sábado, 21 de agosto de 2010

SUA CHAVE PARA O BAÚ DE TESOUROS‏

SUA CHAVE PARA O BAÚ DE TESOUROS‏




Não há um dia, na vida de um aluno da Luz, que não se objetiva a união com a fonte divina do poder, mesmo que inconscientemente. O aluno ampliou o canal de ligação através do seu trabalho e, assim, recebe mais das forças divinas do que as pessoas comuns costumam receber neste caso.

Nós os aconselhamos que durante o tempo de aprendizagem em Luxor direcionem a atenção, principalmente, ao fortalecimento com o seu Ser Crístico, para escutá-lo também ao longo o dia, em tudo o que ele desejar dizer. Ele é sua instância superior e pode agir através de vocês, conforme sua aceitação. O caminho para o Cristo interior é a etapa de preparação para o Eu Sou, é o caminho da consagração, o qual cada um deve seguir um dia.

Portanto, sigam esse caminho e deixem que seus amigos os ajudem, pois já seguimos por ele antes. O conhecimento que precisam adquirir não deve tornar-se um arquivo morto, mantenham-no em movimento, repassando-o a outras pessoas que precisam dele.

A essência do ensinamento em Luxor é o fortalecimento da fé em vocês próprios, pois vocês possuem a possibilidade de evoluir, uma vez que a chave para isto encontra-se em sua arca do tesouro, o seu interior - o que os está impedindo de chegar ali?

Nos momentos de preocupações e agitação, vocês devem permanecer seguramente ancorados em sua Luz interior e buscar os valores eternos, que não se esvaem junto com sua vida terrena. Isso os torna inatingíveis para as influências externas, e então vocês podem olhar tranquilamente para o futuro e para tudo o que ele trará.

Meus amigos, Luz e benção, para um aprendizado bem sucedido em Luxor!


SERAPIS

--------------------------------------------------------------------------------

Boletins Ponte Para Luz
--------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: