sábado, 30 de julho de 2011

MENSAGEM DE AEOLUS‏

MENSAGEM DE AEOLUS‏




O grande AEOLUS pede para continuarmos a enviar nossas forças da paz

19.03.11

O coração de muitas pessoas está aberto para a paz. Eles despertaram e reconheceram que não é possível continuar sem paz na Terra. Eles estão direcionando suas preces a Deus, para as zonas de conflito e tudo isso, junto com as suas poderosas forças, proporcionam um efeito benéfico para as pessoas que nesse momento se encontram em desespero e temem por suas vidas.

Por isso, pedimos aos nossos alunos para seguirem com seus esforços em prol da paz no mundo.

Os ajudantes do universo já estão ativos e evitarão o pior, mas os humanos não estão mais indiferentes às situações pelas quais a Terra está passando. E, por isso, irradiem a sua força de amor e as poderosas forças da paz ao mundo, e será provado que a agitação passará. Certamente, ainda haverá alguns transtornos, mas a paz divina irá se sobrepor a eles, pois todo o mundo espiritual está trabalhando pela paz, e estas energias são mais fortes do que a escuridão!

E assim, veremos que a agitação terá fim. Porém, até lá pedimos para continuarem trabalhando, alunos, pois suas forças estão mais poderosas agora e vocês se aproximam cada vez mais de sua Presença Divina. Portanto, unam suas forças, e se as utilizarem conscientemente em prol da paz, um campo poderoso de energia irá se formar, de modo que o mundo espiritual poderá fazer uso delas, irradiando-as para onde haja maior necessidade.

Amados amigos, a Terra encontra-se em estado de emergência e ainda precisa continuar a desenvolver tudo o que foi desorganizado ao longo dos anos. Tudo isso precisa ser removido, e todas as pessoas possuem uma parte de culpa por esta situação, e assim precisam colaborar; vocês também, alunos, precisam pagar a sua parte neste trabalho. Então, lhes pedimos para que continuem se esforçando para irradiar as poderosas forças espirituais que vocês já desenvolveram, para onde houver maiores necessidades.

Continuem se esforçando pelo bem e usem as suas forças para isso, pois elas se tornaram mais fortes e poderosas, como vocês jamais puderam imaginar. Vocês não são mais os pequenos alunos que passam despercebidos - vocês tornaram-se dirigentes das forças de luz, já desenvolveram essas forças em abundância! Assim, continuem a irradiá-las a toda escuridão. Ela irá contribuir para realizar a paz na Terra e para resolver os conflitos em sua raiz.

Nós lhes agradecemos, alunos da luz, e lhes pedimos para fazerem uso de suas forças! Um efeito muito positivo também será gerado para vocês, quando trabalharem pelo bem na terra, como já fazem há longos anos, mas que precisa ser intensificado ainda mais! Agradecemos, amigos, por agirem pelo bem no mundo. Eu Sou seu irmão e amigo,

AEOLUS
Boletins Ponte Para a Luz

Nenhum comentário: