quinta-feira, 28 de julho de 2011

CONCEITOS ASCENSIONADOS - JULHO 2011

CONCEITOS ASCENSIONADOS - JULHO 2011


www.ascendedandfree.org



Tema
e Forma-Pensamento do Mês: Julho 2011

A Grande Inspiração Cósmica ...


Nosso serviço prestado dentro dela nos Níveis Cósmicos!

Eu completei minha finalização!
Eu entro em minha unidade com toda a Luz Divina!
Meu serviço para a Terra agora torna-se ilimitado!
EU SOU magnetizando a Humanidade para a Luz!

À medida que EU SOU elevado
toda a vida é elevada comigo...
a Terra inteira e sua Humanidade
entra em sua Unidade com a Luz!



CONCEITOS ASCENSIONADOS

Seres Amados, nós ancoramos com sucesso a Terra e a Humanidade dentro da Suave Rosa Rosada do Amor Divino Totalmente Transformador! Muito foi realizado nos últimos ciclos mensais, permitindo-nos entender e aceitar que trouxemos a Terra para dentro da Luz, na Causa! Agora nós mudamos para mantê-la lá em Harmonia e Equilíbrio, até que esta Causa Divina rapidamente se irradie através de todos os níveis da vida diária, criando e sustentando uma grande mudança positiva! Esta nova Realidade permite uma grande mudança pessoal em nosso serviço, desde conhecermos a nós próprios servindo Ascensionados e Livres "na Terra e invocando o Fogo Violeta e sua Luz Radiante para este reino" ... para "Ascensionados e Livres servindo a partir dos Níveis Causais Cósmicos dentro dos Aspectos muito Mais Elevados de nosso Verdadeiro Ser". Qualquer um de nós poderia ter feito isto (e provavelmente o fez) em nosso pessoal crescimento espiritual mas agora o temos feito Juntos, posicionados na Luz! Esta é a chave para magnetizar toda a Humanidade aqui conosco, sem a restrição do tempo e espaço... se é aqui e agora para nós, é também aqui e agora para toda a Humanidade!

Nós somos Cristos em Ação, que, por definição, é uno com a Humanidade e uno com Deus, em todos estes dois níveis. A Reunião da Humanidade Ascensionada, servindo Juntos, posicionados na Luz é agora a conjunção de dois Rios Poderosos da Consciência Divina! Deste ponto vantajoso nós agora direcionamos a inspiração ou invocação de todas as necessárias Energias/ Campos de Força Cósmicos, desde as Mais Elevadas Dimensões para a Terra... e magnetizamos a energia, vibração e consciência da vida diária para estas Dimensões Mais Elevadas nas quais habitamos. Nós Somos a Inspiração em ambas as direções!

Nós nos posicionamos dentro de nosso Pilar de Fogo Violeta. Ele transmuta todo o karma do ego que ainda permaneça em nossa aura para que a Luz radiante da Chama Trina toque o Manto de Perfeição em nossa volta... permitindo nossa Transfiguração na Luz! A Chama Trina é vista como Foco de muitas virtudes. A mais importante entre elas é a Chama Trina da Libertação Divina... liberando-nos para a plenitude de nossa Realidade Divina aqui, na vida diária... liberando-nos também para nosso potencial pleno do serviço coletivo dentro da Consciência Divina Coerentemente Conectada. Este serviço agora não é restringido pelo tempo e espaço, permitindo que a completa Transfiguração da Humanidade na Luz ocorra a qualquer momento... em vez de dentro de um "certo tempo delimitado".

Uma das Fundações da Libertação Espiritual da Terra é o estabelecimento de uma "Fraternidade" dos reinos Reais de Anjos, Elementais e Humanidade Ascensionada e Livre. Isto então permite que a Humanidade vivencie tangivelmente o Espírito Santo dentro do reino físico... porque o reino físico não é apenas "matéria em movimento"... mas "matéria" como expressão de Energia, Vibração e Consciência Divinas, sempre refletindo a essência do Espírito Celestial dentro da forma e movendo-se através da forma. Esta Fraternidade está agora Vitoriosamente Restaurada!

O futuro desenvolvimento da Consciência da Humanidade virá desta união dos Reinos Divinos: de Anjos, Elementais e Humanidade Ascensionada e Livre. A resposta para todas as atuais questões insolúveis da Humanidade... justiça e equilíbrio da riqueza e recursos, fontes de energia, alimento, tempo, etc., agora vêm do Espírito Ascendente da Humanidade em União com os Reinos Reais de Anjos e Elementais. O Poder Coesivo do Amor Divino é a Essência Sagrada contida no I AM Universal... a Energia, Matéria e Inteligência contidas na Luz Celestial. Como a eletricidade, elas são toda penetrantes e presentes em todos os lugares e, como a eletricidade, somente precisa dos instrumentos corretos para as captar e utilizar na vida cotidiana para o progresso ilimitado da Humanidade. EU SOU este Instrumento Divino... EU SOU este EU SOU!

Bem vindos, Sóis do Sol, os Cristos Internos Solares da Humanidade... a Reunião da Humanidade Ascensionada!

E ASSIM É!

Nenhum comentário: