sábado, 14 de agosto de 2010

OS PRÓXIMOS TRÊS A QUATRO ANOS VÁO TRAZER ENORMES TRANSFORMAÇÕES PARA CADA PESSOA NESTE PLANETA - A PARTIR DE AGOSTO 2010

OS PRÓXIMOS TRÊS A QUATRO ANOS VÁO TRAZER ENORMES TRANSFORMAÇÕES PARA CADA PESSOA NESTE PLANETA

- A PARTIR DE AGOSTO 2010

MAGNETOSFERA
Os Campos são apenas 30%, Capitão!
Mensagem de O Grupo, canalizada por Steve Rother
15 Maio de 2010



Lembranças de Casa

De Steve:

Esta mensagem falou do sol e do que esperar nos dias que se seguem. Eles disseram que havia outro círculo de erupções solares que estava para começar. Estou consciente de que as temos neste momento, mas não ainda com a intensidade e a regularidade dos próximos 3 anos. O ano de 2012 teve uma nota particular. Disseram que observemos a directa exposição ao sol durante este ano. Não se trata do quanto se obtém, mas do quanto estamos acostumados a obter. Este é o segundo ou terceiro canal que recentemente tem equiparado a gravidade ao magnetismo, mas eu diria que as nossas ciências ainda não concordam com isso.

Eles falaram dos terramotos recentes e de como isso mudou a Terra para um novo eixo de rotação que mudou a nossa experiência do tempo e da tracção gravitacional. Falaram de vários itens muito interessantes que disseram que as nossas ciências acreditam e outros que ainda desconhecem. Levará anos até que nós possamos descobrir os acontecimentos que tiveram lugar nesta série de ajustamentos.

O que eles disseram é que o Sol está a alinhar-se outra vez para nos inundar com uma saraivada de erupções solares. Os eventos originalmente escritos que colocavam um ponto final na Terra, estão prestes a começar numa versão reduzida com a energia redireccionada. De facto, este próximo evento tem todas as marcas auriculares duma perfeita tempestade em 2012. Apenas desta vez Scott grita para o Capitão Kirk que os campos não se manterão porque os campos de protecção da Terra, conhecidos como a magnetosfera, têm agora largos buracos e estão ainda cheios de plasma desde o último ataque. Isto significa que sentiremos muito mais os efeitos destas erupções nos nossos mundos pessoais e corpos. Disseram que os corpos emocionais que carregamos são suportes magnéticos e variarão mais do que estes campos mudam. Quão divertido é isto, rapazes e raparigas? Consegue alguém lembrar-se porque nos inscrevemos para esta coisa humana?

Abraços

Steve Rother


--------------------------------------------------------------------------------

Saudações de Casa

Tanto está a mudar no vosso planeta. A vossa evolução atingiu agora tais níveis que é ainda difícil prever o que acontecerá nas próximas semanas. Queremos pôr-vos a par de uma situação que ocorre no planeta Terra que será muito útil que tenhais consciência. Há cerca de 3 meses atrás partilhámos convosco uma mensagem chamada “Magnetismo em Movimento” e, durante essa mensagem, discutimos alguns pontos-chave que gostaríamos agora de re-visitar e de explicar com mais detalhes.

Fluxo Magnético de Três Anos

Um destes pontos-chave era a mudança do fluxo magnético do planeta Terra, e como isso representa a mudança porque os humanos têm-se acostumado a uma base magnética regular. Quando os campos magnéticos no planeta Terra – incluindo a gravidade – começarem a flutuar nos próximos anos, isso terá um efeito directo em cada um de vós. Muito honestamente, os humanos não lidam bem com a mudança. Frequentemente, vós entrais em pânico quando pressionais o botão de mudança. Em vez de abraçardes a mudança vós assustais-vos e dizeis “Oh, meu Deus, há alguma coisa a mudar! Espera…” Talvez se vos contarmos sobre as mudanças nos próximos tempos e estiverdes conscientes do que está para vir, as possais antecipar com alegria, paixão e entusiasmo, de preferência a experienciar o medo. Então, o que desejamos dizer-vos hoje é sobre algumas das mudanças que cada um e todos de vós estarão sofrendo ao longo dos próximos três anos. Os próximos três a quatro anos vão trazer enormes transformações para cada pessoa neste planeta, mesmo durante e depois da data mágica de 2012 pela qual tanto ansiais. Além de tudo, integrar todas estas energias também envolverá uma tremenda mudança e adaptação da vossa parte. Muito do que vamos falar hoje é sobre o que fazer com a energia magnética, porque esta tem uma influência directa no vosso estado emocional.

Muitas vezes ,quando o magnetismo do planeta está estável, as vossas emoções podem permanecer estáveis. Vós tendes uma base emocional energética, ou fundação, em cima da qual podeis construir. Como esse campo começa a mudar e a flutuar numa base diária, a vossa própria estabilidade parece ficar um pouco desequilibrada e vós com maior dificuldade em encontrar o vosso centro e ancorar. Isto tornar-se-á muito visível, sobretudo no ano 2012. Deixai-nos explicar.

A Criação

Entre os anos de 2001 a 2006, houve um enorme número de erupções solares experienciados durante um ciclo solar normal. As erupções são basicamente energia de luz na forma de plasma que é distribuído por todo o Universo. Nenhuma dessas explosões solares foi dirigida directamente à Terra. Todavia, se tivessem sido teriam suprimido imensas porções das grelhas que permitem a distribuição de energia eléctrica no planeta. Embora muitas chaves de energia das grades tenham agora instaladas medidas de segurança, algumas delas ainda podem derreter sob a energia dos fótons que passam através das explosões solares. Esta é uma forma do fóton magnético de plasma poder ser construído no exterior do escudo magnético da Terra, chamado magnetosfera. Basicamente, o que acontece é que os campos da Terra estão enfraquecidos e ainda não recuperaram desde o último ataque. Embora vós tenhais experienciado um número extremo de espécies de explosões solares durante estes anos, não houve impactos directos. Isto está prestes a mudar porque as erupções vão de novo começar; elas estão num ciclo normal actualmente e são re-activadas, aproximadamente, a cada 11 ou 12 anos. Este ciclo específico foi originalmente concebido para colocar um ponto final no planeta Terra. Apesar de a energia estar sendo redireccionada, ainda terá um enorme impacto porque depois de entrar na Terra será mantida nas placas tectónicas do planeta.

Questões Centrais

Agora Mesmo podeis começar a ver as manchas solares a formarem-se, tal como todas as outras actividades que estão a ocorrer na preparação para a próxima infusão. Não é interessante que os vossos cientistas tenham colocado novos satélites para observar estes extraordinários eventos que se estão a manifestar nos próximos anos? Eles estão muito entusiasmados com isso. Também nós o estamos, porque isso mostra algumas das importantes transformações que estão ocorrendo. Expliquemos o que estará acontecendo a uma larga escala.

O que acontece quando presenciais uma explosão do sol? Dizemos-vos que o sol não é o que pensais que é. Acredita-se que tenha um sólido núcleo, enquanto as orlas exteriores são gasosas e se movem em círculos e faixas como tempestades rotativas. Nós dizemos que, em vez disso, o sol é um portal energético que re-direcciona energia a partir de uma localização multidimensional. Chamamos a essa localização o sol central, o qual é o local de origem em primeiro lugar do Universo. Por outras palavras, quando vindes do infinito o primeiro lugar a que chegais é denominado de sol central. Quando viajais através dele, é o prisma que vos divide em 11 lindos raios de luz diferentes os quais experienciais como as vossas 11 almas diferentes no planeta fingindo serem humanos. Esta é a parte que funciona convosco. De 2001 a 2006, houve tantas erupções solares e uma tal extensão de detritos de plasma foi lançada no espaço que, um simples cálculo, vos diria que não há energia suficiente remanescente dentro do sol para o estar fazendo. Isto está prestes a começar de novo.


A Enfraquecida/Frágil Magnetosfera

Esta tempestade em particular não necessita de ser tão difícil como o foi a última. Ela está actualmente sendo um pouco atenuada, porque a Terra não precisa de um tão grande impulso magnético para alcançar o próximo nível. Existe um impulso magnético vindo do sol durante cada uma destas explosões no sol. A Terra tem um campo magnético, e vós sabeis de facto acerca de medidas e linhas e como isso funciona. Vós não haveis ainda descoberto a relação entre magnetismo e gravidade, dir-vos-emos simplesmente que temos fé que o ser humano o descubra quando for o tempo certo. O que queremos explicar é que, como essa energia vem do sol central através do sol solar e penetra no campo magnético da Terra, a interacção consegue carregar efectivamente a Terra enquanto ainda deflecte o plasma. Este campo protector é denominado de magnetosfera. Basicamente, consiste num campo magnético em redor da Terra o qual tem deflectido muitas das partículas vindas do sol. De facto, é como uma rede e tem apanhado muitas delas. Até ao dia de hoje a rede está pesada com essas partículas.

O Ritmo Acelerado

As vossas ciências estão apenas a começar a descobrir que há buracos e aberturas neste campo magnético, os quais permitirão que muito mais da próxima roda de explosões solares venha directamente para a Terra. Queremos que estejais conscientes de que a vossa interacção com o sol está mudando. Por favor, estejam conscientes de que, embora saiba maravilhosamente apanhar sol, os raios do sol no vosso corpo terão um impacto diferente do que jamais teve – especialmente durante o ano de 2012, quando estas explosões solares tiverem início.

Queremos dizer-vos que provavelmente as explosões solares ainda começarão antes e que podem começar este ano. Aquelas específicas que são requeridas para corrigir o curso da Terra e levá-la para o próximo nível terão lugar em 2012. Recomendamos que controlem a vossa exposição ao sol, especialmente durante este tempo. Um dos efeitos da sobreexposição será o menor controlo das vossas emoções, mas há muitas mais. O ritmo está a acelerar. Tudo está a começar a subir muito depressa.

Última Chamada para Lições de Vida

Devido a todos estes eventos que estão ocorrendo dizemos que é tempo de cada um ir dentro de si mesmo, purificar-se e libertar todas aquelas questões antigas que se têm repetido na vossa vida vezes sem conta. Até este momento, tem sido perfeitamente normal andar com essas questões penduradas, e mesmo alimentá-las e prendê-las como alguns fazeis porque elas são parte de quem vós sois. No entanto, quando estas ondas magnéticas começarem a chegar à Terra e a fazer tremer as bases das vossas estruturas emocionais, aquelas coisas rapidamente se irão embora. Agora é o tempo de começar a trabalhar a libertação de sistemas antigos. É tempo de deixar ir os pensamentos limitativos acerca do que é ser humano. Agora é o tempo de caminhardes para o vosso poder de todas as maneiras possíveis. Mesmo com pequenos passos, podeis começar a transportar a energia de quem verdadeiramente sois e a carregar mais da vossa própria luz no corpo físico. Isto pode ser feito muito simplesmente através dos vossos olhos. Pode também ser feito através da energia sexual que transportais no vosso corpo físico, pois essa é a expressão da vossa alma olhando para fora na beleza do corpo. Assim, parte daquilo que estais a começar a perceber é que o vosso lugar no planeta está a mudar.

Durante a abertura de 2012 da magnetosfera, explosões solares carregarão de novo o núcleo do planeta. A volta anterior de erupções basicamente aqueceu o centro do vosso planeta, mas esta próxima activá-lo-á e transportá-lo-á para um estado mais elevado que permeará cada célula de vida de todos os seres. O próprio planeta é construído de um núcleo de ferro; à volta desse núcleo existe um fluxo cuja energia é similar a ferro líquido ou líquido de metal. Isto é, precisamente, o que vedes os vulcões da Terra vomitarem. A energia das erupções solares tem percorrido todo o caminho para o centro e ajudado a aquecê-lo, fazendo com que se mova a um ritmo mais rápido do que anteriormente. A parte central da Terra tem viajado sempre a um ritmo diferente do que a sua parte exterior, a qual é completamente independente. Embora o exterior da Terra tenha uma rotação diferente porque ela se tem acelerado, ainda mais da Terra está a começar a expandir-se para fora. O que vereis é que esta zona líquida começará a expandir-se para fora e, quando aquece, certas bolsas surgem na superfície como vulcões. Haverá mais ocorrências enquanto a Terra faz esta transição. Vós também aprendereis como andar sobre elas, deste modo não causarão tantas dificuldades como antes. Vós ides ainda assistir a um re-disposição de algumas placas tectónicas, em particular no Oceano Pacífico, onde uma erupção subaquática abrirá uma porta cósmica e muitos portais para auxiliar o planeta Terra. Vereis isso acontecer nestes próximos anos.

Todos vocês têm uma estrutura emocional que adorais que permaneça estável, mas esta estrutura poderá começar a flutuar. Desejamos relembrar-vos ainda que, vários anos atrás, vos dissemos que haveria uma enorme onda de energia sexual neste planeta, tão imensa que faria com que os anos 1960 parecessem inofensivos em comparação. Ainda está chegando, de forma intensa. O que acontece é que, nos locais onde é sentida, tem sido usada de forma apropriada. Contudo, nos locais onde as pessoas se sentem desconfortáveis com a sua energia sexual fluindo nos seus corpos, ela ficará presa e provocará dificuldades. Esta é uma parte do motivo pelo qual vós testemunhais gente nos novos dias que teve um caso, que foi infiel ou teve uma experiência sexual fora das suas normas. Como esta onda é sentida pelos que o desconhecem, isto está a acontecer muito no planeta. Neste momento, a vossa sensibilidade para a energia sexual de um modo geral crescerá e algumas energias serão sentidas.

A Vossa Luz de Casa

Antes de tudo, estejam conscientes da energia, porque aquela que vós percebeis não pode surpreender-vos. Aquela de que estais à espera coloca-vos numa posição de serdes a luz e de manterdes a porta aberta para as outras pessoas. O único problema que ireis enfrentar no planeta Terra é o medo, e vós tendes tendência para temer sempre o que é novo. Esta é a natureza humana e esta será a norma, especialmente quando os portais multidimensionais se começarem a abrir. Quando eles se abrirem, se estiverdes olhando para a parede e alguém falar através da parede porque para ele não está ali nenhuma parede, vós ireis dizer “Oh, isto é porreiro! Tenho que chamar os meus amigos para verem isto.” Mas, se outra pessoa o vê, é passível de sentir medo e de experienciar problemas. Mantenham então as portas abertas e falem acerca delas. Deixai que a vossa energia e luz de Casa se manifestem através de cada oportunidade.


Re-lembrar…

Vós sois aqueles que quiseram estar aqui neste tempo a qualquer custo. Não importa quantas vidas haveis tentado fazer isto, estais aqui agora porque tendes a maior oportunidade de marcar a diferença no planeta Terra. Tendes um tremendo suporte por trás de vós à espera de vos apoiar de todos as maneiras e em todas as possibilidades que surjam. Durante este período em que este buraco magnético se abre e toda esta energia vem para a Terra, isto pode abalar os alicerces de muitos humanos porque as suas estruturas emocionais estão magneticamente ligadas às da Terra. Este é um tempo de vós manterdes posicionados com uma luz firme e um sorriso na face, porque sabeis o que está vindo. Estais conscientes do que está a acontecer e podeis ser uma das pessoas que sustém a energia ou, às vezes, apenas alguém que está lá para sorrir no meio de todo o turbilhão. Vós podeis ajudar a ancorar uma firme compreensão sobre esta energia e tomar o vosso lugar de direito no planeta Terra, como os professores e os curadores que vós realmente sois. Isto é o que haveis vindo fazer aqui nesta vida e vós estais mesmo no alvo, pois não estaríeis ao alcance destas palavras se não o estivésseis. Fostes colocados exactamente na posição perfeita para estar ao serviço, exactamente conforme o desejastes estar e está neste momento a ocorrer.

Medo é uma Palavra de Quatro-Letras

Haverá mudanças a todos os níveis não apenas durante estes três anos, embora a maior parte das mudanças drásticas que experimentarão o sejam. Compreendei que diferentes níveis de vibração experienciarão estas ondas ao longo da realidade em tempos diferentes. Consequentemente, haverá muitos ajustamentos nos negócios, corporações, organizações e vibrações colectivas depois deste período. A maioria destes grupos passará tempos difíceis a encontrar a energia base sobre a qual construir, porque todas as vossas energias emocionais estarão tanto altas como baixas. Agora é a altura de ir em frente e descobrir aquelas partes que foram segurando, porque elas simplesmente serão amplificadas com esta onda que atravessa cada parte sua. Este é o momento de olhar seriamente para as coisas que tendes vindo a negar dentro de vós mesmos, ou as coisas que tendes mantido no fundo dos vossos corações mas de que nunca haveis falado. Agora é o momento de descobrir a vossa verdade e quem realmente sois no planeta Terra pois, quando muitas destas coisas começarem a acontecer – e, claro, haverá medo -, é a razão pela qual haveis pedido para estardes cá neste momento. É a vossa graça, é a vossa mais elevada dádiva, estar aqui para ser capaz de fazer o trabalho que haveis tido esperança de fazer.

Queridos amados, estamos a contar convosco.

Haverá muito medo em qualquer altura em que haja mudanças. Apesar de vós estardes a caminhar para esta experiência de 2012 com grande entusiasmo e antecipação, haverá mudanças. À medida que estas transformações acontecem, re-lembrai-vos de que o medo pode reter a vibração colectiva de toda a humanidade. É a altura para manterdes aquele sorriso. É o tempo de susterdes a luz. Quando estas emoções andam nos seus altos e baixos e vós sentis a energia a movimentar-se, tomai apenas consciência delas e do que se está a passar. Mantenham a vossa sabedoria e estareis ao serviço do planeta Terra durante esta grande transição.

Quadro em Branco

Há muito mais a acontecer, amados. Gostaríamos de vos poder falar acerca de todas as peças que estão a ocorrer. Desejaríamos poder dizer-vos exactamente como será quando caminhardes para 2013, 2014 e 2015, mas a verdade é que vós não haveis ainda decidido os vossos destinos. Nós não somos criadores que criam o vosso mundo e vos falam acerca disso. Estamos apenas reflectindo o que vós haveis criado, pois sois vós os grandes professores, curadores e anjos que sempre haveis caminhado neste planeta. Há um acervo de mestres caminhando em corpos físicos e a maioria de vós não tem uma pista. Está prestes a tornar-se evidente muito rapidamente, e quando isso acontecer tomai a vossa mestria. Há uma razão para vos terem sido concedidos aqueles dons. Provavelmente, haveis desenvolvido os mesmos em muitas vidas diferentes e trabalhado arduamente com eles. Quando os descobrirdes, todos tereis a tendência para os negardes e pensar que é outra pessoa, não vós. Quando descobrirdes aquilo em que sois realmente bons, tomai-a e tornai-a unicamente vossa. Tomai o vosso poder, porque ele é agora mais necessário do que nunca.

É com a mais elevada honra que vos deixamos com três lembretes. Tratai-vos uns aos outros com o maior respeito. Nutri-vos uns aos outros a cada oportunidade e lembrai-vos de que este é um lindo jogo. Façam um bom jogo, juntos.

Espavo

O Grupo

Nenhum comentário: