quinta-feira, 19 de agosto de 2010

DIZ MESTRE MORYA:

DIZ MESTRE MORYA:




Por que os alunos da Luz ainda tem dificuldades?

Os pensamentos dos alunos da Luz ainda giram ao redor de seu próprio bem-estar, que cada um exige para si, principalmente, se estiver no Caminho Espiritual.

O motivo para isto é a idéia: “Faço tanto para o mundo, para a Luz, portanto eu deveria estar bem.” Porém, também os alunos da Luz têm problemas com suas circunstâncias de vida, com doenças ou outras dificuldades, apesar de utilizarem as Forças da Luz e dissolverem muitas de suas cargas.

Por que isto é assim? Os motivos são múltiplos e para cada um existem várias causas.

Vosso divino Eu Sou permite tudo isso, porque serve para vossa instrução e a formação do caráter, porque ainda existem cargas antigas e tereis que prestar reparação.

Imaginai a imensidão de energias vitais usadas e as vez mal usadas em todas vossas vidas e lembrai-vos que muito antes desta encarnação tivestes o direito de opinar quanto a decorrência desta vida terrena e que muitos de vós nesta vida queriam liquidar tudo, para não precisarem voltar.

Vede amados alunos, que todos os problemas continuarão a repetir-se, até terdes aprendido vossa lição. Somente então eles terminam.

Também vossos erros e faltas de caráter muitas vezes contribuem para falta de harmonia com vossos próximos.

Olhai vosso interior, amigos, e sede honestos convosco. Tudo o que ainda precisa ser mudado atrai sombras ao vosso mundo.

Não deveis perder o ânimo, porém, aplicai-vos no trabalho de purificação a fim de retirar o mal que então cessará, e vossa ascensão a Mundos Superiores continuará.

APELO: Eu dirijo ao mundo minha Força Divina tão próxima de mim e me transpassando. Dirijo-a na forma de todos os Raios, aos acontecimentos que precisam ser mudados. Ordeno-lhes que fluam através de meus corpos e meu mundo, para dissolver tudo que não é Luz, transformando-o em Pureza e Perfeição.

Nenhum comentário: