quinta-feira, 21 de julho de 2011

12/07: HOJE E DIA DA ORAÇÃO : CRIAÇÃO E NOVOS UNIVERSOS PARALELOS

12/07: HOJE E DIA DA ORAÇÃO :

CRIAÇÃO E NOVOS UNIVERSOS PARALELOS

QUERIDO GRUPO:



De acordo com instruções do Bem-Amado Mestre Saint Germain, fizemos de 9 à 26/março/2011, a Oração diária para criação de Novos Universos Paralelos, a cada dia, e depois disso, a cada 18 dias, um novo Universo é e será criado até 2012.


Portanto hoje é um dos 18 dias programados a partir de então.

Segue abaixo a ORAÇÃO : CRIAÇÃO DOS UNIVERSOS PARALELOS : de preferência em horário de quadrante : 6h, 9h, 12h, 15h, 18h ou 21h ; sustentando este momento da Criação.

ORAÇÃO : Criação dos Novos Universos Paralelos :
para orar à cada 18 dias:



A começar por mim, diante dos novos Universos Paralelos do nosso Sistema
Solar, que eu possa entender com Discernimento a mutação necessária dos meus
corpos e da minha frequência vibracional para que eu faça escolhas mais
corretas a partir de agora.

A começar por mim, quando todos os calendários apontam o término do
limite, da dor, do sofrimento, da violência e de todas as energias coordenadas
pelo ego e pela força da manipulação, que eu possa, por livre escolha, sustentar
a Verdade, o Equilíbrio, a Harmonia e a Bem Aventurança e assim elevar o meu
Cálice, a minha consciência para ter a oportunidade de atrair meus irmãos para
que juntos possamos nos unir nas irradiações da Alegria, do Amor Incondicional e
da Liberdade, pois sei que quanto mais pessoas se unirem na mesma frequência de
luz, mais estarão sendo neutralizadas as energias do passado que só existe na
mente racional da humanidade.


A começar por mim, neste momento ímpar, no eterno agora, quando outros
Sóis se aproximam e, em outras dimensões também são co-criados vários corpos
celestes através dos Elohins e dos grandes Kumaras, consciente e
incondicionalmente me acoplo a minha Presença EU SOU em Fé e Esperança e por
amor a humanidade, convoco pela atuação da Presença Divina de todos meus irmãos
de todas as raças e credos para que o nosso Sol possa continuar sendo reativado
através da Luz.

A começar por mim, como meta principal desta minha vida e ciente que meu
corpo tridimensional pode e deve emanar mais luz para reedificar pensamentos,
paradigmas e atitudes, neste momentum sagrado me entrego de alma e espírito ao
Bem Amado Mestre Sanat Kumara e aos Grandes Kumaras que trazem a profusão do
nosso Poder, Amor e Sabedoria, para que eu impulsionado pela Força do Espírito
Santo para a Terra, o Maha Chohan Paulo Veneziano e o Espírito Santo Cósmico,
Santo Aeolus , possa Magnetizar, Atrair, Precipitar e Co-Criar nas bênçãos de
todos os Seres dos 7 Chamas: Azul, Dourada, Rosa, Branca, Verde, Rubi e Violeta.

A começar por mim tudo se transforma em Luz e Coesão. Em Paz e
Pacificação. Agora a minha chama de semi deus está sendo reativada e a minha
senha cósmica simplesmente é: Maestria e Ascensão.

Com apoio dos nossos Irmãos do Espaço, a começar por mim, declaro estar
preparado para um novo tempo quando reaprenderei a alquimia de extrapolar os
meus próprios limites e viver com Sabedoria atraindo cada vez mais a Luz da
Prosperidade, da Abundância, da Plenitude, do Amor Incondicional e da
Vitória.

A começar por mim, SOU agora uma fracção de luz, e essa fracção é a luz
maior que reverbera como um grande Raio de Sol das forças da mente Crística de
Deus Pai-Mãe.

Que os Novos Universos Paralelos surjam gloriosos a começar por mim.

Que assim seja.

Amém, Amém, Amém,

Aum, Aum, Aum,

Om, Om, Om.

***************

Nenhum comentário: