seres. Que também os autores destes planos sejam envolvidos nas Chamas Cósmicas e nada negativo possa partir deles.
Também estamos levando à atividade as energias divinas, a fim de que os Centros de aprendizagem para os retardatários nos Reinos Internos permaneçam e, se preciso for, sejam reforçados. Pedimos por ensinamentos para estas correntes de vida e pelas Forças da Chama Violeta para a dissolução de suas cargas cármicas.
Em nome de nossa Presença divina EU SOU e dos Grandes Pais Solares HÉLIOS e VESTA, apelamos às Poderosas Forças do Sol Central: conservem a Substância Eletrônica do Universo em uma intransponível couraça da radiação Rosa do Amor, sejam quais forem os canais através dos quais deverão fluir, para que sua Perfeição seja conservada para sempre.
Além disso, pedimos para que os responsáveis do Vaticano sejam estimulados a liberar as verdades sobre a Reencarnação e a Lei do Carma, proclamando-as aos seus adeptos em todo mundo.
Apelamos pela aceitação e apoio a estes pedidos e prometemos continuar empenhando nossas energias para isso. (Vejam os apelos D2, K1 e K2 do livro "Serviço de Luz").
Agradecemos pela oportunidade de nossa participação em Suas grandes tarefas,


* * *

Após esse pequeno Cerimonial de nosso Serviço à Luz, recebemos a seguinte mensagem:

As puras Energias Cósmicas fluem a todos os propósitos e planos que se elevam aos nossos Reinos a partir do mundo das pessoas, se estas coincidirem com o Plano e Vontade Divinos. Também suas palavras, amados alunos, são motivo de nossa ajuda e do necessário afluxo das Energias para realizá-las. Nós lhes agradecemos por participarem dos grandes acontecimentos mundiais e se esforçarem por melhoria das situações na Terra e por oferecerem suas Energias para esse propósito, já há tanto tempo.
Este dia deverá ser motivo para agradecer-lhes por se empenharem tanto pelas puras Energias e a transmutação das Forças negativas na Terra. Deixem-nos continuar trabalhando juntos para que nosso Mundo Terra se torne mais claro e luminoso e que o bem vença em toda parte e todo o negativo seja dissolvido e transmutado em puras Energias, que novamente poderão ser qualificadas com novas e boas Forças e que deverão servir pessoalmente e, depois de purificadas, sejam incluídas em sua corrente de vida, também como prolongamento de sua existência.
Estamos com vocês em grande número nos Serviços à Luz e acrescentamos nossas Energias, a fim de que se realize aquilo pelo qual apelam. Nós somos membros do Conselho Cármico, que os conhecem muito bem e vêem perfeitamente quanta Força e Energia já liberaram para o Bem no mundo. Continuemos fazendo isso juntos. Permaneçam na torrente da Luz, que flui ao mundo com tanta abundância e precisa de muitos canais que a recebam e transmitam. Sejam vocês tais canais, amigos, absorvam estas energias e deixem-nas fluir ao seu mundo, valorizadas com todas as boas Forças, que vocês conhecem e tanta falta fazem à Terra.
Sejam abençoados, amados amigos, e envoltos na proteção e no Amor de todos os seres, que estão ao seu lado e os observam, e que dirigem seus passos imperceptivelmente em direção aos patamares mais elevados de sua evolução.

Boletins Ponte para Luz - Agosto de 2004

* * *

Nenhum comentário: